Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Na manhã seguinte, acordei e vi Christopher ao meu lado ainda dormindo. Seu braço estava por volta da minha cintura, segurando-me. Não pude deixar de sorrir.
Suspirei e tentei sair de seus braços, sem acordá-lo, mas não obtive sucesso.
Ucker= Fica mais um pouquinho. - Resmungou ainda sonolento. Deu uma risadinha.
Dul= É melhor não. Alguém pode abrir a porta a qualquer momento para nos chamar.
Ucker= E qual seria o problema? - Me olhando. O admirei meio sem entender. Ele me roubou um beijo.= Bom dia.
Ele sorri e eu faço o mesmo, mas achando tudo aquilo muito estranho. Eu podia perceber que tinha algo diferente, porque antigamente apenas fingiríamos que nada tinha acontecido, mas decidi deixar quieto.
Dul= Acho que podemos ficar mais alguns minutos, mas igual precisamos levantar. - Suspirei.
Ucker= O que tem pra fazer hoje de noite? - O olhei ainda mais sem entender, mas não deixei transparecer demais.
Dul= Eu tenho um evento pra ir. - O vi dar de ombros e ficar meio assim.
Ucker= E amanhã de noite?
Dul= Sim, posso marcar na minha agenda.
Ucker= Ui ocupada. - Ele riu e não pude deixar de fazer o mesmo.
Dul= Agora precisamos mesmo levantar.
Levantamos da cama. Eu fui direto para o banheiro e coloquei a roupa que eu usava ontem, fiz minha higiene. Quando saí, Christopher já estava pronto e apenas esperando que eu liberasse o banheiro.
Quando ele saiu do banheiro, seguimos para a cozinha onde estavam todos.
Dul= Bom dia! - Logo percebi que Anahí não estava entre todos.= Onde está a Any?
Poncho= Vomitando! - Suspirou um pouco preocupado, mas sabia o porque. Todos riram.
Chris= Esse bebê vai ser bom.
Todos rimos da brincadeira de Christian e tomamos café todos juntos.
Fui uma das primeiras a sair para ir para casa. Eu teria um dia cheio e não poderia ficar tanto.
Cheguei em casa e sentei-me no sofá, lembrando-me de tudo que havia acontecido. Meus pensamentos foram atrapalhados pelo som do meu celular tocando.
Dul= Oi May. - Suspirei, eu sabia que ela ia me perguntar algo.
May= Pode me contar tudo o que aconteceu. - Ri do jeito dela e lhe contei sobre a noite.
Dul= Na verdade, achei bem estranha a atitude dele, pois fiz aquilo tudo pensando que seria como antigamente e agora… sei lá.
May= Eu acho que você deve esperar e ver, talvez Christopher realmente queira algo mais sério com você.
Eu suspirei. Eu não sabia o que esperar, mas Maite tinha um pouco de razão.
Conversamos mais um pouco e quando desliguei, tratei de ir me arrumar para o dia longo que eu teria pela frente.
♥
Oi gente! Tudo bem com vocês? Estão gostando desse romance? COMENTEM!
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
hanna_
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo a noite do dia seguinte tinha chegado. Eu realmente estava meio nervosa, o que era estranho. Eu não queria me sentir daquele jeito, mas era algo que eu não conseguia controlar. Entrei no banho e deixei a água tomar conta de todo o meu corpo. Aquilo era realmente relaxante, mas me fazia pensar em todas as coisas que poderiam acontecer naquela noite. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua