Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Logo Pedro nos mandou para um camarim. Era para tirarmos as medidas para o tal figurino que seria um uniforme escolar. Percebi que Christopher me espiava de canto, assim como eu, mas Maite me puxou e eu não o vi mais.
Any= Oi. Vocês são Dulce e Maite, não é? - Chegou sorrindo.
May= Sim. - Sorriu simpática.
Dul= Admiramos muito seu trabalho, Anahi.
Any= Obrigada. E ai, como estão se sentindo?
May= Nossa, é inexplicavel. É algo que sempre quisemos, nunca nos imaginamos assim.
Any= Vocês vão adorar. Não é a mesma coisa que se apresentar para milhares de pessoas, mas é realmente emocionante.
Dul= Meu sonho sempre foi ser atriz de novelas e essas coisas, mas sempre tive coisas que me impediam.
Any= Como assim?
Dul= Longa historia. - Suspirei. Ainda não estava preparada para dividir isso com o pessoal do elenco.
May= Christopher deve ter corrido de você. - Riu e olhou pra mim.
Dul= Garoto abusado. - Disse emburrada.
Any= Ucker tem certos problemas em ser grosso com algumas pessoas. Você que implicou com ele agora, o menino não vai desistir até fazer você "perder o jogo" - Fez aspas com os dedos.
Dul= Tenho pena dele, porque vai ficar tentando. - Ri ironica.
Zora= Oi, vocês são Dulce e Maite, certo?
May= Sim, somos.
Zora= Me chamo Zoraida. Sejam bem vindas!
Dul= Muito obrigada!
Ficamos conversando por um tempo. Tiraram nossas medidas e depois saimos do camarim. Anahi nos convidou para conhecer o estudio.
Any= Vocês vão adorar esse lugar. - Chegamos a uma porta que tinha varios adesivos colados.= Esse é o camarim dos meninos. Quando quiserem entrar aqui, façam isso no inicio da semana porque no fim dela...
Ucker= Se juntando com essa dai? - Se referindo a minha pessoa.
Any= Christopher, deixe de ser grosso.
Dul= Deixa. O que vem de baixo não me atinge.
Poncho= Christopher, o...Dulce...Dulce Maria?
Dul= Alfonso?
Poncho= Não acredito! - Abrindo um sorriso.
May= Se conhecem?
Dul= Claro. Lembra daquele namorado que eu sempre te disse do colégio? - Maite assentiu.= Era o Poncho. Namoramos até ele entrar pra Televisa.
Poncho= Terminamos, na verdade, porque nos sentiamos mais amigos do que namorados. - Eu assenti e o abracei.
Any= Aconteceu o mesmo comigo e com Christopher. Faz pouco tempo até.
Dul= Como conseguiu aguentar? - Brinquei e ri. Christopher ficou sério.
Ucker= Te odeio, garota!
Dul= Sabe que eu também?
Nós ficamos um tempo nos encarando. Que raiva desse garoto de nariz empinado. Se acha só porque é super famoso, mas ele que fique pensando que vou baixar a guarda. Ah, não vou mesmo.
Poncho= Vamos tomar alguma coisa?
Chris= E comer? - Chegando.= Prazer, sou Christian Chavez.
May= Maite Perroni. - Abriu um sorriso lindo. Tentei não rir.
Dul= Dulce Maria. Nós não vamos poder ficar, tenho que encarar as feras la em casa. - Suspirei.
Poncho= Imagino o que seja.
Dul= Te conto depois.
Nos despedimos de todos, e eu menos de Christopher, é claro. Deixei Maite em casa e fui para a minha, que talvez seria a minha antiga.
♥
Oi meninas! Então, esses são os três capitulos dessa semana. Domingo que vem tem mais! Se eu não postar no domingo, postarei na segunda com certeza. COMENTEM!
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
lelema: Seja bem vinda! Qual sua fanfic? Ficarei grata em poder te ajudar em algo.
drih_drih
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei em casa e pude escutar meus pais discutindo. Não era a primeira vez que aquilo acontecia, já fazia algum tempo que meus pais andavam brigando feio, a ponto de uma separação. Eu tinha que esperar eles pararem com aquela briga. Nem haviam me visto chegar, então decidi ir para meu quarto, para tomar mais coragem de enfrentar os dois. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua