Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Tranquei a porta do meu quarto, coloquei minha enorme bolsa no sofá branco. Peguei o roteiro em mãos e sentei-me na cama, esticando as pernas. O abri e achei estranho, porque Pedro havia dito que ia ter vários personagens e que poderiamos escolher algum, mas no meu havia apenas uma Roberta. Dei de ombros e comecei a estudá-lo.
O tempo passou enquanto eu lia e me divertia com aquele roteiro, quase nem escutei meu celular tocar.
Dul= Alo!
(May)= Amiga, o seu roteiro tem quantos personagens?
Dul= Um só. Porque?
(May)= O meu também. Isso é estranho. Pedro disse que teriam vários personagens e que poderiamos escolher.
Dul= Eu também achei, mas comecei a estudar mesmo assim.
(May)= Também. Minha personagem é uma fofa. Amei ela!
Dul= A minha é meio complicada, um pouco revoltada. Mas, eu to me divertindo. - Olhando pra tv.= Amiga, vou desligar. Vai começar a novela e hoje é o ultimo capitulo.
(May)= É mesmo. Não posso perder o lindo do Christopher Uckermann. - Deu uma risadinha.
Dul= Ok, vai la ver seu idiota. Bye!
Desliguei o telefone e aumentei o volume da tv. A entrada da novela ja terminava. Eu gostava dela, do conteudo, mas não gostava de jeito nenhum do ator principal. Era Christopher Uckermann, um dos atores mais egocentricos do México. Aquele que toda mulher acha que é um principe, mas na verdade é um sapo. Mas o cara era bom no que fazia.
Quando a novela chegou ao fim, me dei conta que não foi tudo aquilo que eu pensei que seria. Ela ficaria ainda melhor se o personagem do Christopher morresse.
Minha mãe me chamou para o jantar. Meu pai já havia chegado, com aquela seriedade de sempre. Comi em silêncio.
Voltei para o quarto. Estava com sono e afim de dormir, mas decidi dar mais uma lida no roteiro e quando me dei conta já era 3 horas da madrugada.
No dia seguinte, praticamente sai voando de casa. Me atrasei para aquela maldita faculdade. Cheguei lá pra ser aquela mesma chatisse de sempre. Quase dormi na aula, mas estava nervosa com o curso de teatro. Como deveria fazer? Será que gostariam da minha atuação? Foram essas as perguntas que passearam pela minha mente durante todas as aulas daquele dia.
Quando a ultima aula chegou ao fim, peguei meu carro e fui correndo para a companhia de teatro.
Dul= Oi May! - Comprimentei minha amiga.
May= Oi Dul! Como esta?
Dul= Morrendo de sono. Fui dormir 3 horas da manhã estudando o roteiro e hoje tinha aula. - Rolei os olhos.
May= Ele é muito enorme. Parece gravação de novela.
Ricardo= Vamos começar, vamos começar!
Dul= Professor, onde esta o Pedro Damian? Ele não viria hoje?
Ricardo= Sim, mas ele ja escolheu os atores que quer.
May= Então estudamos o roteiro pra nada?
Ricardo= Não, vocês duas são as escolhidas. Ele as quer amanhã, as 7:30 na Televisa.
Oi? Era isso mesmo que eu estava escutando. Eu não sabia se eu ria, chorava, gritava ou saia pulando pela companhia. Eu apenas sentia que uma felicidade enorme havia invadido meu peito.
Ficamos até o fim da aula e ganhamos aplausos dos nossos colegas.
Dul= E agora? - Perguntei enquanto pegavamos nossas coisas.
May= E agora o que? - Sem entender.
Dul= Tenho que matar aula amanhã. E como vou contar tudo isso aos meus pais?
May= Dulce, você vai ter que enfrentar seus pais.
Dul= Se meu pai ficar sabendo, acho que ele me coloca pra fora de casa.
May= Essa não vai ser a primeira vez que te ofereço a minha casa.
Dul= Eu não quero incomodar.
May= Eu moro sozinha, e você sabe que tem lugar pra mais uma.
Dul= Mas...
May= Fazemos assim, se amanhã tudo der certo, você vai voltar pra casa e enfrentar seus pais. E se lá der errado, você vai morar comigo. - Suspirei.= As vezes precisamos enfrentar essas barreiras, essas dificuldades pra chegarmos aonde realmente queremos chegar.
Maite tinha toda a razão, uma hora ou outra eu ia ter que enfrentar meus pais. E isso, antes que eles descobrissem sozinhos e as coisas fossem piores.
Voltei para casa e me tranquei no quarto o resto do dia, estudando aquele roteiro.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte. Acordei super cedo, tomei um banho e fiz minha hiegiene. Me arrumei e passei uma maquiagem. Peguei minha bolsa e minha pasta, fui pro carro e me fui buscar Maite. May= Foi boa a ideia de irmos juntas. - Pegando a bolsa. Dul= Assim fico menos nervosa. May= Mal dormi pensando em como ia ser hoje. - Com um sorriso no rosto. Dul= E eu então? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua