Fanfics Brasil - 36º Capitulo - Cinema. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 36º Capitulo - Cinema.

766 visualizações Denunciar


Depois de ter almoçado com Maite, segui para o local da reunião com Pedro. Conversamos e trocamos várias ideias de como seria dali pra frente, porém, eu estava com os pensamentos longe. Ainda estava pensando no que Maite tinha me dito e aquilo de certo modo estava me preocupando.


Depois de uma reunião de três horas, voltei para minha casa, onde passei o resto do dia pensando no que Maite tinha perguntando. E se acontecesse alguma coisa? Será que eu deveria me importar? Será que eu deveria tomar aquela tla pílula do dia seguinte? Será que eu deveria comentar com Christopher? Eu não sabia responder as perguntas que invadiam completamente a minha cabeça. Era complicado.


Vi que horário que combinei com Christopher se aproximava e decidi tomar um banho e me arrumar. Coloquei uma calça jeans e uma blusa estampada. Fiz uma maquiagem básica, já que naquela noite, iriamos fazer algo mais simples.


O interfone tocou e o porteiro me avisou que Christopher estava a minha espera. Desci de elevador e entrei no carro dele.


Ucker= Oi! - Ele abriu um lindo sorriso e aquilo me deixou ainda mais nervosa do que eu já estava durante o dia todo, mas não deixei transparecer.


Dul= Oi!


Ele me roubou um selinho e eu não pude deixar de sorrir. Depois que seus lábios tocaram uns meus, consegui me manter mais calma, mas não o suficiente para esquecer o que tinha acontecido.


Chegamos ao shopping e nos dirigimos diretamente para o cinema. Paramos em frente aos cartazes, observando os filmes que estavam hoje.


Ucker= O que você gostaria de olhar? - Observei que havia dois de romance, um policia, um infantil e dois de comédia.


Dul= Sinceramente, não sei. Não faço ideia do que você está com vontade de olhar. - Ri da cara que ele fez.= Mas o que acha de olharmos Deadpool?


Ucker= Você lê meus pensamentos, não é?


Dei de ombros e sorri satisfeita. Fomos para o caixa e claro que ele não me deixou dividir nada. Rolei os olhos e deixei que ele fizesse o que queria.


Olhamos o filme, que sinceramente me tirou grandes risadas. Porém, eu ainda estava com o que tinha acontecido no restaurante na minha cabeça. Eu sabia que precisava compartilhar aquilo com Christopher ou se não eu enlouqueceria.


Voltamos para minha casa, e como o combinado Christopher dormiria por lá. Entrei no banheiro e fiz minhas higienes pensando em como contaria aquilo pra ele, ou se ele tinha se ligado que não tinhamos nos protegido na outra noite.


Quando cheguei no quarto, depois de colocar minha camisola, Christopher estava apenas de cueca, deitado na minha cama e fingindo uma pose sexy. Não pude deixar de rir daquilo.


Dul= O que seria isso? - Recuperando o fôlego depois de rir dele.


Ucker= Uma pose sexy, oras.


Ri mais um pouco e me deitei ao lado dele. Christopher me puxou e me roubou um beijo. Eu contribui, porém precisava conversar.


Dul= Ucker, você se ligou que não nos protegemos ontem? - Ele me olhou. Parecia pensativo, e nesse momento pude perceber que ele não tinha parado em momento algum para pensar nisso. Homens!


Ucker= Não. - Ele me olhou.= Me desculpe, não me liguei. O momento estava realmente bom e só deixei me levar. - Ele deu de ombros.= Mas porque está preocupada com isso? - Engoli em seco, mas eu precisava ser sincera do porque eu estava preocupada.


Dul= Pode ser que não aconteça, mas eu não faço ideia de como meu ciclo está funcionando. Estou imendando meu remédio faz tempo por causa dos shows e como não pensei que teria relações... - Ele deu uma risadinha e eu revirei os olhos.= Não sei se pode acontecer ou não. Estou meio preocupada por isso. - O vi dar de ombros novamente, mas ele não mostrou estar preocupado.


Ucker= Vai dar tudo certo. - Sorriu pra mim.= O que tiver que ser, vai ser.


Dul= Você tem razão, não deve se preocupar com o que acabei de falar. Só precisava falar.


Ele riu e me beijou. Ficamos conversando, até que ele adormeceu. O observei dormir. Ele tinha uma facilidade imensa de pegar no sono, mas não sei se a facilidade dele de não se preocupar com esse tipo de coisa valia, afinal, ter um filho agora não seria uma boa ideia.



Não querendo deixá-las triste, mas já deixando, os próximos capitulos vão ser tristes :/ Porém, a fanfic também não vai durar por muito tempo, acredito que lá pelo capitulo quarenta e tantos ela chegue ao fim. COMENTEM! Amanhã tem mais.


Dedicado à:


hanna_: A fase boa tá chegando ao fim, quem sabe a Dulce leva um sustinho no meio disso tudo.


anapaulamaito2gmail.com


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 semanas se passaram. Depois de uma noite de amor que tivemos um dia depois da conversa, Christopher parou de me procurar. Nos falamos uma vez, quando eu mandei que fazia tempo que não nos viamos e ele apenas respondeu um "sim". Aí percebi que tudo começaria de novo. Ele parou de falar comigo e eu juro que tentei, mas parecia que ele não queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais