Fanfics Brasil - 25° Capitulo - Um encontro. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 25° Capitulo - Um encontro.

660 visualizações Denunciar


Depois de ficar um tempo conversando com Maite, voltei para casa. Suspirei e peguei meu celular, discando o número da casa de minha mãe.


Fiquei um tempo conversando com ela no telefone. Fazia dois anos que Claúdia tinha voltado para a cidade com os filhos e estava morando com nossa mãe. Isso me deixava muito mais tranquila, pois sabia que se algo acontecesse, minha irmã estaria por perto.


Desliguei o telefone meia hora depois e entrei no banho. Estava realmente precisando daquilo depois da noticia que Maite havia me dado. Eu não queria imaginar como seria se eu o encontrasse, mas eu sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento.


Sai do banho, me sequei e coloquei uma roupa confortável pois passaria o resto do dia em casa. Estava escovando meu cabelo quando escutei a campainha tocar.


Segui até a porta e dei de cara com uma pessoa que conseguia de todos os modos fazer meu coração disparar, mesmo depois de tanto tempo.


Dul= Oi! - Disse meio que sem reação. Ver Christopher na porta da minha casa era realmente muito para mim.


Ucker= Eu posso entrar?


Eu assenti. Não pude dizer que não, mas sabia que logo aquilo ficaria ainda mais estranho. E não deu outra, o silêncio dominou completamente aquele cômodo da casa.


Dul= Então, como foi que ficou sabendo onde eu moro? - Ele deu um pequeno sorriso, mas eu estava realmente curiosa.


Ucker= Eu passei no apartamento de Maite e ela me disse. - Deu de ombros. Como Maite é desgraçada, eu estava conversando com ela mais cedo e mesmo assim ela deu meu endereço. Suspirei, não queria aquele silêncio insuportável predominando mais uma vez.


Dul= Ah, entendi. - Sorri de canto.= Quer alguma coisa?


Ucker= Não, obrigado. - Sorriu e eu me segurei pra não fazer nada por impulso.= Senti sua falta. - O olhei e fiquei completamente sem jeito. Eu não queria conversar sobre isso, nem pensar.


Dul= Então, o que foi que fez nos Estados Unidos? - Mudei de assunto, antes de algo de pior acontecesse.


Ucker= Eu estou falando sério. - Olhei pra ele novamente.= Eu senti sua falta.


Dul= Christopher, minha vida está realmente ótima e eu não quero falar nada do que aconteceu ou deixou de acontecer. Muito menos sobre nós dois. - Fui grossa, eu realmente não estava afim. Todos esses anos me fizeram pensar o quanto aquilo tipo de relacionamento me fazia mal.= Eu não quero tudo aquilo de novo.


Ucker= Como assim?


Dul= Sério mesmo que vai se fazer de desentendido? - Rolou os olhos.= Eu não quero voltar a ser alguém que você apenas usa quando quer. Você não tem o direito de ficar entrando e saindo da minha vida quando bem entender. - Respirei fundo, eu não podia chorar na frente dele, nem pensar.


Ucker= Mas, esse é o jeito que eu sempre me senti. - Se defendeu e eu rolei os olhos. Ri e senti meus olhos se encherem de lágrimas.


Dul= Acha mesmo que vou acreditar em ti?


Ele ficou me olhando por um tempo. Eu pisquei algumas vezes e quando eu menos esperei, os lábios dele estavam tocando os meus. Por um momento eu me deixei levar, eu não podia fazer nada, meu corpo não deixava. Mas, ele apartou os lábios dos meus por fim e eu respirei fundo.


Dul= Christopher, por favor, vai embora.


Ucker= Mas…


Dul= Vai embora!


Ele assentiu e então saiu dali, me deixando sozinha.



Sei que a Dulce deu um bela surtada, mas acho que ela tá com um pouco de razão, o problema é que ela não quis saber se ele se sentia mesmo do mesmo jeito que ela. COMENTEM!


Dedicado à:


thays_oliveira_uckermann


anapaulamaito2gmail.com


 


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Christopher se foi naquela noite, tomei um café e fui diretamente para minha cama. Tudo aquilo que havia acontecido, tinha me deixado exausta e eu precisava dormir. No dia seguinte. Acordei, tomei um banho, me arrumei e segui para a casa de Maite. Eu precisava contar a ela tudo o que aconteceu. May= Bom dia, amiga! - Me olhou da cozinha, enquanto eu entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais