Fanfics Brasil - 34° Capitulo - Não achei tão ruim. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 34° Capitulo - Não achei tão ruim.

701 visualizações Denunciar


Paramos em um restaurante diferente onde nunca havíamos ido antes. Pra falar a verdade, me lembro de ter passado por aqui muitas vezes e não ter notado esse lugar. Acredito que ele seja novo.


Petiscamos algumas coisas que pedimos. Anahí realmente comeu por dois, como nunca antes a tinha visto comer. Aquilo me deixava feliz, porque ela já tinha passado por tanta coisa e agora sua felicidade estava completa.


Nos despedimos quando já era por volta da 1 da madrugada. Christopher me acompanhou até o carro e eu pude sentir que ele estava prestes a me fazer alguma proposta.


Dul= Agora que chegamos no meu carro, você pode me falar a proposta que sei que está na ponta da sua língua. - Coloquei a mão na cintura e vi um sorriso sapeca brotar no rosto dele.


Ucker= Eu ia pedir para ir pra tua casa, quem sabe dormir. - Deu de ombros, praticamente se fazendo de coitado. Não pude deixar de rir.


Dul= Tudo bem. Você pode dormir lá em casa. Preciso de ajuda para subir todas as coisas que ganhei essa noite.


Ele sorriu e entramos em carros diferentes.


Ao chegar em casa, ele me ajudou a descer tudo no carro e entramos no elevador, subindo para o meu andar.


Abri a casa e colocamos tudo lá dentro. Eu realmente estava cansada, e deixaria para arrumar tudo aquilo no dia seguinte.


Ucker= É realmente muita coisa. - Sorriu.= Faz tempo que não tenho momentos como este.


Dul= Quando voltar a fazer show você não vai ter onde enfiar todas essas coisas. - Ri pra ele, que logo se aproximou de mim.


Ucker= Posso te fazer uma pergunta? - Eu assenti, mas com um certo receio do que viria.= Extranjera foi escrita pra mim? - Senti meu coração pular dentro do peito, sabia que eu precisava responder. Suspirei.


Dul= Sim. - Olhei pro lado e logo depois voltei a olhar para ele.= Sei que é algo ruim, que a letra não diz algo muito bom, mas eu costumo escrever aquilo pelo que estou passando. Dependendo dos momentos da vida. - Dei de ombros.


Ucker= Eu não achei tão ruim. Eu sei que sempre vou significar algo na tua vida, mas agora não vai ser pra algo ruim. - Não pude deixar de sorrir.


Dul= Agora acredito que vou poder escrever músicas com letras positivas sobre a gente.


O vi sorrir e fiz o mesmo novamente. Logo os lábios dele estavam grudados ao meu. Pude sentir que havia chegado a hora de dar mais um passo no que estavámos tendo, mesmo que não fosse tão sério ainda.


Seguimos sem apartar os lábios até o meu quarto. Christopher foi extramamente carinhoso e deitou-me na cama. Me olhou e sorriu, passando os beijos para o meu pescoço. Pude sentir meu corpo se arrepiar por inteiro.


Abri os botões da camisa que ele usava, logo o deixando sem ela. Passei de leve minhas unhas por suas costas e o vi se arrepiar. Meu corpo estremeceu quando ele passou a tirar minha blusa, e logo em seguida meu sutiã. Eu pudia sentir algo quente invadindo minhas partes íntimas.


Ele desceu os beijos para meus seios, os acariciando e me fazendo erguer a cabeça para trás, enquanto minhas mãos puxavam um pouco dos lençóis.


Desceu mais e mais aqueles beijos, chegando a bermuda que eu usava. A abrindo e logo me deixando sem a mesma. Eu o virei e fiquei por cima. Vi Christopher sorrir sapeca, e quase balancei a cabeça e tive um ataque de risos, mas me segurei.


Desci os beijos pelo corpo dele lentamente. Abri o cinto e a calça que ele usava, e a tirei juntamente com sua cueca box branca. Ele estava extremamente exitado e aquilo me deixava ainda mais com vontade. Me aproximei com a boca e passei a brincar com seu membro. Podia escutar alguns gemidos, o que realmente me agradava.


Depois de brincar ali, deitei-me ao lado dele e voltamos a nos beijar. Ele se colocou em cima de mim novamente e tratou de tirar a peça de roupa que ainda restava em meu corpo.


Ele me beijou outra vez e então penetrou. Senti um pouco de dor no inicio, porque realmente fazia tempo que eu não tinha relações com alguém, mas logo passou.


Eram sensações diferentes ao mesmo tempo, eu mal conseguia pensar em algo concreto. Ele conseguia me enlouquecer e me levar ao ápice do prazer.


Quando terminamos, ele deixou o corpo cair sobre o meu. Ali ficou por um tempo, até recuperar seu fôlego, logo deitando-se ao meu lado. Nos tapamos e ele me abraçou, assim me olhando.


Ucker= Boa noite! - Ele sorriu e eu fiz o mesmo.


Dul= Boa noite.


O vi fechar os olhos. Eu estava realmente cansada daquela noite, pois shows realmente sugam toda a energia que me resta. Mas passar aquele momento ao lado dele, foi mais que incrível.


O admirei por um tempo dormindo e então me preocupei. Eu o amava e sabia que aquilo poderia acabar comigo a qualquer momento.



Oi meninas! Sei que estou a um tempinho sem postar, mas estou passando aqui com mais um capitulo pra matar a curiosidade. Gostaria de dizer que agora as coisas vão começar a ficar complicadas novamente, então COMENTEM!


Dedicado à:


hanna_: Exatamente, pena que logo essa felicidade vai estar chegando ao fim.


anapaulamaito2gmail.com


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Acordei e esfreguei os olhos com as mãos. Pude perceber que Christopher estava ferrado no sono. Sorri ao vê-lo dormindo e então tive a brilhante ideia de preparar um café para nós dois. Terminei de ajeitar tudo e subi com a bandeija. Quando abri a porta, Christopher estava sentando na cama com sua cara de sono. Certamente t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais