Fanfics Brasil - 3º Capitulo - Novatas. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo - Novatas.

644 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte. Acordei super cedo, tomei um banho e fiz minha hiegiene. Me arrumei e passei uma maquiagem. Peguei minha bolsa e minha pasta, fui pro carro e me fui buscar Maite.


May= Foi boa a ideia de irmos juntas. - Pegando a bolsa.


Dul= Assim fico menos nervosa.


May= Mal dormi pensando em como ia ser hoje. - Com um sorriso no rosto.


Dul= E eu então? Faltei aula só por causa dessa loucura.


May= Até parece que você não ta gostando de faltar aula pra realizar nosso sonho.


Dul= Verdade.


No fim, eu acabei esquecendo que estava matando aula, mas sabia que mais tarde teria que enfrentar meus pais. Eu tinha medo, pois a ultima vez que falei com eles sobre atuação, eu tinha 16 anos e quase fui colocada pra fora de casa. Meu pai gritou e ficou furiosa, mas eu sabia porque. Uma das minhas irmãs saiu de casa para atuar e hoje ela mora em Los Angeles e tem dois filhos, quase nunca nos falamos.


Chegamos aos estudios Televisa, paramos na entrada do estacionamento. Um homem se aproximou e eu abaixei o vidro.


Guarda= Como se chamam?


Dul= Dulce Maria Espinoza e Maite Perroni.


Guarda= Ah sim, as novatas. Entrem!


Novatas? Sempre detestei as pessoas me chamando dessa maneira. Ele nos abriu o portão e permitiu que entrassemos. Eu arranquei e estacionei em qualquer lugar. Maite desceu. Peguei minha bolsa e fiz o mesmo. Olhei para tras e vi um carro importado parando atrás do meu.


XxX= O garota do cabelo estranho, tire seu carro dai que esse lugar é meu.


May= Ai, meu Deus! Christopher Uckermann.


Fala sério. Era o famoso e arrogante Christopher Uckermann me pedindo com toda a sua falta de educação que eu tirasse meu carro.


Dul= Não, eu não vou tirar. - Disse tentando não rir da cara que ele fez.


Ucker= O que?


Dul= Você escutou o que eu disse.


May= Dulce, tira o carro. É o Christopher!


Ucker= Faça o que sua amiguinha diz.


Dul= Não. - Convencida.= Não vejo seu nome nessa vaga. E com licença, vá ser grosso assim na casa da sua avó.


Ucker= Olha aqui, garotinha. Ou você tira o carro ou te denuncio.


Dul= Denunciar pelo o que? Por eu ter estacionado em um lugar vago, que não é seu? Va em frente.


Ucker= Garota insuportavel!


Ele saiu com o carro furioso. Eu dei um sorrisinho me sentindo vitoriosa.


Fomos entrando enquanto Maite me dizia que fui louca ao tratar Christopher Uckermann daquela maneira.


Pedro= Olá meninas!


Dul= Oi Pedro Damian. Onde iremos fazer o nosso teste?


Pedro= Vocês não irão fazer teste nenhum.


May= Não? - Sem entender.


Pedro= Não. Voces já estão no elenco da novela.


Dul= Isso é mesmo sério?


Pedro= Sim. Hoje será apenas uma reunião. Daqui umas duas semanas começaremos as gravações.


Dul= Por isso o roteiro?


Pedro= Sim. Venham comigo!


May= Ok!


Seguimos Pedro até uma sala, onde tinha tanto como atores famosos, como atores novatos assim como nós. Entramos sem disfarçar nossa alegria.


Pedro= Bom, acho que já podemos começar.


Any= Christopher ainda não chegou, Peter. - Disse Anahi, uma das atrizes que eu admirava.


Dul= Deve estar tentando encontrar um lugar para estacionar. - Comentei baixinho com Maite e dei uma risadinha.


May= Como você é ruim, Dulce. - Balançando a cabeça.


Ucker= Desculpa a demora, Pedro. Uma idiota pegou meu lugar no estacionamento. - Meu sangue ferveu naquele exato momento.


Dul= Falando de mim? - Ele me olhou e fez cara de surpresa. Eu dei um sorriso satisfeita.


Ucker= O que faz aqui?


Dul= Pra ser sua empregada é que não é.


Pedro= Christopher, seu nome não estava lá. Da proxima vez se quiser pegar seu lugar, chegue mais cedo. E ela esta aqui pra fazer o mesmo que você, atuar. - Dei um sorrisinho sinico.= Bom, aqui temos novatos e atores que já tem uma caminhada legal. Já lhes passei os personagens. Quero que se inspirem, que entrem dentro da vida destes personagens. Outra coisa, vocês duas sabem cantar, certo? - Engoli seco. Maite assentiu.= Cantei algo.


May= Agora? - Pedro assentiu.= Posso tentar! - Deu de ombros.= "Cuando yo recuerdo que una vez la abandoné. Hoy me puse a llorar, y no sé que hacer para olvidar. Ay yo no sé que voy hacer. Tu aucencia me mata y yo quisiera volver..."


Pedro= Otimo! - Sorriu.= E você, Dulce?


Dul= Eu?


Ucker= Não. Minha avó.


Todos riram e eu tratei de fazer uma careta para ele. Ficamos nos olhando seriamente, mas eu me via sem saida. Eu cantava, tocava violão e escrevia, mas nunca cantei para ninguém. Nem mesmo para Maite.


Ucker= Eu acho que a estranha não sabe cantar nada não.


Dul= Vou te mostrar quem não sabe cantar, idiota. - Olhei para Pedro.= Pode ser um pedaço de uma musica minha?


Pedro= Claro, o que quiser.


Ucker= Que desastre!


Dul= "Y tengo miedo de perder el control, y no espero por volver a ti. Cada vez que te encuentre volvera a ser como el deseo que arde lento como mi fuego"


Cantei aquela parte toda de olhos fechados. Quando os abri, Pedro estava sorrindo para mim. Todos começaram a aplaudir. Olhei para Christopher e por um instante o vi impressionado. Meus olhos se fixaram nos dele e nenhum dos dois se moveu. Foi quando decidi acordar daquele transe e abrir um sorriso.


Pedro= Nossa Dulce! Parabéns!


Dul= Obrigada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo Pedro nos mandou para um camarim. Era para tirarmos as medidas para o tal figurino que seria um uniforme escolar. Percebi que Christopher me espiava de canto, assim como eu, mas Maite me puxou e eu não o vi mais. Any= Oi. Vocês são Dulce e Maite, não é? - Chegou sorrindo. May= Sim. - Sorriu simpática. Dul= Admiramos muito seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais