Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Na manhã seguinte, acordei mais disposta. Ainda sonolenta dei uma olhada em Christopher dormindo. Ele dormia ternamente, parecia uma criança. Ainda segurava minha mão e não pude deixar de sorrir. Ele deveria estar cansado com tudo isso que vem acontecendo e eu precisava cuidar para não acordá-lo ainda.
Levantei-me da cama e fui para o banheiro. Tomei um banho. Era bom me sentir disposta, coisa que ultimamente não estava acontecendo pela manhã. Terminei de me arrumar por ali mesmo e quando sai, Christopher me olhava ainda meio sonolento.
Ucker= Já está na hora?
Dul= Está sim. - Ele se levantou e me olhou.
Ucker= Any pediu que fossemos almoçar na casa dela. Ela ligou ontem, desculpa por não ter te avisado.
Dul= Está tudo bem.
Terminei de me arrumar e o esperei. Comemos alguma coisa e seguimos para a clínica. Sentamos na sala de espera e o vi ficar admirando o nada. Como gostaria que nessas horas eu pudesse ler a mente dele.
Doutor= Dulce María! - Me levantei e olhei para Christopher.
Dul= Vem, entra comigo. - Sorriu.= Vou fazer uma ultrassom e não quero que fique fora disso.
Ele se levantou e me seguiu, mas parecia um pouco assustado. Claro, era algo novo tanto pra mim quanto para ele, uma ultrassom não era algo que pensávamos ter que fazer tão cedo.
O médico pediu que eu deitasse na maca e levantasse minha blusa até a beirada dos seios. Eu o fiz e olhei para baixo enquanto ele passava o gel. Eu já tinha uma certa saliência na minha barriga, algo que se eu levantasse a blusa saberiam que eu estava grávida.
Médico= Aqui vamos nós! - Ele colocou a maquininha na minha barriga e um "borrão" começou a aparecer na tela.= O que temos aqui?
Ucker= Acredito que não dê pra identificar muita coisa por conta dos poucos meses, mas parece grande pra um bebê de 2 meses. - Dulce ri e o médico fica em silêncio por um tempo.
Médico= É porque isso é normal quando se são dois.
Meu Deus! Olhei para Christopher apavorada e ele parecia estar em choque. Dois? Eu escutei isso mesmo? Eu vou ter dois bebês ao mesmo tempo. Isto está certo? Eu não podia estar mais assustada.
O médico falou mais algumas coisas e me deu algumas dicas. Logo saímos de lá e seguimos para a casa de Anahí.
Dul= Eu juro que não entendo. Nunca tinha visto algo assim na minha família.
Ucker= Minha mãe tem uma irmã gêmea. Deve ser por isso que vamos ter dois. Dizem que pula uma geração.
Dul= O que nós vamos fazer?
Ucker= Nós vamos nos virar. Vai dar tudo certo.
Respirei fundo e um pouco aliviada. Christopher conseguia me acalmar, era realmente ótimo nisso. Porém, vamos ter dois bebês e estou prevendo que isso não vai ser nada fácil.
Chegamos a casa de Anahí que nos recebeu com todo o amor do mundo como sempre. Dei um beijinho em seu ventre, pois Laura estava crescendo bastante e ela estava com um barrigão.
Any= Daqui a dois meses vou fazer o chá de fralda da Laura e gostaria da sua ajuda, Dul. - Ela sorriu pra mim enquanto sentavámos no sofá.
Dul= Claro, mas tenho que pensar que já vou estar pesada até você completar os 6 meses. - Meio preocupada. Anahí riu.
Any= Não, Dul. Até lá você vai estar apenas com 4 meses de gravidez. É um dos mais tranquilos.
Dul= Não quando se está grávida de dois. - Dei uma risadinha, deixando todos meio apavorados.
Any= Dois? - Quase dando um grito.= Quando descobriram isso?
Ucker= Hoje! - Ele riu, mas seu riso estava mais pra um riso nervoso.
Poncho= Vocês estão brincando. - Neguei apenas com a cabeça.= Que loucura! Parabéns! Terão muita fralda pra trocar.
Dul= Nem me fala.
Rimos da situação. Ainda era assustadora, mas se tornou engraçada. Iriamos ter dois bebês ao mesmo tempo e eu sabia que não iria ser fácil, mas é melhor rir do que chorar.
Logo voltamos para casa depois do almoço, ainda conversando sobre o que tinha acabado de acontecer.
♥
Onde estão todas as minhas leitoras? Vim aqui matar vocês do coração e onde estão todos aqueles comentários? Vamos lá. Aproveitem esse no fim de semana e comentem!
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais 2 meses tinham se passado. Eu estava com uma pequena barriguinha já, com certeza maior que a de Anahí quando estava de 4 meses de Laura. Meus enjôos haviam passado, mas eu ainda não havia comentado com Christopher sobre ele poder ir e me deixar sozinha. Eu não queria ficar sozinha ou talvez não queria ficar sem ele. Sai naquele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua