Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
2 semanas se passaram. Depois de uma noite de amor que tivemos um dia depois da conversa, Christopher parou de me procurar. Nos falamos uma vez, quando eu mandei que fazia tempo que não nos viamos e ele apenas respondeu um "sim". Aí percebi que tudo começaria de novo.
Ele parou de falar comigo e eu juro que tentei, mas parecia que ele não queria conversa. Eu sabia que ele estava viajando bastante, pois tinha voltado a fazer shows, mas também sabia das vezes em que ele estava na cidade e não me procurava. Eu estava tentando me conformar com a história das viagens, mas me pegava pensando sempre que estava voltando àquela história de ser estrangeira na vida dele.
Ainda não havia conversado com ninguém sobre isso, mas achei que estava na hora de fazê-lo. Eu andava passando mal muitas vezes e toda vez que isso acontecia, eu lembrava da minha conversa com Maite no restaurante e um medo imenso invadia meu corpo.
Combinei de encontrar Maite em sua casa. Iriamos almoçar juntas e ela disse que prepararia algo para nós. Sinceramente, eu estava com saudade da comida que May fazia, me fazia recordar da época em que moramos juntas.
Me arrumei e segui para a casa de Maite. Ao chegar lá, ela me abraçou e pediu para que eu sentasse no balcão enquanto ela terminava a comida.
May= E então, o que você tem pra me contar? - Como sempre, ela sabia de tudo.
Dul= Não falo direito com Christopher a duas semanas. - Ela parou o que estava fazendo e me olhou.= Eu sei que ele está com essa coisa de viajar por ter voltado a fazer shows, mas com toda essa tecnologia de hoje em dia, bem que ele poderia me mandar alguma coisa. - Suspirei e Maite continuou a me olhar incredula.= Eu até tentei falar com ele, mas ele respondeu curtamente e realmente achei que ele não queria muito papo comigo. - Dei de ombros.
May= Ele poderia ao menos ligar pra ti. - Rolou os olhos.= Achei mesmo que Christopher tinha se ligado, mas acho que me enganei. - Voltou a fazer a comida.
Dul= Eu ando me sentindo mal nesses últimos dias. - Fiquei olhando fixamente para mesa, sabia que ela estava me escutando.= Em um dos shows, no intervalo tive que correr pro banheiro porque me veio uma vontade imensa de vomitar e isso que eu nem tinha comido direito, até porque ando perdendo bastante a fome, acho até que emagraci. - A olhei e vi que ela me olhava meio assustada.
May= Acho melhor você se preocupar, Dul. - Ela não pude deixar de me assustar mais do que já estava.= Porque você não se protegeu aquela vez e já está no tempo de você começar a sentir sintomas. - Por fim, ela conseguiu me deixar apavorada.
Dul= Será que eu devo ligar e perguntar pra Any?
May= Se você quiser, ligue. Mas eu acho que é algo realmente óbvio. - Eu sabia que era algo óbvio, mas precisava ligar para Any.
(Any)= Oi Dul! - Escutei a voz mais alegre do universo.
Dul= Oi Any. Posso te fazer uma pergunta?
(Any)= Você nem deveria perguntar se deveria fazer uma pergunta.
Dul= Quais foram os sintomas antes de você saber que estava grávida?
(Any)= Enjôos, perdi a fome, enjoava de cheiros, essas coisas. Porque? Você está grávida? - Ela me pareceu espantada.
Dul= Talvez.
(Any)= Poncho não está em casa. Quer vir pra cá?
Dul= Tudo bem. Estou passando aí com a May. - Desliguei e Maite me olhou.
May= Podemos almoçar antes?
Eu estava um pouco sem fome, mas não podia deixar de comer a comida que May fez.
Terminamos de almoçar e seguimos para a casa de Anahí. Claro que antes passamos em uma farmácia, eu realmente precisava confirmar o que estava me acontecendo.
Fui diretamente para o banheiro assim que cumprimentei Anahí e passei a mão em seu ventre para dar "oi" a minha afilhada. Fiz xixi já que tomei bastante água na casa de May justamente para isso. Fiquei me olhando no espelho enquanto esperava impaciente pelo resultado.
Minutos depois, mordi o lábio, era hora de olhar. Quando dei a olhada, sentei na tampa no vaso porque minhas pernas haviam ficado bambas. Tinha dado o resultado que eu temia. Era positivo. Não sabia nem como ia sair do banheiro para contar às minhas amigas, quem diria dar esta noticia a Christopher que nem comigo estava falando.
Sai do banheiro e elas estavam sentadas no sofá. Logo me olharam e sentiram o resultado que tinha dado. Anahí veio correndo me abraçar, mas ficou calada. Ela sabia que aquilo não era algo realmente bom pra mim naquele momento. Maite se aproximou e apenas segurou minha mão. Confesso que eu estava tão em choque que nem conseguia chorar.
Sentamos no sofá depois de algum tempo, eu sabia que uma era teria que trocar palavras com ambas.
Any= Você está bem, Dul? - Ela me olhou e eu fiz o mesmo, assentindo.= Você e Christopher não estavam planejando isso, não é?
Dul= Se eu não estava planejando, imagina ele que não fala comigo a semanas. - Suspirou.= Minha música está voltando a fazer sentido novamente. - Vi ela arregalar os olhos.= Eu não faço ideia de como vou contar se Christopher me virou as costas novamente.
Poncho= Christopher virou as costas pra você novamente, como assim? - Não sei até que parte da conversa ele pegou, mas acredito que tenha sido o final.= Isso não está certo. Ele não pode chegar na sua vida novamente e fazer você sofrer da mesma maneira que sofreu a alguns anos atrás. - Indignado.- Eu vou ter uma conversa com ele amanhã porque sei que está voltando hoje do Brasil.
Dul= Só peço que não discutam, por favor.
Poncho= Vou apenas conversar com ele. Ele não pode sumir da sua vida assim, sem te dar nenhum satisfação depois das coisas que ele te disse. Depois de ter te prometido coisas que ele não cumpriu.
Não falei nada. Eles continuaram conversando e contando como seria depois que Laura nascesse e um tempo depois, Poncho foi para a cozinha.
Dul= Any, por favor, não conte nada ao Poncho agora. Não até ele conversar com Christopher. Sei que se eles brigarem, Poncho vai perder a cabeça e vai contar.
Any= Tudo bem. Sei bem como é, pode deixar.
Ficamos mais um tempo na casa dos dois e depois fomos embora. Deixei Maite em casa e voltei para a minha.
Finalmente as lágrimas invadiram meu rosto. Finalmente eu consegui chorar e colocar toda aquela angustia que eu estava sentindo para fora. Eu estava grávida e aquilo era apavorante. Eu não estava preparada para ser mãe, mas eu sabia que eu não podia fazer nada de ruim a respeito, eu sabia que não tinha coragem de fazer um aborto ou coisa do tipo. A única coisa que me restava era ter aquele bebê, nem que fosse sozinha.
♥
Oi pessoas lindas do meu coração! Espero que estejam gostando das coisas que vêm acontecendo. Confesso que, elas não vão melhorar de um modo rápido, só lendo pra saber hahah COMENTEM!
Minhas novas fanfics:
Esperanza Mía: http://fanfics.com.br/fanfic/52620/esperanza-mia-vondylaliteraya
Melhores Amigas: http://fanfics.com.br/fanfic/52622/melhores-amigas-vondy-e-aya
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Eu acordei me sentindo completamente estranha. Fui ao médico e fiz os exames para ter ainda mais certeza do que eu já tinha. Eles não saíriam na hora, mas eu sabia que era algo óbvio. A mulher sente. Almocei pouco naquele dia, então pela tarde senti vontade de comer mil coisas. Peguei todas as porcarias que eu tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua