Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Ficamos em silêncio por um tempo. Queria muito saber o que ele queria na minha casa depois de tudo que tinha acontecido.
Dul= O que veio fazer aqui? - Tentei não parecer grossa, mas essa pergunta sempre vai parecer em qualquer ocasião.
Ucker= Eu gostaria muito de conversar sobre o que aconteceu. - Senti minhas pernas ficarem meio bambas, mas me segurei. Não podia demonstrar meu nervosismo.
Dul= Porque?
Ucker= Porque eu acho que estou sentindo algo a mais por você. Algo muito maior do que uma simples amizade.
Tentei não arregalar meus olhos e não demonstrar minha surpresa, mas era impossível. Quando pensei em dizer alguma coisa, os lábios dele já estavam grudados aos meus.
Senti meu coração pular no peito e me deixei levar pelo momento. Fui no embalo daquele beijo.
Seguimos até o quarto trocando beijos e mais beijos. Aquilo tudo estava esquentando, e eu não estava conseguindo parar.
Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, minhas mãos já estavam puxando a camisa dele e a tirando. Ele passou as mãos por dentro da minha blusa e a tirou.
Christopher passeou com suas mãos pela minha cintura e subiu até o meio das minhas costas, onde estava meu sutiã, me fazendo sentir muitos arrepios.
Quando senti que eles estava prestes a tirar meu sutiã, tomei consciência do que estava aconteceu e afastei meus lábios dos dele.
Ucker= O que foi? - Estranhando.
Dul= Acho melhor pararmos por aqui.
Ucker= Porque?
Dul= Porque isso não vai dar certo. Nunca deu. - Suspirei.= Eu não estou me sentindo bem com tudo isso que andou acontecendo entre nós dois.
Ucker= Eu não entendo muito bem o que quer dizer.
Dul= É melhor não entender mesmo. - Balancei a cabeça e peguei minha blusa, colocando-a.
Ucker= Eu ainda sinto muita vontade de te beijar.
Dul= Eu também sinto. - Mordi o lábio.
Ucker= E se ficarmos apenas trocando uns beijos, olhando um filme ou algo assim. - O olhei meio desconfiada e com medo, mas minha vontade era grande demais.
Dul= Tudo bem.
Coloquei no Netflix e deitei-me ao lado dele. Christopher me deu um selinho e escolhemos um filme.
Mal olhamos o que escolhemos, pois trocávamos beijos o tempo todo. E assim, acabamos adormecendo juntos.
♥
Oi oi gente! Aqui deixo mais um capitulo pra vocês aproveitarem. Estou escrevendo aos poucos, porque acredito que essa fanfic não vá muito longe. COMENTEM! Assim que eu puder postar, vai ter mais. Tem estresse chegando hein.
Dedicado a:
vondy_sienpre
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Havíamos terminado de gravar a novela fazia um bom tempo. Depois do que aconteceu naquela noite em que fiquei com Christopher, não comentamos mais nada. Aquilo parecia ter virado um costume, e de certo modo me machucava, como Maite tinha me dito diversas vezes. Eu havia tido alguns namorados no meio desse grande tempo que tinha passado, assim como Christopher. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua