Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Logo a noite do dia seguinte tinha chegado. Eu realmente estava meio nervosa, o que era estranho. Eu não queria me sentir daquele jeito, mas era algo que eu não conseguia controlar.
Entrei no banho e deixei a água tomar conta de todo o meu corpo. Aquilo era realmente relaxante, mas me fazia pensar em todas as coisas que poderiam acontecer naquela noite.
Sai e coloquei um vestido tubinho preto e um salto não tão alto, com uma maquiagem simples. Eu não estava querendo impressionar, ele me conhecia bem para saber que não curto me arrumar tanto.
Escutei o interfone tocar e o porteiro avisar que ele estava me esperando. Meu coração pulou no peito. Eu estava nervosa pelo que podia acontecer e pelo que eu podia escutar naquela noite.
Peguei minha bolsa e desci, logo entrando no carro dele.
Ucker= Oi. - Ele abriu um sorriso que acabou um pouco com meu nervosismo, mas fez meu coração bater mais forte.
Dul= Oi! - Devolvi o sorriso.= Onde vamos?
Ucker= Comer sushi? - Ele acelerou o carro e eu sorri.
Dul= Entrou nos meus pensamentos pra adivinhar que eu estava morrendo de vontade de comer isso?
Ele riu e logo chegamos ao meu restaurante favorito de sushi. Sentamos em uma mesa que ele havia reservado. Ficamos em silêncio por um tempo, e percebi que ele estava louco para quebrá-lo.
Ucker= Então, o que tem para me contar? Acredito que bastante coisas desde que ficamos afastados.
Dul= Na verdade mesmo eu estou muito envolvida com o trabalho. Música, novelas… Muito mais com a música.
Ucker= Eu acompanhei algumas coisas sobre a sua carreira pela internet.
Dul= Acompanhei sua carreira também, mas depois de Somos você deu uma bela sumida.
Ucker= Eu sei. - Suspirou.= Achei melhor dar um tempo em tudo. - Deu de ombros.= Vamos nos servir?
Eu assenti e sorri. Levantamos e fomos nos servir de sushi. Quando voltamos, continuamos a conversar sobre nossas carreiras e algumas coisas de nossas vidas.
Quando terminamos de jantar, ele me convidou para caminhar um pouco. Apenas assenti e voltei a ficar nervosa, acho que ele tem alguma intenção com tudo isso.
Dul= E porque você voltou pro México? - Perguntei curiosa.
Ucker= Eu voltei pela minha carreira, acho que aqui ela vai se sair muito melhor. - Sorriu.= Eu voltei pela minha carreira, mas voltei muito mais por sua causa. - Fiquei completamente sem jeito e respirei fundo.
Dul= O que quer dizer com isso? - Ele parou e virou-se para mim.
Ucker= Eu nunca consegui te esquecer de verdade. E eu sempre quis realmente entender o que aconteceu entre nós dois.
Dul= Eu acho que não tem uma explicação. - Balancei a cabeça. Era melhor não querer ficar discutindo, porque ficaríamos jogando a culpa um no outro o resto da noite.
Ucker= Eu gostaria realmente de tentar algo mais sério com você. - Mordi meu lábio e segurei meu sorriso.
Dul= Acho que as coisas não funcionam assim.
Ucker= Você sente o mesmo que eu sinto por você? - Segurou minhas mãos.
Dul= De alguma forma sim, eu sinto. Mas as coisas não podem ser tão rápidas dessa forma se não tem um sentimento realmente certo entre nós dois. - Respirou fundo.= Ficamos muito tempo longe um do outro e acho que houve algumas mudanças e que devemos nos explorar. - Ele ri sapeca.= Não desse jeito, malandro. - Dei um tapinha no braço dele.
Ucker= Eu entendo de alguma forma o que você quer dizer. - Deu de ombros.
Dul= Eu quero estar com você, quero te ter por perto, mas só quero que as coisas aconteçam mais devagar. - Ele assentiu.
Ucker= Concordo com você e fico feliz em estar ao seu lado.
Ele sorriu e deixei que ele se aproximasse de mim e me roubasse um beijo. Eu realmente gostava de estar com ele e nunca o esqueci, mas não queria sair machucada outra vez dessa história.
Ficamos juntos por mais algumas horas, nos curtindo e depois ele levou-me para casa.
♥
Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, estou passando aqui hoje pra avisar que vou viajar e ficar fora nas proximas 2 semanas. Volto pra cá depois do dia 27 de Janeiro. COMENTEM!
Dedicado a:
hanna_
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Acordei lá pelas 10hrs da manhã, pois apenas tinha compromisso pela tarde. Tomei meu café e olhei para o celular, eu sei que Maite deve estar se coçando de tanta curiosidade. (May)= Eu só estava esperando por essa ligação. Me conta tudo! Eu já sabia que ela estava esperando. Contei a ela tudo o que ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua