Fanfics Brasil - 39º Capitulo - Você precisa de alguém. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 39º Capitulo - Você precisa de alguém.

829 visualizações Denunciar


O fim de semana chegou. Esse inicio de gravidez estava realmente me fazendo mal. Eu tinha mal estar o tempo inteiro, fora algumas vezes que desmaiei enquanto estava fazendo algo para o CD. Eu sabia que logo, logo essa notícia estaria na mídia e a coisa ficaria ainda mais insuportável. E ainda para ajudar, Christopher me perguntava bastante como eu estava, mas não nos víamos desde quando dei a notícia.


Segui para fazer exames naquela manhã cheia de sol de sábado. O médico que estava me atendendo era realmente muito bom e me ajudava bastante.


Depois que sai da consulta, passei numa pequena loja de roupas de bebês. Admirei e até mesmo pensei em comprar algumas coisas neutras, mas achei cedo demais, então só levei uma lembrancinha para minha afilhada.


Segui para a casa de Anahí. Quando cheguei lá, ela abriu a porta e eu entreguei o presente.


Dul= É só uma lembrancinha. - Ela riu.= E sim, Anahí, é cor de rosa.


Ela deu um pulinho e me mandou entrar. Eu o fiz e dei de cara com Christopher na sala de estar. Meu coração deu um pulo dentro do peito. Será que isso ficaria acontecendo todas às vezes que eu o visse? Que saco! Não reagi e tentei não demonstrar o quanto estava me sentindo estranha. Apenas o cumprimentei, mas o clima silencioso permaneceu.


Any= Quer alguma coisa, Dul? - Ela quebrou o gelo e olhou pra mim. Eu sorri.


Dul= Quero água. Estou louca de sede. - Ela saiu e eu estava rezando que ela voltasse de uma vez, não queria ficar sozinha com Christopher ainda, mas graças a Deus Alfonso entrou na sala.


Poncho= Oi Dul! - Ele me abraçou e sentou-se no sofá.= Estou feliz por você. Saiba que se precisar de algo, estamos aí.


Dul= Obrigada. Vim trazer uma lembrancinha pra Laura. Rosa! - Poncho riu, assim como ela.


Ucker= Você está bem? - O olhei. Odiava perceber que em seu olhar tinha preocupação.


Dul= Sim, estou. Estava no médico antes de vir pra cá, mas apenas pra saber se está tudo bem mesmo.


Any= Aqui está. - Me entragando o copo de água e sentando-se ao lado de Poncho.= Está sentindo muito enjôo?


Dul= Está insuportável. Tenho mal estar o tempo todo e vomito quase a noite inteira. - Suspirei. Era realmente chato não conseguir dormir direito.


Poncho= Você está se alimentando bem pelo menos? - Sério.


Dul= Sim, mas ultimamente tudo me deixa enjoada.


Any= Seu bebê está se saindo melhor que a Laura. - Riu, mas eu sabia que era em tom de ironia.= Você precisa de alguém que te cuide, Dul. - Vi Poncho cutucá-la, mas percebi que Christopher apenas me observava.


Dul= Eu me viro sozinha.


Eu sorri meio sem jeito. Eu sabia que aquilo tinha sido uma indireta para Christopher, mas eu não sei se seria uma boa ideia tê-lo tão por perto. Se bem que não seria nada mal alguém pra segurar meus cabelos enquanto eu vomito.


Perto do almoço levantei-me para me retirar. Christopher fez o mesmo e aproveitou a deixa. Nos despedimos de nossos amigos e saímos juntos.


Ucker= Dulce! - Olhei para trás e o vi se aproximar.= Você realmente não quer ajuda? - Droga!


Dul= Está tudo bem. Eu posso me virar. - Dei um meio sorriso.


Ucker= Por favor, Dul, deixe-me lhe ajudar. Se acontecer alguma coisa, eu não me perdoaria. - Fiquei pensativa enquanto olhava para ele. Apesar de tudo, ele era pai do meu filho e tinha todo direito de participar. Afinal, ele ainda estava na cidade e no fundo eu sabia que era por isso.


Dul= Tudo bem. - Ele abriu um sorriso.= Mas apenas por você tem esse direito e porque eu realmente não aguento mais dormir de cabelo preso.


Ele riu novamente e eu não pude deixar de rir também. Por um lado, seria bom alguém do meu lado me ajudando com o mal estar, mas por outro, eu sabia que com esses hormônios e esse sentimento descontrolado, eu poderia ter uma recaida a qualquer momento.



Oi gente, tudo bem com vocês? Aqui estamos de volta com mais um capítulo pra vocês. Espero que estejam gostando, porque essa fanfic não vai mais muito longe. COMENTEM!


Dedicado à:


Camila Rodrigues


Alicia Mariana: Seja bem vinda!


anapaulamaito2gmail.com


hanna_: Vai ter que rolar pra ter a Dulce de volta haha


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiz tudo o que precisava ter feito naquele dia. Organizei minha agenda para os próximos dois meses, afinal, um pouco depois eu pretendia parar com o shows por conta da gravidez. Falei com Maite que me xingou por uns 15 minutos no telefone por não tê-la convidado para ficar comigo, mas eu não queria incomodá-la, ela tinha as coisas dela para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais