Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
O enterro aconteceu perto das 21hrs da noite. O corpo do meu pai já estava levemente inchado.
Assim que vi o caixão se fechar, meu coração ficou em mil pedaços. Eu sabia que um dia perderia meu pai, mas não imaginava que seria tão cedo.
Escutei minha irmã gritar algumas palavras, e alguém segurar o seu corpo. Segui ao lado de minha mãe até o local do enterro, onde estavam levando o caixão.
Fechei os olhos escutando a música que tocava enquanto o caixão do meu pai estava sendo enterrado. Estava abraçada na minha mãe, escutando ela chorar.
Depois que tudo acabou, senti abraços e mais abraços. Eu mal sabia quem estava me abraçando, e apenas escutava aquelas palavras que sempre dizem em funerais para a familia do morto.
Vi Maite me chamar no final de tudo e me levar para casa. Eu parecia estar anestesiada, mas precisava voltar pro mundo real.
Chegamos em casa e Maite correu para cozinha.
May= Vai tomar um banho, eu vou fazer um chá pra você.
Dul= Obrigada May!
Sorri pra ela e fui para o meu quarto, entrando diretamente no banho.
A água parecia tirar um peso das minhas costas. Queria tirar toda aquela historia da minha cabeça e então me lembrei do que tinha acontecido com Christopher. O que será que ele estava pensando sobre aquilo?
Terminei meu banho, me arrumei e segui até a cozinha onde Maite me esperava com um chá quentinho.
May= Como você está se sentindo depois desse banho? - Me olhando.
Dul= Um pouco mais leve. - Sorri de canto.
May= Christopher cuidou bem de você?
Dul= Acho que sim. - Suspirei. Acho que o certo era contar para Maite.= Ele me levou pra casa dele. E nós nos beijamos.
May= De novo? - Arregalou os olhos.
Dul= Sim, só que dessa vez a coisa meio que esquentou.
May= Vocês dois…?
Dul= Não! - Neguei um pouco assustada.
May= E vocês comentaram sobre o que aconteceu?
Dul= Não. É sempre assim.
May= Dul, as coisas não devem continuar assim. Se continuarem assim ambos podem sair bem machucados. Esse vai e volta não é nada saudável.
Dul= Eu sei. - Suspirei e escutamos a campainha tocar. Maite foi até a porta e eu fui atrás. Demos de cara com Christopher.
Ucker= O porteiro já me conhece e me deixou entrar. - Sem jeito.= Oi Dul! - Sorri de canto.= Eu queria muito conversar com você.
Dul= Tudo bem!
May= Dul, posso pegar o carro para ir até a casa de Christian?
Dul= Claro, pode sim.
May= Tudo bem. Até mais tarde, gente. - Olhou para ambos.= Se cuidem.
Vi Maite sair e Christopher entrar. O que será que ele tanto queria conversar?
♥
Oi gente, sei que fiquei por fora por bastante tempo de novo, mas quando voltei a postar caiu o mundo aqui na minha cidade e minha casa ficou com um furos enormes nas telhas, mas agora esta tudo bem e voltei pra casa. Vai ficar melhor pra postar. COMENTEM!
Dedicado a:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos em silêncio por um tempo. Queria muito saber o que ele queria na minha casa depois de tudo que tinha acontecido. Dul= O que veio fazer aqui? - Tentei não parecer grossa, mas essa pergunta sempre vai parecer em qualquer ocasião. Ucker= Eu gostaria muito de conversar sobre o que aconteceu. - Senti minhas pernas ficarem meio bambas, mas me segurei. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua