Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Depois que Christopher se foi naquela noite, tomei um café e fui diretamente para minha cama. Tudo aquilo que havia acontecido, tinha me deixado exausta e eu precisava dormir.
No dia seguinte. Acordei, tomei um banho, me arrumei e segui para a casa de Maite. Eu precisava contar a ela tudo o que aconteceu.
May= Bom dia, amiga! - Me olhou da cozinha, enquanto eu entrava no apartamento.= Quer café?
Dul= Quero, e quero saber também porque deu meu endereço pro Christopher. - Sentei-me na bancada e ela me olhou e riu.
May= Ele apareceu aqui e disse que queria muito te ver e que precisava falar contigo. Eu apenas quis facilitar as coisas.- Deu de ombros.= Agora me conta o que aconteceu.
Suspirei e May me trouxe uma xícara de café. Tomei um gole e contei a ela tudo o que tinha acontecido na noite passada.
No fim, ela me olhou de boca aberta, não acreditando no que tinha acontecido.
May= Eu pensei que dessa vez vocês iam acabar ficando juntos.
Dul= Pra que? Pra ele me usar quando bem entender e me deixar logo depois. - Suspirei.= Todos esses anos eu achei insuportável passar pelo que eu passava com ele na época da banda. Não posso mudar de ideia sobre isso agora e viver tudo novamente.
May= Então você vai ter que se controlar hoje de noite.
Dul= Por que?
May= Anahí pediu que eu te avisasse que vai ter uma janta na casa dela em comemoração a volta de Christopher.
Dul= Eu não vou, estou muito cansada.
May= Você vai sim e não tem discussão. - Rolei os olhos, eu sabia que não ia adiantar discutir com ela de jeito nenhum.
Dul= Acredita que ele disse que se sentia do mesmo jeito que eu?
May= Pode ser que seja verdade mesmo.
Vi ela dar de ombros. Odiava quando Maite agia desse jeito, porque geralmente ela tinha razão.
Terminei de tomar café da manhã com ela e segui para uma sessão de fotos que eu tinha naquele dia e de tarde teria algumas coisas do cd pra resolver.
Mais tarde, me arrumei e segui para a casa de Anahí. Quando fui estacionar meu carro, pude perceber que eu estava sendo a ultima a chegar.
Desci do carro e apertei o interfone, logo o portão se abriu e eu entrei na casa.
Cumprimentei todos um por um. Enquanto passava pela sala, podia perceber os olhares que Christopher mandava pra mim.
Eu sabia que uma hora falariam sobre o passado e não deu outra, a piadinha sempre chega.
Chris= Quem lembra de quando a Dulce e o Christopher ficavam tendo uns lances de vez e quando? - Riu.= Acham que ninguém sabe que se encontraram no quarto dela no ultimo show. - Ele me olhou e eu ri.
Dul= Aquela noite foi bem fraquinha.
Ucker= Tu quer dizer que tu foi fraquinha.
Riu debochado, eu rolei os olhos e sai para outro cômodo da casa. Eu queria revidar pra ver se me sentia melhor, mas não deu muito certo.
♥
Oi gente! Espero que estejam gostando desses capitulos haha COMENTEM!
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
thays_oliveira_uckermann
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me encostei na bancada assim que cheguei na cozinha. Gostaria muito de ter revidado, porque antigamente vencer essas briguinhas fazia com que eu me sentisse melhor, mas dessa vez, não. Logo vi Christopher entrar ali e o olhei, não estava afim de ter outra conversa novamente. Dul= O que você quer? - Tentei não ser grossa, mas era impossível ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua