Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
No dia seguinte. Levantei-me da cama e fui direto para o banheiro, onde tomei banho e me arrumou. Coloquei meu sapatos, peguei minhas coisas segui para a cozinha onde estava Maite.
Tomamos café juntas e então seguimos para mais um dia de ensaio de roteiro. Vi o carro de Christopher no lugar de sempre e ri, ele realmente estava disposto a chegar mais cedo todos os dias só para conseguir seu lugar.
Entramos no set e senti algo estranho. Eu podia sentir todos me olhando e comentando algo um com os outros, cochichando.
Dul= May, é minha impressão ou todos estão me olhando e cochichando?
May= Impressão. Isso é coisa da sua cabeça, amiga.
Dei de ombros, mas não tirei aquilo da minha cabeça até chegarmos no camarim.
Any= Oi meninas! - Sorriu.
May= Oi Any! - Cumprimentando-a
Dul= Oi! - Disse soltando minha bolsa.
Any= Dul, posso te perguntar uma coisa?
Dul= Claro. Pode sim. - Sorri simpática.
Any= É verdade que você e Christopher ficaram ontem a noite? - A olhei sem entender.
Dul= Bom… - A olhei novamente e vi que ela estava curiosa.= Você está me perguntando porque viu algo?
Any= Não, é que Christopher andou contando pra todo mundo e…
Dul= Ele fez o que? - Incrédula.
Any= É que…
Dul= Filho da…
Sai do camarim feminino furiosa e sai passando por todo mundo, sem praticamente olhar o que tinha na minha frente.
Cheguei ao camarim dos meninos sem me importar o que eu veria ali.
Ucker= Nunca te disseram que é falta de educação entrar nos lugares sem bater na porta antes? - Implicando e fazendo todos rirem. Sorri ironica.
Dul= Nunca te disseram que quando algo acontece você deve fechar a boca e não sair contando pra todo mundo o que aconteceu? - Todos prestaram atenção.= Eu queria deixar claro também que você beija realmente muito mal.
Todos= UUUUUUH! - Sorri satisfeita, mas eu sabia que ele revidaria.
Ucker= Você também não sabe beijar. Baba demais. - Todos riram, mas eu continuei com o sorriso ironico em meu rosto e eu sabia que aquilo estava preocupando-o.
Dul= Antes que eu saia, queria contar a todos o quanto o seu pinto é pequeno. Na verdade, nem cutuca.
Todos riram e eu vi que ele tirou o sorriso ironico e debochado da cara. Antes que ele pensasse em dizer alguma coisa, virei de costas e sai.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ensaio do roteiro ocorreu normalmente. As pessoas já não me cuidavam como antes, pois viram como as coisas realmente funcionam comigo. Quando chegou ao fim, segui para o camarim com as meninas. Eu realmente estava cansada, ultimamente os dias estava acabando comigo. Any= Dulce, por mais que você esteja detestando o Christopher, ele não costuma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua