Fanfics Brasil - 22º Capitulo - Medo de ficar longe de você. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 22º Capitulo - Medo de ficar longe de você.

634 visualizações Denunciar


Havíamos terminado de gravar a novela fazia um bom tempo. Depois do que aconteceu naquela noite em que fiquei com Christopher, não comentamos mais nada. Aquilo parecia ter virado um costume, e de certo modo me machucava, como Maite tinha me dito diversas vezes.


Eu havia tido alguns namorados no meio desse grande tempo que tinha passado, assim como Christopher. Eu não consegui parar em nenhum, e o que eu consegui sentir alguma coisa mais, me traiu com uma loira oxigenada e tratou de fazer tudo isso parar em revistas.


Passamos por várias aventuras em diversos países, com shows e tardes de autógrafos. Definitivamente éramos um sucesso mundial.


Passamos pela filmagem de um seriado chamado “RBD La Familia”, onde tínhamos nossos verdadeiros nomes, mas romances fictícios. Isso me fez sentir mais coisas por Christopher. Aquilo não era bom, nada bom.


RBD estava chegando ao fim. O porque? Nenhum motivo de brigas, nem nada desse gênero, mas estávamos querendo ter nossas carreiras solo e fazer coisas diferentes e por causa da banda, não tínhamos muito tempo.


Era devastador, pois amávamos mesmo tudo relacionado a banda e nos gostávamos muito, mas não estava mais funcionando.


Havíamos feito muitos shows de despedida, em quase todos os lugares do mundo. A ultima parada seria na Espanha e lá estávamos nós.


Chegamos por volta das dez horas da noite, jantamos todos juntos e depois cada um subiu para seu devido quarto. Estávamos bem cansados da viagem.


Tomei um banho e tratei de me deitar. Peguei um livro e passei a lê-lo, não estava com sono depois de ter tomado um banho.


Escutei alguém bater na porta do quarto. Estranhei. Era quase meia noite.


Coloquei meus chinelos e segui até a porta, abrindo-a e dando de cara com Christopher. Senti meu coração pular no peito. Eu odiava aquela sensação.


Dul= Oi Christopher! - Abri um pequeno sorriso.= Aconteceu alguma coisa?


Ucker= Eu… - Vi que ele estava nervoso e engolia seco.= Posso entrar?


Dul= Claro! - Ele entrou e eu fechei a porta.


Ucker= Dulce, eu vim até aqui dizer que sinto a tua falta. - Parecia que meu coração ia sair do meu peito. Meu Deus, o que ele quer?= Com tudo isso que está acontecendo, estou sentindo medo de me afastar de você.


Dul= Eu…


Fechei os olhos e olhei pro teto. Eu estava sentindo muita coisa ao mesmo tempo, parecia que eu ia ter um ataque a qualquer momento. Queria xingá-lo e bater nele. Expulsá-lo do meu quarto e da minha vida pra sempre, mas ao invés disso, voltei ao olhá-lo e percebi que faria o contrário.


Dul= Eu sinto o mesmo.


Ele ficou me olhando por um tempo, e logo seus lábios estavam grudados aos meus.



Oi gente! Sei que to a um tempinho sem postar, mas hoje acordei mais cedo e esta ai mais um post pra vocês. Espero que estejam conectando o nome da fanfic com a historia, acho que da pra entender. COMENTEM!


Dedicado a:


anapaulamaito2gmail.com


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou me olhando por um tempo, e logo seus lábios estavam grudados aos meus. O calor subiu completamente pelo meu corpo, parecia que eu ia pegar fogo a qualquer momento. Senti as mãos dele entrarem por baixo da minha camisola. Eu apenas deixei, precisa sentir e viver aquele momento como se fosse único. Quando dei por mim, eu estava tirando a cami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais