Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Me encostei na bancada assim que cheguei na cozinha. Gostaria muito de ter revidado, porque antigamente vencer essas briguinhas fazia com que eu me sentisse melhor, mas dessa vez, não.
Logo vi Christopher entrar ali e o olhei, não estava afim de ter outra conversa novamente.
Dul= O que você quer? - Tentei não ser grossa, mas era impossível.
Ucker= Ei, foi você quem começou com a coisa toda.
Dul= Eu sei, apenas não quis continuar e ficar revidando.
Ucker= Acho melhor não começarmos com tudo aquilo novamente. - Ele me olhava, queria muito não o olhar, mas era impossível.
Dul= Você tem razão. Isso não é nada saudável.
Ucker= Podemos nos resolver, então? - Eu o olhei, queria entender o que aquilo realmente significava.
Dul= Claro. - Ele abriu um sorriso.= Podemos nos resolver e sermos amigos. - O sorriso dele meio que murchou. Eu me contive para não rir. Apesar de tudo, aquilo era meio engraçado.
Ucker= Claro.
Ele ergueu a mão para mim e eu a apartei. Nos olhamos. Eu pude perceber que aquele olhar estava ficando mais profundo e eu não podia deixar que nada mais acontecesse. Soltei a mão dele e dei um sorriso.
Any= Vou servir a bebida. - Entrando na cozinha.= Desculpe atrapalhar.
Dul= Não está atrapalhando nada. - Sorri de canto.= Não posso beber, estou dirigindo.
Ucker= Porque você não fica por aqui? - Eu o olhei sem muito entender.= É que todo mundo vai fazer isso.
Any= É verdade, Dul. Fica que daí você pode beber.
Dul= Tudo bem.
Ajudamos Anahí com as taças e ela levou o champagne. A vi pegar uma taça que já estava cheia, mas com um liquido laranja que mais parecia suco.
Vi que ela largou num cantinho e passou a servir a taça de todos, um por um. Quando terminou, largou a garrafa na mesa e pegou sua taça com suco. Estranhei, pois Anahí sempre adorou um espumante e nunca deixava passar.
May= Any, porque você está com suco na mão? - Ela sorriu e eu senti que algo ela ia contar.
Any= Eu e Poncho temos novidade para todos. E é um ótimo motivo para fazermos esse brinde.
Poncho= Estamos grávidos!
Foi uma surpresa para todos, mas sorrisos foi o que não faltou. O primeiro bebê do nosso grupo, e era óbvio que seria de Anahí e Alfonso.
♥
Espero que tenham gostado do capitulo hahaha COMENTEM!
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brindamos àquela notícia maravilhosa. Eu estava realmente feliz pela minha amiga, seria o primeiro bebê entre todos nós e provavelmente o único por um bom tempo. Bebemos a noite toda. Eu estava tentando me controlar, bebendo uns golinhos de cada copo, mas no fim acabei me sentindo meio tonta. Eu estava tonta e nada disposta a ficar bê ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua