Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Fiz tudo o que precisava ter feito naquele dia. Organizei minha agenda para os próximos dois meses, afinal, um pouco depois eu pretendia parar com o shows por conta da gravidez. Falei com Maite que me xingou por uns 15 minutos no telefone por não tê-la convidado para ficar comigo, mas eu não queria incomodá-la, ela tinha as coisas dela para fazer.
Cheguei em casa quando estava anoitecendo. Tomei meu banho e coloquei a roupa mais leve que encontrei, sabia que parecia por mais uma noite dificil, ainda mais agora ao lado de Christopher. Quando estava prestes a sentar no sofá, a campainha tocou. Segui até lá e a abri. Era Christopher com uma mochila nas costas e sacolas nas mãos.
Dul= Oi! - Dei passagem para que ele entrasse e logo fechei a porta.
Ucker= Trouxe algumas coisas. - Sorriu de canto.= Você já comeu?
Dul= Não, estou sem fome. - Suspirou.
Ucker= Eu sei que você pode vomitar tudo depois, mas é importante que coma alguma coisa por causa das vitaminas. - O olhei. Ele está com cara de quem andou navegando o google a tarde inteira.
Dul= Tudo bem. - Eu não ia discutir, ele tinha toda a razão. Sentei-me no sofá novamente.= Você que vai fazer a comida?
Ucker= Sim! - Não pude deixar de fazer careta.= Não me subestime, Dulce María.
Eu ri dele e ergui os braços pra cima. Ele me deixou sozinha indo para a cozinha. Fiquei assistindo alguma coisa na tv, mas não estava prestando atenção. Eu estava perdida em meus pensamentos. Christopher estava ali comigo e era para dormir na minha casa, provavelmente do meu lado. As coisas não eram pra ser assim, parece que está tudo errado.
Olhei para minha barriga. Christopher tinha todo direito do mundo de participar da vida daquela criança que estava prestes a chegar, mas ela já nasceria sem uma família realmente formada. A única coisa que eu sei é que já sinto alguma coisa aqui no peito por esse bebê, mas ainda não parei para imaginar como ele vai ser. Se vai ser menino, se vai ser menina. Eu só sei que daqui a pouco mais minha barriga de grávida vai aparecer.
Ucker= Está tudo bem? - O olhei sem tirar as mãos do meu ventre. Eu sorri sem mostrar os dentes.
Dul= Está. Só estava pensando em como minha barriga daqui a um pouco mais vai criar uma certa saliência.
Ucker= Você vai ficar bonita igual. - Fiquei sem jeito e sei que deixei que ele percebesse aqui. Christopher sempre foi campeão em me deixar daquela maneira.= A comida está pronta.
Eu assenti, coloquei meu chinelos e me levantei. Pude jurar que quando eu entrasse na cozinha, ia enjoar do cheiro, mas de repente me veio uma fome que parecia que não ia terminar nunca. Sente-me de frente pra ele e servi em grande quantidade. Que fome! O vi rir do meu jeito, mas logo o silêncio tomou conta de tudo.
Ucker= Eu cancelei minha viagem. - O olhei. Não esperava que tivesse cancelado, esperava que ele tivesse adiado. Me senti surpresa, mas eu não ia me deixar levar.
Dul= Christopher, você sabe que não precisa ficar. Eu posso lidar com isso sozinha.
Ucker= Um filho não é brincadeira e eu não quero que você passe por dificuldades sozinha. - O olhei.= Nosso sentimento um pelo outro também não é uma brincadeira.
Dul= Não misture as coisas, por favor.
Ele apenas balançou a cabeça e eu dei graças a Deus, realmente não estava disposta para uma discussão.
Depois que terminamos de comer, ele não deixou que eu recolhesse nada. Limpou tudo enquanto pedia que eu me arrumasse para dormir. Eu assenti, estava cansada e não me importaria mesmo se ele arrumasse tudo.
Deitei na minha cama e esperei por ele. Christopher entrou no quarto e me olhou.
Ucker= Quer que eu durma no sofá?
Eu apenas disse que não precisava e ele tirou o que usava e colocou um pijama. Nunca antes havia visto ele de pijama e tinha quase toda a certeza de que ele tinha comprado hoje. Christopher se deitou ao meu lado e me deu boa noite, assim logo pegando no sono.
No meio da noite senti meu estomago revirar e acordei. Esperei alguns minutos olhando para o teto e corri para o banheiro. Comecei a colocar tudo pra fora quando senti alguém puxar meus cabelos para trás e acariciar as minhas costas. Aquilo fez com que eu me sentisse muito melhor. Estar com ele era melhor do que estar sozinha.
Quando terminei, o olhei. Ele parecia ter uns 18 anos. Sua cara de sono era óbvia e ele não parecia estar se importando de estar ali.
Escovei meus dentes e voltamos a nos deitar, agora um de frente para o outro.
Dul= Obrigada. - Eu sorri.= Estou gostando de alguém para segurar meus cabelos.
Ele riu e eu fiz o mesmo. Nos olhamos e adormecemos assim.
♥
Oi gente, tudo bem com vocês? Estão gostando do jeito que as coisas estão tomando rumo? Será que a Dulce vai conseguir se segurar com o Christopher ali do lado dela o tempo todo? COMENTEM!
Dedicado à:
Alicia Mariana: Um simmm! Só consigo postar um por dia :/
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 meses se passaram desde a notícia sobre eu estar grávida. Christopher estava dormindo direto em meu apartamento por conta dos enjôos que haviam parado um pouco, mas sinceramente? Eu estava gostando muito dos cuidados dele. Antes de sair naquela manhã, avisei Christopher que almoçaria com Maite, mas que ele podia ficar dormindo, pois o beb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua