Fanfics Brasil - 23º Capitulo - Foi a última vez. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 23º Capitulo - Foi a última vez.

678 visualizações Denunciar


Ele ficou me olhando por um tempo, e logo seus lábios estavam grudados aos meus.


O calor subiu completamente pelo meu corpo, parecia que eu ia pegar fogo a qualquer momento.


Senti as mãos dele entrarem por baixo da minha camisola. Eu apenas deixei, precisa sentir e viver aquele momento como se fosse único.


Quando dei por mim, eu estava tirando a camisa de Christopher e ele estava tratando de me deitar na cama. Neste instante, minha camisola já estava completamente jogada no chão.


As mãos dele eram quentes e grandes, e enquanto passeavam pelo meu corpo, eu podia sentir arrepios e uma enorme vontade me invadir.


Ele foi descendo os beijos pelo meu corpo, passando pelo meu pescoço e logo chegando em meus seios. Puxei os lençóis da cama por causa do calor que consumia meu corpo.


Empurrei a bermuda e a cueca que ele usava com as pernas, e ele tratou de empurrá-la e me ajudar.


Quando voltou a beijar minha boca, pude sentir sua ereção na minha intimidade, o que deixou meu corpo ainda mais quente. Eu o necessitava rapidamente.


Tratei de tirar a calcinha que ainda estava no meu corpo, assim voltando a beijá-lo nos lábios. Passei minha mão pelo cabelo dele, enquanto sentia o mesmo penetrar-me.


Arranhei suas costas mais uma vez, mas agora com mais vontade o que o fez gemer.


Aos poucos seus movimentos aumentavam e eu pressionava mais minhas pernas em sua cintura e puxava todo o lençol.


Chegamos ao ápice juntos, e ele deixou seu corpo cair sobre o meu e me beijou novamente.


Quando recuperou sua respiração, deitou-se ao meu lado. Puxei o lençol para nos tapar, me aconcheguei nele e sorrimos um para o outro, assim adormecendo.


Na manhã seguinte, pude sentir o corpo quente de Christopher grudado no meu quando despertei. Suspirei, queria muito adivinhar o que aconteceria logo, mas sabia que se ele não falasse sobre nada, eu também não falaria.


Ele acordou e me olhou. Sorrimos um para o outro e ele me roubou um beijo.


Ucker= Vamos tomar banho? Temos que aproveitar mais um pouco antes de descer. Hoje o dia vai ser longo.


Dul= Concordo.


Seguimos para o banho. Ele ligou o chuveiro e me puxou para dentro junto com ele, me beijando. Logo senti ele ficar exitado novamente e sorriu, mordendo o lábio do mesmo.


Ficamos aproveitando aquele momento em meio de beijos e toques, saímos. Ele se despediu e foi para seu quarto e eu tratei de me arrumar.


Desci até o saguão onde sabia que todos estavam esperando para almoçar, já que todos estávamos liberados para dormir até um pouco mais tarde.


No restaurante foi tranquilo. Conversamos e lembramos coisas que aconteceram durante nossa trajetória de banda, e como aquilo nos faria uma enorme falta.


Pedro= Estão liberados para fazerem um passeio. As 15hrs, quero todo mundo no local do show. - Assentimos e Pedro saiu.


May= Vamos dar uma volta, Dul? - Me olhou. Eu sorri, precisava conversar com ela.


Dul= Vamos sim.


Nos despedimos de todos e saímos para ver algumas paisagens daquele lugar maravilhoso.


May= Me conta, o que foi que aconteceu? - Olhando-me.


Dul= Como você sabe que algo aconteceu? - Me indignei. Maite sabia de tudo.


May= Porque eu te conheço.


Dul= Christopher apareceu ontem no meu quarto e disse que sentiria minha falta. Eu não consegui resistir e…


May= Vocês transaram? - Falou meio alto.


Dul= Cala a boca, mulher. - Ri dela.= Sim, e foi mágico.


May= E o que você acha que vai acontecer agora?


Dul= Eu não sei. - Dei de ombros.= Mas acho que se ele não comentar nada, eu também não vou.


May= Você sabe que hoje pode sair muito machucada, não sabe?


Dul= Eu sei.


Suspirou. Eu sabia que Maite tinha razão, mas acho que se eu revelasse meus sentimentos a Christopher, poderia ser muito pior.


Passeamos em vários locais, e quando chegou perto do horário, tratamos de seguir para o local do show.


Estavam todos lá e tratamos de fazer teste de som. Foi divertido e nostalgico. Era difícil demais acreditar que aquela seria a ultima vez.


O horário do show logo chegou. Estavámos todos prontos para subir no palco. Christopher me admirava sempre que podia, parecia estar triste com alguma coisa e eu não podia adivinhar o que era.


O show seguiu tranquilamente. A música “Este corazón” logo chegou. Suspirei, essa seria uma das únicas vezes que não teria beijo naquele momento. Começamos a cantar, e quando estava no final de minha parte e de Christopher ele me puxou e então tomou meus lábios com um beijo.


Eu pude escutar os gritos das fãs, mas parecia que estávamos sozinhos naquele lugar. Eu sabia que aquilo era um beijo de despedida.



Oi gente, quero pedir desculpa pela demora, mas estava sem criatividade nessa fanfic, e sem tempo pra ela. Mas agora já sei o que fazer com ela haha. COMENTEM!


Dedicado a:


anapaulamaito2gmail.com


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aqui estou eu depois de 3 anos longos depois daquele show. Eu estava sentada no sofá de um estudio pensando em como eu sentia falta daqueles momentos, e principalmente de Christopher. Eu detestava ainda pensar nele, e em como nunca mais comentamos sobre o que aconteceu e muito menos nos falamos. Era triste, mas a verdade. No momento, eu estava focada na minha carre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais