Fanfics Brasil - 35° Capitulo - Proteção? ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 35° Capitulo - Proteção?

900 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Acordei e esfreguei os olhos com as mãos. Pude perceber que Christopher estava ferrado no sono. Sorri ao vê-lo dormindo e então tive a brilhante ideia de preparar um café para nós dois.


Terminei de ajeitar tudo e subi com a bandeija. Quando abri a porta, Christopher estava sentando na cama com sua cara de sono. Certamente tinha acabado de acordar. Me olhou e sorriu. Me aproximei e coloquei a bandeija sobre nós dois.


Dul= Bom dia! - Sorri e lhe dei um beijo.


Ucker= Bom dia! - Ele sorriu.= A noite de ontem foi realmente maravilhosa! - Eu sorri um pouco envergonhada.= Me diz uma coisa, como está sua agenda hoje?


Dul= De tarde tenho uma reunião com o Pedro, mas não vai ser muita coisa. Acredito que seja pra resolver a agenda mesmo. - Dei de ombros.


Ucker= Então, depois que eu sair daqui vou passar em casa, vou resolver algumas coisas para voltar a fazer shows e depois venho te buscar para irmos ao cinema. O que acha? - Eu sorri.


Dul= Acho ótimo! - Mordi meu lábio inferior.= O que acha de trazer uma roupa pra poder dormir aqui em casa? Se tu quiser, claro.


Ucker= É claro que eu não posso recusar um convite desses.


Não pude deixar de sorrir pelo jeito que ele respondeu. Porém, voltei a pensar o que pensei ontem a noite antes de adormecer. Eu sabia que estava amando Christopher e sabia que a qualquer momento isso poderia me machucar, ou me trazer felicidade. Na verdade, o amor sempre nos chateia, nos machuca, mas também nos traz momentos incríveis que devemos aproveitar o máximo possível e era isso que eu faria. Eu estava prestes a aproveitar qualquer momento ao lado dele.


Christopher terminou de tomar café e foi embora. Eu levei a bandeija para a cozinha e então tive a brilhante ideia de convidar Maite para almoçar comigo.


Arrumei todos os presentes que eu tinha ganhado, tirei fotos de alguns e mandei no grupo que tinhamos todos juntos. Quando chegou perto do meio dia, resolvi me arrumar para ir para o restaurante que tinha combinado com Maite.


Ao chegar no local, vi minha amiga sentada em uma das mesas perto da janela. Maite sempre gostou de comer admirando a paisagem.


May= Oi amiga! - Me sentei de frente para ela como sempre gostei de fazer, já que conversavamos tanto.


Dul= Oi. - Chamei o garçom e fizemos nossos pedido.


May= O que me conta? - Toda curiosa. Ela sempre sabia que algo tinha acontecido.


Dul= Dei mais um passo com Christopher, mas dessa vez tomamos café juntos de manhã. - Sorri toda boba. Maite riu da minha cara.


May= Tu parece aquelas adolescentes de filmes romanticos que ganham o primeiro namorado, a primeira paixão da vida.


Dul= Eu sei. - Suspirei.= Acho que me meti num labirinto completamente sem saída.


May= Na verdade, todo labirinto tem uma saída, só que você realmente não quer achar ela. - A olhei. Ela tinha toda a razão.


Dul= Eu o amo e sei que talvez isso não dê muito certo, mas acho que seria pior eu largar tudo pelo medo que tenho.


May= Também acho. Acredito que tenha que aproveitar esses momentos ao lado dele, quem sabe saí um casamento. - Nós rimos e eu balancei a cabeça.= E ai, se protegeram? - Ela falou em tom de brincadeira e eu fechei a cara.= Dulce, vocês se protegeram? - Vi que agora ela estava falando sério.


Dul= Não. Acho que nem pensamos nisso na hora. - Cocei a cabeça meio preocupada.


May= Se cuide. - Ela deu de ombros.


Dul= Acho provável que nada desse tipo aconteça agora.


Dei de ombros. Eu não tinha certeza. Estava imendando meu remédio fazia um tempo, porque sinceramente, fazer show naqueles dias é insuportável. Mas eu sabia que agora era rezar para que nada daquele gênero acontecesse, pois eu não estou nem um pouco preparada para ter um filho.



Espero que estejam MUITO curiosas pra saber o que vai acontecer hahahah. COMENTEM! Amanhã tem mais e vai vir coisa triste por aí.


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter almoçado com Maite, segui para o local da reunião com Pedro. Conversamos e trocamos várias ideias de como seria dali pra frente, porém, eu estava com os pensamentos longe. Ainda estava pensando no que Maite tinha me dito e aquilo de certo modo estava me preocupando. Depois de uma reunião de três horas, voltei para minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais