Fanfics Brasil - 14º Capitulo - O sucesso de Rebelde. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 14º Capitulo - O sucesso de Rebelde.

689 visualizações Denunciar


Alguns meses se passaram, as filmagens da primeira temporada de Rebelde estava chegando ao fim. O sucesso era realmente grande, e tudo em relação a isso estava as mil maravilhas.


Tinha esperança de que depois que eu fizesse sucesso, meus pais voltariam a me procurar e me pediriam desculpas, mas deveria me lembrar também que o tamanho do orgulho do meu pai era maior do que qualquer outra coisa.


A banda estava fazendo um grande sucesso também, fiquei sabendo que a novela começaria no Brasil na próxima semana e estávamos realmente animados com isso. A amizade era grande entre todos, e isso me fortalecia.


Quanto a Christopher, havíamos nos tornado grandes amigos, e o assunto sobre o beijo naquele jantar nunca mais foi tocado. Na verdade, nunca foi.


Depois do fim das filmagens, passamos na sala de Pedro para assinar o novo contrato. Estávamos todos realmente animados.


Saímos de lá e Poncho deu um bom sorriso, eu já sabia o que ele diria.


Poncho= O que acham de sairmos para comemorar? - Sorri alegre, aquilo seria motivo depois de assinaturas de contrato.


May= Lá em casa?


Chris= Tá valendo.


Passamos no mercado como de costume e depois seguimos para nosso apartamento. Pedimos uma pizza e ficamos conversando até que ela chegasse.


Eu estava bebendo vinho, mas dessa vez não demais. Eu estava sabendo me controlar ultimamente, ainda mais agora que os Papparazzis estavam impossíveis.


Any= Galera, eu e o Poncho temos algo para contar a vocês. - Olhei-os sem entender. Anahí estava com um grande sorriso no rosto.


Poncho= Eu sei que deveríamos ter contato a todos com antecedencia, mas não queríamos falar nada antes que desse mesmo certo.


Ucker= O que foi? Falem de uma vez e parem de enrolar.


Any= Estamos namorando.


Eu fiquei surpresa, eles souberam realmente esconder aquilo. Mais surpresa ainda por Alfonso não ter me contato, mas eu entendo o porque.


Olhei para meu lado e vi Christian chorando. Maite o abraçou. Ninguém estava entendendo o que estava acontecendo.


Dul= O que esta acontecendo? - Perguntei preocupada.


May= Vai, você consegue. - Massageando as costas de Christian.


Chris= Eu andei guardando todos esses anos um segredo do mundo. A única que sabia realmente era a May, porque nos últimos meses andamos conversando bastante e eu decidi me abrir para ela. Mas, assim como ela vocês também são meus amigos e eu preciso lhes contar.


Any= Pode nos contar o que quiser, Chris. - Preocupada.


Chris= Eu sou gay. - Todos nós o olhamos surpresos, não esperávamos por aquilo.= Desculpem-me esperar todo esse tempo para contar, mas é que eu tinha tanto medo.


Poncho= Nós somos seus amigos, Christian. Iremos te aceitar do jeito que você é.


Chris= Obrigado.


Maite o abraçou fortemente, ela sempre fora minha confidente e agora era da maioria do elenco.


Christian poderia ser o que fosse, mas éramos seus amigos. E o aceitaríamos assim. Nossa amizade realmente estava se fortalecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de bebermos mais um pouco e conversarmos sobre tudo, decidimos ir dormir. Christopher como ultimamente andava sendo de costume, dormiria no meu quarto. Arrumei a cama no chão para ele, já que depois das junçoes, eu e Maite compramos mais dois colchoes. Fui para o banheiro me trocar, enquanto ele se trocava no quarto. Quando sai, ele estava apen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais