Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Mais um tempo se passou. Agora estamos quase no final da segunda temporada de Rebelde, prestes a começar uma terceira e última. Sinto-me triste por estar terminando uma etapa linda da minha vida, mas o que me conforta é saber que o RBD ainda pode continuar depois disso.
A banda estava num sucesso sem limite. Tudo aquilo era realmente cansativo, mas eu não poderia me sentir mais realizada. Minha carreira como atriz e cantora não parava de crescer, e meu sonho estava sendo realizado. Era uma pena não poder compartilhar com a minha família.
Eu estava realmente próxima de todos os meus colegas de banda, menos de Christopher. Éramos amigos, mas nossa amizade tinha ficado balançada desde a última vez que ficamos num encontro lá em casa depois de uma assinatura de contrato. Era como se ele saísse e entrasse na minha vida o tempo todo, mesmo que nos vissemos todos os dias. O ruim é que amanhã vai ser mais um dia de renovação de contrato, e eu estou sentindo que algo irá acontecer novamente.
As gravações haviam chegado ao fim. Eu tirei aquele uniforme escolar e tratei de colocar uma roupa confortável, eu estava realmente cansada e louca para chegar em casa e me atirar na minha cama.
May= Hoje o dia foi mesmo puxado. - Suspirou.
Dul= Eu que o diga. Não vejo a hora de chegar em casa e poder me atirar na minha cama.
Ucker= Dul… - Antes que ele pudesse falar, escutei meu celular tocar. O peguei e achei estranho o nome que estava na chamada.= Está tudo bem? - Percebendo minha expressão.
Dul= É a minha mãe. - Ambos me olharam surpresos, sabiam da minha história e de como eu não havia falado com os meus pais desde que sai de casa.
May= Atende! - Fiz o que ela disse.
Dul= Alo?
(Blanca)= Filha… - Com a voz embargada.= Como é bom escutar sua voz.
Dul= Mamãe, aconteceu alguma coisa? - Preocupada.
(Blanca)= Ah, minha filha. - Respirou fundo.= Eu sei que temos tanta coisa para conversar, mas tenho uma noticia muito ruim.
Dul= O que aconteceu?
(Blanca)= Estou com seu pai a dias no hospital. Ele teve um infarto e não está nada bem. Sua irmã também está vindo de longe. - Meu coração deu um pulo, eu sabia que se minha irmã estava vindo é porque era mesmo grave.
Dul= Mas será que ele vai querer me ver? - Disse sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas que estavam chegando.
(Blanca)= No estado que ele se encontra, eu tenho certeza.
Dul= Tudo bem, estou indo. - Desliguei e senti as lágrimas correrem pelo meu rosto.
May= Dul, o que foi que aconteceu? - Preocupada.
Dul= Meu pai esta no hospital. - Solucei.= E minha mãe disse que minha irmã está vindo, o que quer dizer que realmente é grave.
Ucker= Você quer que eu te leve para o hospital? - Eu o olhei.= Na verdade, isso não foi uma pergunta. Você não pode dirigir assim.
May= Ucker tem razão. Eu levo seu carro para casa, vou pegar algumas coisas suas e estou indo para lá depois. Tudo bem?
Eu apenas assenti aceitando, não poderia discutir com ninguém num momento como aqueles.
♥
Ai estao os capitulos da semana, espero que gostem dessa coisa e entendam o porque do nome da fanfic ser esse haha. COMENTEM! Domingo que vem te mais!
Dedicado a:
carla_uckermann: Seja bem vinda, adivinhou mesmo haha
anapaulamaito2gmail.com
pollitavondy: Seja bem vinda!
drih_drih
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher me fez lavar o rosto e depois levou-me para seu carro, dirigindo até o hospital. Ucker= Eu estou escutando sua respiração daqui. - Quebrando o gelo que se mantinha no carro.= Fique calma, Dulce. Vai dar tudo certo. Dul= Tenho medo do que possa acontecer, de ele não querer me ver. Ucker= Nessas horas as pessoas costumam deixar o orgu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua