Fanfics Brasil - 33° Capitulo - Extranjera. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 33° Capitulo - Extranjera.

699 visualizações Denunciar


2 meses se passaram desde o que aconteceu entre eu e Christopher. As coisas estavam acontecendo naturalmente, sem pressa alguma. Meu segunda parte de “Extranjera” tinha acabado de sair e eu não podia estar mais feliz e ocupada.


Naquele dia teria um show para fazer na cidade. Estava me preparando para aquele momento e como sempre acontecia antes de qualquer show, eu ficava um pouco ansiosa.


Estava tomando uma água com açúcar e vi minhas amigas entrarem. Maite estava sorridente como sempre e Anahí estava radiante com sua pequena barriguinha.


Any= Nossa, faz tempo que não entro em um camarim. - Suspirando.= Vou ter que deixar os palcos por um tempo por causa do bebê.


Dul= Você já sabe o sexo do bebê? - Curiosa.


Any= Queria contar para você e Christopher juntos, mas já que perguntou. - Sorriu.= É uma menina. - Fiquei eufórica.


Dul= Não acredito. - Alegre.= Era tudo o que eu queria. - Ambas riram.= Convidei Christopher para o show, vai poder contar pra ele também.


May= Vai cantar extranjera hoje? - Deu uma pequena risadinha. Ela já sabia a resposta.


Dul= Você já sabe a resposta. - Ela riu por fim.


May= Certamente ele vai se ligar que a música foi escrita pensando no que aconteceu entre vocês dois.


Dul= É provável. Só espero que ele não me pergunte nada depois.


Mulher= Dulce, 5 minutos para a entrada.


Dul= Obrigada. - Respirei fundo e ela saiu.


Any= Então nós vamos nos juntar com os meninos.


May= Bom show!


Dul= Obrigada meninas!


Elas me abraçaram, desejando-me boa sorte e saíram.


Respirei fundo, estava na hora. Peguei meu microfone e me direcionei para o palco juntamente com algumas pessoas que estavam trabalhando para que tudo saísse realmente perfeito.


Subi no palco e escutei os gritos. Aquilo me arrepiava todas as vezes que eu subia ali, mesmo depois de tanto tempo a sensação de euforia era a mesma.


Sorri e pensei em dedicar aquele show a alguém.


Dul= Queria dedicar esse show a minha afilhada que daqui a alguns meses nos trará muita alegria e amor.


Eu não conseguia enxergar Alfonso e Anahí, mas sei que eles deveriam estar sorrindo assim como eu. E sei também que Poncho deveria estar todo bobo por saber que é uma menina.


Cantei umas 3 músicas e por fim o momento de cantar “Extranjera” chegou. Me arrepiei quando a música começou. Eu não podia ver a expressão dele no momento, mas esperava que não fosse tão ruim. Talvez não vê-lo fosse uma boa ideia, pois sabia que eu podia entrar em desespero por dentro.


O show chegou ao fim depois de uma hora e alguns minutos. Voltei para o camarim e me arrumei, para logo me encontrar com meus amigos. Christopher tinha um buque de flores na mão e belo sorriso no rosto me esperando.


Ucker= Você estava incrível. - Sorri e peguei o buquê.


Dul= Obrigada! - Dei as flores para a mulher.= Pode colocar junto com os outros presentes no meu carro? - Ela logo saiu.


Ucker= Fiquei sabendo por você que nossa afilhada não vai ser afilhado.


Dul= Eu te falei. - Ri.= Deu sorte de não apostar comigo.


Chris= Ficou com medinho de certo.


May= Mas e o nome? Já escolheram?


Any= Sim, escolhemos Laura.


Dul= É um nome lindo! - Sorri.= Tá babão já, amigo? - Brinquei com Poncho.


Poncho= Nem me fala. Acho que vou ser um pai bem chato.


Rimos do jeito dele e depois decidimos seguir para algum restaurante.




Oi gente! Tudo bem? Espero que estejam gostando de tudo. COMENTEM! Bom feriado pra vocês!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paramos em um restaurante diferente onde nunca havíamos ido antes. Pra falar a verdade, me lembro de ter passado por aqui muitas vezes e não ter notado esse lugar. Acredito que ele seja novo. Petiscamos algumas coisas que pedimos. Anahí realmente comeu por dois, como nunca antes a tinha visto comer. Aquilo me deixava feliz, porque ela já tinha pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais