Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Acordei e percebi que ainda era de tarde, pois mesmo com a cortina da janela fechada se via um pouco da luz do sol invadir o quarto. Olhei para o relógio e marcava 17 horas da tarde. Christopher não estava por ali.
Senti um gosto estranho na boca e uma vontade imensa de comer geléia de uva me invadiu. Mas não era uma vontade normal dessas que a gente tem de vez em quando de comer alguma coisa, mas um desejo imenso de que se eu não comesse aquilo naquele instante eu morreria. E olha que eu não sou de comer qualquer tipo de geléia.
Levantei-me rezando para que Christopher comesse geléia de uva e ela estivesse na geladeira assim que eu a abrrisse. Entrei na cozinha e ele estava lá. Abri a geladeira enquanto percebia que ele me cuidava com os olhos, mas não tive sorte. Fechei a geladeira furiosa.
Ucker= O que foi? - Me olhando.= O que você está procurando? - O olhei e fiquei pensando se deveria falar. Acho que sim, porque se não essa vontade vai acabar comigo.
Dul= Estou com uma vontade absurda de comer geléia de uva. - O vi fazer algum tipo de careta.
Ucker= Desse jeito parece algo realmente urgente, que se você não comer vai morrer.
Dul= Mas é exatamente isso que vai acontecer. - Ele riu do meu jeito manhosa. Eu logo me ajeitei.
Ucker= Isso deve fazer parte da gravidez. Eu irei buscar a geléia de uva para você.
Dul= Você faria isso? - Ele assentiu.
Ucker= Mas é claro, o bebê não pode nascer com cara de geléia de uva.
Eu não pude deixar de rir do que ele falou. O vi pegar suas coisa e sair, deixando-me sozinha. Me escorei na mesa e fiquei olhando para o nada pensando na conversa que tive com Christopher antes de adormecer. Ele havia pensando em nomes de menina e Melissa foi o que ela tinha gostado, mas e se fosse um menino? Podia ser Francisco ou Daniel. Sempre gostei de Daniel para falar a verdade, mas nunca antes tinha me pegado pensando em que nome daria aos meus filhos.
Fiquei um tempo pensando nisso até que escutei o barulho da porta se abrindo e vi Christopher entrar na cozinha.
Ucker= Está aqui sua geléia de uva. - Eu sorri pra ele.
Dul= Muito obrigada! - Peguei umas bolachinhas salgadas e comecei a comer desesperadamente, quando vi que Christopher ria de mim.= Do que você está rindo?
Ucker= Achei que se comesse bolacha com geléia e não geléia com bolacha. - Fiz careta para ele e continuei comendo.
Dul= Enquanto você saia para buscar a geléia pensei em nomes de menino. - Ele me olhou com um ar de curioso.= Pensei em Daniel ou Francisco.
Ucker= São bonitos. - Ele sorriu.= Mas ainda continuo a ter toda a certeza de que vai ser uma menina. - Rolei os olhos. Sabia que ele ia insistir nisso até sabermos o sexo do bebê.
Dul= Tenho consulta amanhã. - Ele assentiu.= Você poderia ir junto comigo?
Ucker= Claro, posso sim.
Ele sorriu para mim e eu continuei a comer enquanto conversávamos sobre várias coisas, mas pricipalmente sobre o bebê.
Terminei de comer e fomos olhar um filme. Comi quase toda a geléia de uva, pois percebia que Christopher me perguntava praticamente toda hora se eu estava me sentindo bem. Eu estava rezando para não passar mal, mas minhas preces não me escutaram. Quando o segundo filme chegou ao fim, eu corri para o banheiro. Como eu odeio vomitar.
Quando terminei, Christopher estava lá como sempre, segurando meus cabelos.
Ucker= Está melhor? - Eu assenti.= Escove os dentes e venha se deitar, certo? - Eu assenti. Escovei meus dentes e me arrumei para dormir. Me deitei ao lado dele que estava de óculos, provavelmente prestes a ler um livro.
Dul= Obrigada. - Ele me olhou.= Por tudo o que você está fazendo.
Ucker= Faço isso porque gosto de você e estou feliz que vamos ter um bebê. - Eu sorri.
Dul= Eu me sinto feliz com isso também.
Ele se arrumou e ficou me olhando. Aproximei minha mão da dele e a toquei. Ele segurou minha mão e eu sorri sem mostrar os dentes. Seu dedão acariciou as costas da minha mão e assim eu peguei no sono.
♥
Oi pessoinhas! O que estão achando dessa aproximação vondy? Tá lindo de ver né? Vamos esperar que as coisas continuem assim. COMENTEM!
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
hanna_: Iremos saber mais pra frente haha
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, acordei mais disposta. Ainda sonolenta dei uma olhada em Christopher dormindo. Ele dormia ternamente, parecia uma criança. Ainda segurava minha mão e não pude deixar de sorrir. Ele deveria estar cansado com tudo isso que vem acontecendo e eu precisava cuidar para não acordá-lo ainda. Levantei-me da cama e fui para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua