Fanfics Brasil - 38º Capitulo - Seu filho. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 38º Capitulo - Seu filho.

868 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Eu acordei me sentindo completamente estranha. Fui ao médico e fiz os exames para ter ainda mais certeza do que eu já tinha. Eles não saíriam na hora, mas eu sabia que era algo óbvio. A mulher sente.


Almocei pouco naquele dia, então pela tarde senti vontade de comer mil coisas. Peguei todas as porcarias que eu tinha dentro de casa e sentei na frente da tv pra olhar alguma coisa. Eu desarrumei completamente toda a sala por causa dessa vontade maluca que eu estava de comer todos os doces do universo. Eu estava ciente que um pouco depois de eu devorar tudo isso, eu colocaria tudo pra fora.


Estranhei quando a campainha tocou, pois toda a vez que alguém chegava o porteiro ligava para avisar, ao não ser por duas pessoas: Maite e Christopher. Levantei e resei para que fosse minha amiga, mas meu coração deu um pulo do peito. Era quem eu mais temia bem na minha frente.


Ucker= Posso entrar? - Apenas assenti e ele o fez. Fechei a porta e respirei fundo. Precisava me controlar.


Dul= Acredito que Poncho tenha ido conversar com você. - O olhei. Isso praticamente foi uma indireta pra dizer que ele não teve a coragem de vir por ele mesmo.


Ucker= Sim, e ele tem toda a razão sobre eu te dever satisfações. - O vi respirar fundo.= Desde que tivemos aquela conversa sobre não termos nos protegido na noite anterior, fiquei com isso na minha cabeça. Eu estava ficando realmente preocupado. - Tentei não transparecer, mas ele tinha toda a razão de estar preocupado.= Por causa disso e da minha agenda lotada, eu decidi me afastar. - Dei de ombros. No momento, ele estava parecendo a pessoa mais covarde na minha frente e estava me deixando furiosa.


Dul= Só acho que você não deveria ter feito isso da mesma maneira que fez naquele tempo da banda. Eu te procurei e você não fez questão nem de me mandar longe. - Eu não sabia o porque, mas eu estava ficando cada vez mais furiosa.= Você me prometeu algumas coisas desde que voltou pra cidade, e não cumpriu nenhuma delas. - De repente, percebi que estava chorando. O que diabos estava acontecendo comigo? Eu percebi que ele não estava entendendo o porque eu estava daquele jeito, afinal, eu não sou de fazer isso. Nem sou de falar o que estou sentindo.


Ucker= Você está bem? - O olhei, mas a furia ainda não tinha passado.


Dul= Estou. - Disse um pouco grossa.


Ucker= Eu vou voltar para Los Angeles. - Eu estava mesmo escutando aquilo? O olhei furiosa.= Vai ser melhor se dermos um tempo. - Chutei a maldita almofada que estava no chão. Ele tá pensando que é quem?


Dul= Tempo? Tempo no que, Christopher? Você me prometeu algo sério, mas na verdade, nós nunca tivemos algo sério. Nem antes na época da banda e nem agora depois que você voltou. - Gritei e ele não podia estar mais em choque. Foda-se também.= Você pensa que é quem pra entrar na minha vida e ficar saindo como se eu não tivesse um pingo de sentimento? Você não é ninguém que tem direito de entrar e sair na vida de alguém e ficar machucando. - Solucei.= Não aguento mais isso. Daqui a pouco você volta pra cá de novo querendo algo "sério" comigo. - Fiz aspas com o dedo, completamente debochada.= Você está doente, isso sim. - Coloquei a mão na boca. Agora não, criança. Não quero vomitar agora.


Ucker= Você está bem? - O vi ficar preocupado. Porém, eu continuava furiosa com ele. Malditos hormônios.


Dul= Fala sério, seu filho nem nasceu e já tá me dando trabalho.


Corri para o banheiro e nem olhei pra trás, mas tenho certeza que Christopher deve ter ficado apavorado com o que eu disse. Acho que não foi a melhor forma de dar essa notícia, e eu realmente não contaria, mas meus hormônios estão loucos. Eu pareço a maluca da história.


Enquanto eu vomitava, minha raiva passsava. Vi Christopher entrar e senti suas mãos segurarem meu cabelo para que eu pudesse vomitar melhor toda aquela porcaria que eu tinha comido.


Quando terminei, me sentei melhor no chão e olhei pras minhas mãos. Acho que não conseguiria olhar para ele.


Ucker= Está melhor? - Ele tinha um ar gigantesco de preocupação na sua fala.


Dul= Estou. - Respirei fundo.= Isso acontece o tempo inteiro. - Sequei algumas lágrimas que ainda caiam sobre minha face.= Me desculpa por ter gritado daquele jeito e te dado a noticia assim. Eu estou realmente sem paciência com tudo isso que vem acontecendo.


Ucker= Eu não esperava por essa. - Deu uma risada nervosa.= Acho que minha preocupação dessa ultima semana não foi em vão.


Dul= Se você quiser ir embora, não vou me importar. Eu posso cuidar desse bebê sozinha. - Dessa vez olhei em seus olhos. Ele tinha um olhar de reprovação pro que eu tinha acabado de dizer.


Ucker= Eu não vou embora. Vou ficar aqui e te ajudar com o bebê.


Dul= Não me prometa nada. Eu sei que você não vai cumprir.


Ucker= As coisas mudaram agora, Dulce. E eu vou te mostrar que sou capaz de ficar e cuidar de vocês dois. - Suspirei. Eu realmente estava cansada de promessas.


Dul= Por favor, vá embora. - Disse um pouco baixinho.= Eu quero ficar sozinha.


Ucker= Você vai ficar bem?


Eu assenti e ele me ajudou a levantar. Abri a porta e ele foi embora. Cai no choro. Mesmo que ele tenha dito que ficaria pela cidade e se importaria comigo, eu não podia acreditar em suas promessas. Eu estava cansada de viver dessa maneira e agora precisaria pensar no meu bebê, e eu realmente não quero isso pra ele.


 ♥


Oi meninas! Espero que gostem deste capitulo, estou apaixonada escrevendo essa fanfic haha. Aproveitem esse capitulo, volto na segunda. COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O fim de semana chegou. Esse inicio de gravidez estava realmente me fazendo mal. Eu tinha mal estar o tempo inteiro, fora algumas vezes que desmaiei enquanto estava fazendo algo para o CD. Eu sabia que logo, logo essa notícia estaria na mídia e a coisa ficaria ainda mais insuportável. E ainda para ajudar, Christopher me perguntava bastante como eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais