Fanfics Brasil - 41º Capitulo - Fique comigo. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 41º Capitulo - Fique comigo.

804 visualizações Denunciar


2 meses se passaram desde a notícia sobre eu estar grávida. Christopher estava dormindo direto em meu apartamento por conta dos enjôos que haviam parado um pouco, mas sinceramente? Eu estava gostando muito dos cuidados dele.


Antes de sair naquela manhã, avisei Christopher que almoçaria com Maite, mas que ele podia ficar dormindo, pois o bebê costuma dar trabalho durante a noite e isso o deixa completamente sonolento pela manhã.


Passei por algumas lojas enquanto caminhava até o restaurante de onde tinha deixado meu carro. Uma delas tinha em sua vitrine um quarto de bebê. Eu ainda não tinha pensado muito nisso, mas daqui a um tempo eu precisaria me mudar, pois meu apartamento tem um quarto só e não tem muito espaço.


Quando entrei no restaurante, Maite já me esperava em uma mesa perto da janela, como ela sempre gostava.


Dul= Oi amiga! - A cumprimentei.


May= Oi Dul! - Sentei na cadeira e larguei minha bolsa.= E aí, como vão as coisas com Christopher? - Adorava o jeito que Maite conseguia ser direta.


Dul= Até que está tranquilo. Ele cuida bastante de mim, faz minhas vontades. - Dei de ombros.= Se bem que ainda não tive nenhum tipo de desejo, nem estranho. - Ela riu.= Mas ainda acho que estou entrando em uma zona perigosa.


May= Perigosa porque, Dulce? Você sabe que ele sente alguma coisa por você. Tem que parar de evitar e deixar que as coisas aconteçam.


Dul= Tenho medo de que possa acontecer de novo. Não gostaria de passar por isso, ainda mais com um bebê no colo.


May= Esse bebê ainda vai fazer vocês dois deixarem o orgulho de lado e revelarem que se amam. - Ela riu.= Esse bebê tá mais pra um milagre.


Não pude deixar de rir, mas também fiquei me perguntando se ela tinha razão. Será mesmo que esse bebê estava vindo para me aproximar cada vez mais de Christopher? De certo modo, isso me assustava.


Depois que almoçamos e passeamos um pouco juntas, nos despedimos porque May tinha um compromisso com sua emissora.


Quando cheguei em casa, Christopher estava no sofá da sala olhando tv.


Dul= Oi! - Fechei a porta atrás de mim e ele me olhou.


Ucker= Oi. - Ele sorriu.


Dul= Você já comeu? - Perguntei parecendo preocupada. Sério, Dulce?


Ucker= Sim, escutei de manhã quando você disse que almoçaria com a May. - Observei uma sacola em cima do sofá.


Dul= O que é isso? - Apontei curiosa.


Ucker= Abre, por favor. - Ele tinha aquele sorriso sapeca do rosto. O olhei desconfiada, mas mesmo assim abri a sacola. Era um tecido e quando puxei, me deparei com um tip top branco com pontinhos verdes. Meus olhos encheram-se de lágrimas e eu não pude deixar de sorrir. Era a primeira roupinha do bebê, pois eu ainda estava cheia de receios para comprar algo. Olhei pra minha barriga.


Dul= Viu bebê, o papai comprou seu primeiro tip top. - Ambos riem e Christopher a olha. O sorriso de ambos some e eles ficam sem jeito.


Ucker= Você não quer deitar um pouco?


Dul= Sim, estou morrendo de dor nos meus pés.


Fiz uma careta e ele sorriu. Seguimos para o quarto. Tirei meus sapatos e estiquei as pernas na cama, logo apoiando a cabeça no travesseiro. Olhei para Christopher que estava de pé e antes que eu consiga pensar no que vou dizer, as palavras saem da minha boca.


Dul= Deite-se um pouco também. - Ele se deitou ao meu lado e ficamos frente a frente um para o outro. Ele me olhou.


Ucker= Você já parou para pensar em algum nome? - O vi morder o lábio. Ele parecia nervoso em tocar no assunto.


Dul= Não. Estava pensando em esperar para saber o sexo. - O olhei.= Você pensou em algum?


Ucker= Eu pensei em Melissa ou Luana, mas Luana é muito parecido com Laura. - Fez uma careta e eu não pude deixar de rir.


Dul= Porque só pensou em nome de menina? Tudo isso é certeza de que vai ser menina?


Ucker= Tenho toda a certeza do mundo que vai ser uma menina. - Não pude deixar de rir do pensando dele. Ele sorriu e tocou minha mão.= Descanse! - Eu assenti e quando ele ia soltar minha mão, eu segurei a sua.


Dul= Não. Fique comigo até que eu durma.


O vi assentir e então fechei meus olhos. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas acho que Maite tinha toda a razão sobre eu deixar que as coisas aconteçam. Quando adormeci, ainda podia sentir sua mão grudada na minha.



Oi pessoinhas! Não sabem o quanto eu amo escrever essa fanfic, juro pra vocês. Agora vamos começar a entrar na zona de perigo hahaha COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


vondyanny


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei e percebi que ainda era de tarde, pois mesmo com a cortina da janela fechada se via um pouco da luz do sol invadir o quarto. Olhei para o relógio e marcava 17 horas da tarde. Christopher não estava por ali. Senti um gosto estranho na boca e uma vontade imensa de comer geléia de uva me invadiu. Mas não era uma vontade normal dessas que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais