Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
No dia seguinte. Acordei lá pelas 10hrs da manhã, pois apenas tinha compromisso pela tarde. Tomei meu café e olhei para o celular, eu sei que Maite deve estar se coçando de tanta curiosidade.
(May)= Eu só estava esperando por essa ligação. Me conta tudo!
Eu já sabia que ela estava esperando. Contei a ela tudo o que aconteceu e ela deu a maior força. Que dúvida! Ela estava esperando por esse momento desde que Christopher pensou em voltar para a cidade.
Fui para o meu banho e me arrumei para ir trabalhar.
O dia de trabalho tinha sido produtivo e meio cansativo. Terminou ao fim da tarde e eu dei graças a Deus por estar indo para casa.
Assim que larguei minha bolsa em cima do sofá, escutei o interfone tocar. Anahí e Poncho foram anunciados e dei permissão para que subissem.
Dul= Oi gente! - Abri a porta para que ambos entrassem. Eles o fizeram.= Sentem. Querem alguma coisa? - Vi ambos sentarem.
Poncho= Não, obrigado.
Dul= O que devo a honra dessa visita? - Sorri e sentei-me junto a eles no sofá.
Any= Então, faz anos que pensamos em alguém pra cuidar do nosso bebê quando não estivermos por perto e sempre pensamos em você. Queriamos te convidar para ser madrinha do nosso primeiro filho. - Sorri surpresa. Era um grande convite.
Poncho= Aceita?
Dul= Mas é claro que aceito! - Sorri.= É um ótimo convite, mas achei que fossem escolher a Maite. - Ambos riram.
Poncho= Deixaremos o próximo para ela.
Any= Tudo bem se Christopher for o padrinho? - A vi morder o lábio e continuei sorrindo.
Dul= Está tudo bem sim.
Poncho= Tem algo acontecendo entre vocês dois? - Eu sabia que ele ia desconfiar, ele me conhece bem assim como Maite.= É que você reagiu bem e não costuma fazer esse tipo de coisa.
Dul= Estamos tentando algo. - Sorri meio sem jeito.= Mas estamos indo devagar.
Any= Nossa Dul, isso é maravilhoso.
Poncho= Eu fico feliz, mas eu realmente espero que ele não te machuque novamente.
Eu já esperava essa de Poncho. Eu sabia que ele ficava feliz por eu estar feliz, mas também sabia como eu sofri depois de tudo o que aconteceu e sei que não queria me ver daquele jeito novamente.
Conversamos mais um pouco e logo eles foram embora. Fui para a cozinha e o interfone tocou novamente. Era Christopher.
Ucker= Oi! - Entrando. Eu fechei a porta.
Dul= Oi! - Sorri.= Já jantou?
Ucker= Não.
Dul= Eu pedi uma pizza. - Sorri.
Ucker= Dessa vez você leu meus pensamentos.
Sorriu e eu fiz o mesmo. Ele se aproximou e então me roubou um beijo.
Eu correspondi e pude sentir a mão boba dele passear pelo meu corpo. Eu sabia que queria aquilo tanto quanto ele, mas as coisas realmente precisavam ir devagar, então eu me afastei.
Dul= Quer beber alguma coisa? - Olhei para o lado, mas pude sentir que ele ficou meio chateado.
Ucker= Quero água. - Sorriu.= Pensei em assistir alguns filmes. - Deu de ombros.
Dul= Acho ótimo. Ajeita o netflix ai.
Ele sorriu e foi arrumar tudo. Busquei a água para ele e suspirei. Eu até queria algo a mais, mas não podia deixar passar dessa maneira.
Passamos a noite assim, olhando todos os filmes possíveis e então o deixei dormir ali.
♥
Oi meninas, estou de volta. Espero que estejam gostando dos capitulos, logo mais novidades haha COMENTEM!
Dedicado a:
hanna_
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 meses se passaram desde o que aconteceu entre eu e Christopher. As coisas estavam acontecendo naturalmente, sem pressa alguma. Meu segunda parte de “Extranjera” tinha acabado de sair e eu não podia estar mais feliz e ocupada. Naquele dia teria um show para fazer na cidade. Estava me preparando para aquele momento e como sempre acontecia antes de qualque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua