Fanfics Brasil - 44º Capitulo - Meninos ou meninas? ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 44º Capitulo - Meninos ou meninas?

753 visualizações Denunciar


Mais 2 meses tinham se passado. Eu estava com uma pequena barriguinha já, com certeza maior que a de Anahí quando estava de 4 meses de Laura. Meus enjôos haviam passado, mas eu ainda não havia comentado com Christopher sobre ele poder ir e me deixar sozinha. Eu não queria ficar sozinha ou talvez não queria ficar sem ele.


Sai naquele dia pela tarde com Maite para encontrar um novo apartamento. Eu não podia mais ficar no que eu estava, pois só tinha um quarto e era pequeno demais para uma criança, imaginem para duas.


Chegamos a uma que ficava afastada do centro, em um bairro calmo. Era disso que eu precisava, um bairro calmo. Não poderia ter muito movimento e barulho por causa das crianças e eu precisava ficar um pouco escondida por conta dos paparazzis. Eu não estava pensando em casa, mas não era tão grande e era prática. Tinha um andar apenas, mas parecia ótima.


Dul= Eu acho que essa casa é perfeita. - Falei admirando aquela sala que já estava mobiliada. Tinha um grande sofá meia lua, uma estante branca onde ficava a tv e dava para colocar alguns livros e tinha algumas gavetas. Eu poderia colocar aqueles tapetes fofinhos para que as crianças podessem brincar nele enquanto eu olhava tv. Logo ao lado, na mesma peça, ficava a sala de jantar e uma pequena área com lareira, com uma porta de vidro que dava para o jardim. Sinceramente, que vista maravilhosa.


May= Minha impressão ou começou a pensar em casa por causa de Christopher. - A olhei incrédula. Maite adorava jogar algumas coisas na minha cara.


Dul= Claro que não. Que bobagem!


May= E porque ele não veio junto?


Dul= Porque ele tinha alguns compromissos na agenda e eu não quis incomodá-lo, então não o convidei. Apenas avisei que saíria com você.


May= Quer dizer então que ele para tudo para te ajudar? - Ela cruzou os braços. Eu sabia que ela falaria alguma coisa.


Dul= Sim, por isso que não gosto de ficar pedindo.


May= O amor está no ar! - Ela riu e eu fiz careta para ela.


Dul= Cala a boca!


May= E você ainda o evita?


Dul= Não, estou apenas deixando que as coisas aconteçam, mas ele não tentou nada demais ainda. Sinto um pouco de medo sobre ele me deixar de lado. O pior é que se ele fizer não vai me deixar com um, mas com dois bebês. - Falei arregalando os olhos e ela riu.


May= O bom de ser dois é que eu posso ser madrinha de um e Anahí de outro, assim não tem discussão.


Não pude deixar de rir do que Maite disse, mas ela tinha toda a razão. Ter dois filhos ao mesmo tempo faria com que eu não chateasse ninguém no quesito de apadrinhar.


Depois de admirarmos toda a casa e de eu dizer ao corretor que estava interessada, fomos para casa de Anahí ajudá-la com os últimos preparativos para o chá de fralda que seria no dia seguinte.


Any= Onde vocês estavam? - Disse ajeitando algumas coisas.


May= Dulce queria olhar alguns apartamentos maiores, mas acabou optando por uma casa mesmo.


Any= Eu e Poncho pensamos em uma casa, mas acho que só depois do segundo filho. - Sorriu.= E você, Dul? Quando vai saber o sexo dos seus bebês?


Dul= Amanhã mesmo! - Falei com um tom de ansiedade.


Any= E vocês já pensaram em nomes? - Curiosa.


Dul= Pensamos em alguns, mas em nada depois que descobrimos que são dois.


May= Então trate de fazer isso quando chegar em casa hoje.


Assenti e ri da cara indignada de Maite. Eu não sabia muito bem como conversar isso com Christopher, porque eu imaginava que a qualquer momento poderia rolar alguma coisa, mas acho que nome é algo sério e uma das partes mais divertidas de ter um bebê. Na verdade, dois.


Depois que terminamos de ajudar Anahí, deixei Maite em casa e voltei para o meu apartamento. Era final de tarde e Christopher estava sentado no sofá olhando tv. Me sentei ao lado dele e o olhei.


Dul= Estou morrendo de vontade de comer pizza de calabresa. - Ele fez uma careta e depois riu.


Ucker= Eu pensei que nunca escutaria isso sair da sua boca. Você nunca gostou de pizzas comuns.


Dul= Não me faça entender esses desejos. Liga logo, estou comendo por três. - Ele riu novamente e ligou para a pizarria, depois voltou a sentar-se do meu lado.= Andei pensando em nomes.


Ucker= Eu também. - O olhei curiosa.= Pensei em Melissa e Mariana ou Giovana e Antonella.


Dul= Você insiste nessa coisa de menina. - Cruzei os braços.= Pois bem, eu pensei em Artur e Antonio.


Ucker= E você insiste nessa coisa de menino, oras.


Dul= Amanhã descobriremos.


Ele riu e eu fiz o mesmo. Ficamos conversando sobre isso até que a pizza chegou.



Vocês deram a maior sorte do mundo porque meu boyfriend saiu pro jogo e eu perdi o sono, aí venho aqui escondida dele e posto pra vocês. Gente do céu, mais felicidade de chegar aos 100 comentários eu acho que não existe. OBRIGADA! COMENTEM e até segunda.


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


 


hanna_: Eles não perdem por esperar, teremos ainda mais surpresas!


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu teria consulta naquele inicio de tarde e Christopher me acompanhou até a clínica. Eu estava realmente curiosa para saber o sexo dos bebês e acredito que ele também, pois acabou de passar as mãos na calça como se estivesse limpando o suor de suas mãos. Dul= Hoje vamos matar a nossa curiosidade. - Ele sorriu para mim.= E voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais