Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Cheguei em casa e fui diretamente para meu banho. Não tinha mais de 2 horas até a hora que eu tinha combinado com Christopher.
Tomei um banho não muito demorado, mas que deu um bom tempo para um pensamento sobre o que iria acontecer naquela noite. Eu não sabia porque, mas aquilo estava me deixando meio nervosa.
Sai do banho e me arrumei, colocando um vestido preto e básico, que terminava antes do joelho. Me maquiei e sequei o cabelo.
Depois de pronta, coloquei meu sapato e fui para a cozinha onde estava Maite.
May= Que linda, amiga. - Sorriu pra mim.
Dul= Obrigada! - Sorri.= Fazia tempo que eu não me arrumava desse jeito. Mas não sei não como vai sair esse jantar. - Suspirei.
May= Eu acho que Christopher quer realmente se redimir.
Dul= Eu espero.
Fiquei conversando mais um tempo com Maite, até o porteiro avisar pelo interfone que Christopher estava me esperando na portaria.
Desci e o vi esperando-me na frente do carro dele. Estava muito bem vestido. Ele sorriu quando me viu e abriu a porta para mim.
Dul= Obrigada.
Ele fechou minha porta e logo entrou no carro, e começou a dirigir.
No inicio, o silencio realmente predominou o carro, mas logo estávamos conversando sobre o dia.
Chegamos a um restaurante italiano, o mais cotado da cidade do México. Eu já havia ido ali algumas vezes com meus pais.
Ele falou com a recepcionista, que nos levou até nossa mesa.
Pedimos um vinho e o que queríamos comer e o silencio tomou conta novamente, mas ele resolveu quebrá-lo.
Ucker= Então, o que mais tem pra me contar de você? - Eu o olhei.= Sei que trancou sua faculdade de direito e que detesta as leis, que gosta de atuar, se passa um pouco na bebida. - Rimos.
Dul= Bom, só de vez em quando. - Rimos novamente.= Não tenho muita coisa pra contar sobre mim, mas tenho uma vida meio conturbada. - Engoli em seco, não sei porque estava me sentindo a vontade para ontar aquelas coisas para ele.= Meus pais não aceitam essa minha vida de atriz e faz pouco sai de casa e não estou falando com ele.
Ucker= Sacrifícios são necessários para alcançarmos a felicidade.
Dul= Verdade. - Sorri de canto.= Meu pai acha que vou ser como minha irmã mais velha, que saiu de casa para ser atriz, não conseguiu e então achou um homem rico para casar.
Ucker= Você sabe lá no fundo que seu pai não está certo sobre o que diz de você. Ele muito vai te ver na televisão. - Sorri novamente.
Dul= E sua vida, como é?
Ucker= Até que comparada com a sua ela é tranquila. - Rimos.= Eu não tenho muitos problemas de familia, minha mãe sempre me apoiou na carreira desde que era pequeno. - Sorri.
Dul= Queria uma mãe assim.
Ucker= Um dia te levo para conhecer ela.
Dul= Vou adorar.
Jantamos conversando sobre todas as coisas possiveis. Era estranho, nunca antes imaginei que estaria jantando com Christopher e contando sobre minha vida para ele.
Depois que terminamos de comer, ele deu a ideia de irmos para o parquinho que havia ao lado.
Fomos para perto do chafariz e ele me olhou sorrindo.
Ucker= Achei você legal pela segunda vez. - O olhei sem entender.
Dul= Pela segunda vez?
Ucker= Sim, a primeira foi naquele dia que nos beijamos. - Senti minhas bochechas ficarem quentes, eu estava envergonhada.
Dul= Acho melhor não comentarmos sobre isso. - Afastei meu olhar do dele.
Ucker= E se nos beijássemos novamente? - O olhei desconfiada.= Não me olhe assim, vai ser apenas um beijo e eu prometo não contar desse pra ninguém.
Por um momento minha cabeça pensou, mas quando percebi eu estava dizendo que sim e os lábios dele estavam grudados aos meus.
Eu não sei porque, mas confiei dele e o resto da noite foi realmente ótimo.
♥
Oi gente, tudo bem? E os meus comentarios, quase ninguem esta comentando, vou ficar triste. Não da nem vontade de postar, sério. Mas ai esta os tres da semana.
Dedicado a:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns meses se passaram, as filmagens da primeira temporada de Rebelde estava chegando ao fim. O sucesso era realmente grande, e tudo em relação a isso estava as mil maravilhas. Tinha esperança de que depois que eu fizesse sucesso, meus pais voltariam a me procurar e me pediriam desculpas, mas deveria me lembrar também que o tamanho do orgulho d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua