Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Aqui estou eu depois de 3 anos longos depois daquele show.
Eu estava sentada no sofá de um estudio pensando em como eu sentia falta daqueles momentos, e principalmente de Christopher. Eu detestava ainda pensar nele, e em como nunca mais comentamos sobre o que aconteceu e muito menos nos falamos. Era triste, mas a verdade.
No momento, eu estava focada na minha carreira solo, fiz uma novela depois do fim da banda, onde foi a ultima vez que vi Christopher. Agora, eu tinha meu segundo CD, que se chamava Extranjera - Parte 2.
Eu estava bem em questão da fama, já fazia um ano que não estava mais morando com Maite, mas continuávamos a nos ver frequentemente.
Pedro= Dulce? - Me chamou, despertando-me de meus pensamentos.
Dul= Oi? - O olhei.
Pedro= Você já pode ir se quiser, não temos mais nada para hoje.
Dul= Tudo bem.
Pedro estava trabalhando comigo. Sempre gostei do modo em que ele trabalhava e quis deixá-lo por perto.
Peguei meu carro no estacionamento e segui para a casa de Maite. Eu precisava conversar com alguém, estava com o pressentimento de que ela precisava me contar algo.
Ao chegar no prédio, estacionei meu carro e subi. Abri a porta com a minha chave, e lá estava ela na cozinha fazendo seu chá.
Dul= Pensei que não te encontraria em casa. - Ela virou-se meio assustada.
May= Ai, Dulce. Pare de uma vez de fazer isso. - Eu ri.= Ou vou tirar essa chave de você. - Mostrei a língua pra ela. = Hoje estou de folga das gravaçoes.
Dul= Graças a Deus, senhorita ocupada.
May= E ai, como andam as coisas?
Dul= Tudo lindo. - Sorriu.= Vim pra cá porque me deu uma nostalgia. - Ela me olhou.= Senti falta do RBD!
May= Do RBD ou de Christopher? - Fiz careta pra ela.
Dul= Do RBD, feiosa. - Suspirei.= Mas sinto falta dele sim.
May= O nome do seu CD diz tudo. Principalmente as musicas.
Dul= Realmente. Inspirei o nome do cd nele por ser isso na vida dele. Uma extranjeira. Estou certa de que sempre fui isso. Sempre fui isso e faz sentido. - Dei de ombros.
May= Ok Dulce, então eu tenho algo para lhe contar.
Dul= O que?
May= Christopher voltou dos Estados Unidos ontem de noite e esta na casa de Christian.
Senti meu corpo gelar. Nao podia ser real. Na minha cabeça eu podia ter quase toda a certeza de que ele nunca voltaria a se contatar com todos nós.
Dul= Isso é sério?
May= É sim. Liguei para Christian ontem para saber como estavam as coisas, e eu escutei a voz de Christopher e ele me contou.
Dul= E você falou com Christopher?
May= Não, achei melhor não.
Suspirei, gostaria de saber como anda tudo com a vida dele, mas ao mesmo tempo sinto vontade de não vê-lo.
♥
Hahaha pessoas, deixei voces curiosas. Essa semana ainda tem mais sobre. COMENTEM!
Dedicado a:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de ficar um tempo conversando com Maite, voltei para casa. Suspirei e peguei meu celular, discando o número da casa de minha mãe. Fiquei um tempo conversando com ela no telefone. Fazia dois anos que Claúdia tinha voltado para a cidade com os filhos e estava morando com nossa mãe. Isso me deixava muito mais tranquila, pois sabia que se algo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua