Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Fiquei questão de 10 segundos com a cabeça deitada em cima do corpo do meu pai, até que as enfermeiras chegaram. Uma delas colocou a mão no meu ombro, como um sinal de “sinto muito”. Eu assenti e sai do quarto.
Estava abraçando meu corpo com meus próprios braços até avistar Christopher. Me aproximei e ele me envolveu num abraço forte. Me senti por algum momento aliviada, mas minhas lágrimas não paravam de descer um segundo. Com certeza o abraço dele me confortava.
Olhei para o lado por um instante e vi minhas irmãs chegando. Elas já haviam visto meu pai, faltava apenas eu. Elas olharam para a minha mãe e então a abraçaram. Soltei-me devagarzinho de Christopher e juntei-me a elas. Choramos juntas por um tempo.
Olhei para o outro lado novamente e vi Christopher se aproximando dos nossos amigos. Provavelmente ele havia dado a noticia, pois vi Maite olhar para mim com aquele jeito acolhedor dela.
Deixei minha mãe com minhas irmãs e me aproximei dos meus amigos. Maite logo me abraçou.
May= Eu sinto muito, amiga. - Chorei mais um pouco, o abraço de Maite sempre foi bom demais.
Dul= Ele me pediu perdão pelo que aconteceu, e morreu. - Solucei. Maite me abraçou ainda mais. Era bom demais alguém te abraçar sem dizer nada.
May= Precise que eu fique aqui? - Olhando-me. Eu suspirei, sabia que ela tinha algumas cenas para gravar logo pela manhã.
Chris= Será que é uma boa ideia? Amanhã pela manhã temos cenas para gravar.
May= Mas eu posso conversar com o Pedro. Dulce é minha amiga.
Dul= Christian tem razão. Amanhã eu não tenho nada pra gravar até as 17hrs. Eu vou ficar bem. - Suspirei.
Ucker= Eu posso ficar. - Todos olharam para ele um pouco surpresos, não esperavam.
Poncho= Eu ia dizer a mesma coisa, mas já que você disse primeiro. - Deu de ombros.
Ucker= Eu não tenho cenas até o mesmo horário de Dulce, posso ficar aqui com ela.
Any= Tudo bem. Acho que já vamos indo então. Nos avise sobre tudo, Christopher. - Olhando-o.= E você, fique bem, tá?
Ela me abraçou, assim como os outros também fizeram. Alfonso ficou com a responsabilidade de conversar com Pedro, mas sabíamos que não podíamos adiar um dia todo de gravações.
Maite entregou minhas roupas para Christopher e eles se foram. Ele me abraçou mais uma vez.
Claudia= Dul… - Eu a olhei.= Nós vamos levar a mamãe para tomar um banho, os papéis do óbito demoram um pouco pra sair. Você e seu namorado podem ficar aqui? - Olhei pra ela um pouco surpresa. Fala sério, Christopher não parecia ser meu namorado.
Dul= Nós não somos namorados. - Sorrimos meio sem graça.= E podemos ficar aqui sim.
Claudia= Desculpa e até depois.
Sentamos depois que elas foram embora e rimos um pouco daquela situação. Christopher estava tirando alguns sorrisos de mim e estávamos conversando bastante, fazia tempo que momentos assim não aconteciam.
Tempos depois de esperarmos, minhas irmãs chegaram com minha mãe novamente.
Blanca= Dulce, porque você não vai para casa tomar um banho?
Dul= Não preciso, estou bem assim.
Ucker= Sua mãe tem razão, Dul. Aqui vai demorar mais um pouco depois que sua mãe assinar a papelada. - Eu o olhei e suspirei.
Dul= Tudo bem. - Olhei para minha mãe.= Me ligue se acontecer qualquer coisa, ok?
Minha mãe assentiu e eu a abracei fortemente. Depois sai lado a lado com Christopher, indo direto para o elevador.
Ucker= Vou te levar pra minha casa já que Maite trouxe suas coisas, assim posso tomar um banho também. - O olhei.= Algum problema?
Dul= Não, tudo bem.
Depois de todo esse tempo que éramos amigos e colegas de elenco/banda, eu nunca havia ido até o apartamento de Christopher. E confesso que ele parecia meio animado em estar me levando pra lá. O que será que esta se passando pela cabeça dele?
♥
COMENTEM, PLEASE!
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele estacionou o carro e descemos do carro. Peguei minhas coisas e ele me guiou até o elevador, onde apertou o número 5. Chegamos ao seu apartamento em silêncio. Quando ele abriu a porta e eu entrei logo atrás fiquei encantada com aquele lugar. A decoração era simplesmente maravilhosa. A sala de estar tinha um sofá enorme ci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua