Fanfics Brasil - 17º Capitulo - Me perdoe. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 17º Capitulo - Me perdoe.

695 visualizações Denunciar


Christopher me fez lavar o rosto e depois levou-me para seu carro, dirigindo até o hospital.


Ucker= Eu estou escutando sua respiração daqui. - Quebrando o gelo que se mantinha no carro.= Fique calma, Dulce. Vai dar tudo certo.


Dul= Tenho medo do que possa acontecer, de ele não querer me ver.


Ucker= Nessas horas as pessoas costumam deixar o orgulho de lado. - Sorriu de canto.= E pense que se algo acontecer, será da vontade de Deus. É porque é para ser assim.


Aquilo fez de certa maneira meu coração apertar. Não porque ele estava do meu lado, me apoiando e me fazendo sentir estranha, mas sim porque parecia que ele já tinha passado por algo parecido.


O resto da viagem até o hospital foi um silencio. Christopher me olhava várias vezes para ter certeza de que eu estava bem, mas a unica coisa que eu conseguia fazer era derramar lágrimas e lágrimas. Estava realmente com medo do que viesse a acontecer.


Chegando no hospital, perguntei pelo meu pai. Enquanto Christopher se identificava, eu já estava apertando o botão do elevador. Ele se aproximou de mim e seguimos para o 7 andar, onde meu pai estava internado.


Logo que dei alguns passos pelo corredor, avistei minha mãe. Ela estava de pé, escorada em uma parede. Geralmente ela ficava assim quando estava realmente nervosa. Me aproximei e a abracei. Eu estava morrendo de saudades da minha mãe.


Dul= Onde está o papai? - Perguntei curiosa. Eu queria saber o que estava acontecendo. Queria vê-lo.


Blanca= Ainda não liberaram a visita. Nem eu pude vê-lo hoje ainda e isso está me preocupando. - Suspirei profundamente, eu podia sentir que tinha algo muito grave acontecendo.


Dul= Como foi que isso aconteceu?


Blanca= Faz 2 semanas. - Soluçou, controlando algumas lágrimas que insistiam em cair.= Seu pai andou muito chateado desde que você foi embora, e então ele chegou do trabalho, sentou-se no sofá e estava a ponto de ligar a tv quando começou a ter um infarto.


Dul= A tv? - Estranhei.= Mas ele não gosta de olhar tv. - Eu sabia o quanto meu pai detestava tv. A que tinha na sala e nos quartos, era para eu e minhas irmãs quando éramos pequenas.


Blanca= Ultimamente ele olhava apenas para vê-la. - Senti meu coração apertar ainda mais, aquilo era demais pra mim.


Enfermeira= Senhora. - Olhando para Blanca.= Seu marido, Fernando, esta realmente muito mal e apenas chama por uma tal de Dulce. Ela se encontra?


Dul= Sou eu!


Enfermeira= Você quer entrar para vê-lo?


Eu assenti. Entrei naquele quarto sabendo o que estava acontecendo. A enfermeira tinha me convidado para entrar antes do horário de visitas e já estava certo o que aconteceria, eu só não queria acreditar.


Dul= Pai.


Falei com a voz embargada, tentando não derramar mais lágrimas. Eu não podia me mostrar fraca, isso poderia piorar a situação dele.


Ele virou o rosto devagar e deu um sorriso fraco ao me ver. Sua pele estava pálida, sua boca seca e estava respirando com ajuda de aparelhos. Aquela imagem fez meu coração disparar ainda mais.


Fernando= Dulce. - Ele ergueu sua mão trêmula e eu lhe dei a minha, segurando mais uma vez minhas lágrimas.= Eu queria muito lhe perdir perdão, minha menina. - E então, não pude mais conter minhas lágrimas.= Não chore, não quer lhe ver chorar. Quero um sorriso teu, dizendo que me perdoas pelas bobagens que fiz e disse. Eu nunca deveria ter duvidado de você… - Ele respirou antes de continuar a falar.= Você tem um grande talento, e fez o certo ao mostrar ele para o mundo. O mundo te admira, as pessoas te amam pelo que tu é. Eu te amo assim. - Ele tossiu.= Mas me diz uma coisa, você me perdoa mesmo?


Dul= É claro que eu perdôo, papai.


Ele sorriu fracamente. Seus olhos foram se fechando lentamente e aquele sorriso foi sumindo. As máquinas fizeram aquele barulho ensurdecedor que até então eu só havia escutado em novelas.


Senti meu coração praticamente parar. Deitei meu rosto sobre o corpo dele e deixei o choro tomar conta de mim. Aquela dor era realmente a pior dor do mundo, a dor da perda.


 



Voltei! Desculpe por ter passado tanto tempo sem postar, inclusive tive que ler toda a fanfic para me achar, se não... Fiquei um tempo trabalhando e não tinha como escrever, agora estou tentando voltar aos poucos, mesmo com alguns trabalhos da faculdade. Mas vamos lá. VOLTEM PRA MIM E COMENTEM, PLEASE. 


Dedicado a:


takeyoucker: Seja bem vinda! Não foi dessa vez que ele ficou bem.


anapaulamaito2gmail.com


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei questão de 10 segundos com a cabeça deitada em cima do corpo do meu pai, até que as enfermeiras chegaram. Uma delas colocou a mão no meu ombro, como um sinal de “sinto muito”. Eu assenti e sai do quarto. Estava abraçando meu corpo com meus próprios braços até avistar Christopher. Me aproximei e ele m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais