Fanfics Brasil - 28° Capitulo - Eu deveria imaginar. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 28° Capitulo - Eu deveria imaginar.

656 visualizações Denunciar


Brindamos àquela notícia maravilhosa. Eu estava realmente feliz pela minha amiga, seria o primeiro bebê entre todos nós e provavelmente o único por um bom tempo.


Bebemos a noite toda. Eu estava tentando me controlar, bebendo uns golinhos de cada copo, mas no fim acabei me sentindo meio tonta.


Eu estava tonta e nada disposta a ficar bêbada, então para evitar um vexame, resolvi parar de roubar o copo dos outros.


May= Estou com sono. - Fez careta, certamente uma reclamação.


Chris= Então acho melhor irmos todos dormir. - Ele riu. Estava a ponto de ficar bêbado, então aquela coisa de ir dormir não era uma má ideia.= Eu vou dormir com a minha melhor amiga e ninguém tira isso da minha cabeça. - Abraçou-se em Maite e eu pude perceber que ia sobrar pra mim.


Any= Temos um quarto e a sala. Vocês que decidam quem vai dormir aonde.


May= Deixamos o quarto para Dulce e Christopher. - Rolei os olhos e fuzilei Maite rapidamente.


Dul= Sabia que ia sobrar essa pra mim.


Maite deu uma risadinha. Eu sabia que ela tinha bebido um pouco além da conta, porque ela NUNCA faz esse tipo de coisas.


Não deixei de fuzilá-la novamente. Subi com Christopher até o quarto em silêncio e me direcionei ao banheiro da mesma maneira. Anahí tinha me emprestado uma de suas camisolas e eu estava rezando para caber direito nela.


Me lavei rapidamente no chuveiro e coloquei a camisola. Ela coube perfeitamente em meu corpo, porém, ficou curta demais. Se eu me abaixasse, era certo que pagaria calcinha.


Sai do quarto e dei de cara com Christopher apenas de cueca. Ele me admirava. Aquilo era ótimo demais para meu ego, mas me fazia sentir-me um pouco desconfortável.


Fui até a cama e me deitei com ele, ficando um tanto afastada. Não queria tocá-lo, tinha um certo medo de que algo pudesse acontecer. E então, senti ele se aproximar.


Ucker= Eu… - Mordeu o lábio. Eu sabia que ele ia tentar alguma coisa, mas eu precisava me controlar.


Dul= Nem vem Christopher, não estou bêbada o suficiente para isso.


Virei-me de costas para ele, tapando-me um pouco acima do bumbum, para não ter perigo de uma grande olhada. Eu escutei um suspiro dele de frustração. Me segurei para não rir e quando dei por mim, já estava dormindo.



Oi meninas!!! Feliz ano novo pra todas vocês. Então, o que estão achando da fanfic? Espero que gostem do capitulo, o próximo pode ser que a Dulce fique um pouco vunerável. COMENTEM!


Dedicado à:


thays_oliveira_uckermann: É só por enquanto que ela vai ser um pouco má com ele.


hanna_


anapaulamaito2gmail.com


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senti frio e despertei. Ia puxar a coberta e olhei para o lado. Não vi Christopher ali. Achei realmente estranho e mordi o lábio. Meu celular estava carregada na mesinha ao lado da cama. Olhei a hora. 3 horas da manhã. Achei mais estranho ainda. Porque Christopher saíria assim de madrugada? Ele realmente não deve ter gostado do que aconte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais