Fanfics Brasil - 45º Capitulo - Mistura. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 45º Capitulo - Mistura.

743 visualizações Denunciar


Eu teria consulta naquele inicio de tarde e Christopher me acompanhou até a clínica. Eu estava realmente curiosa para saber o sexo dos bebês e acredito que ele também, pois acabou de passar as mãos na calça como se estivesse limpando o suor de suas mãos.


Dul= Hoje vamos matar a nossa curiosidade. - Ele sorriu para mim.= E você vai ver que eu tenho razão sobre serem meninos.


Ucker= Eu acho que você vai ver que eu tenho razão sobre serem meninas.


Doutor= Dulce María.


Peguei a mão de Christopher e o puxei para a sala. Deitei na maca como o doutor me pediu e levantei minha blusa. Mordi o lábio quando senti ele passar o gel gelado na minha barriga, mas meus olhos se encheram de lágrimas quando vi meus bebês naquela tela. Eles estão praticamente formadinhos e agora posso ver muito melhor.


Olhei para Christopher e o mesmo tinha seus olhos molhados, o que me fez sorrir. Era realmente emocionante.


Ucker= E o sexo, doutor? - A voz dele saiu meio nervosa e o médico riu.= São duas meninas?


Dul= Ou dois meninos? - O repreendi e o médico riu novamente.


Doutor= Quero dizer que isso vai satisfazer vocês dois porque terão um menino e uma menina.


O olhei meio assustada por um instante, mas cai na gargalhada e os bebês se mexeram fazendo Christopher rir também. Agora tínhamos mais um problema com nomes.


Saímos da sala e descemos para o térreo do hospital. Christopher me pediu a chave do carro e eu comecei a mexer na minha bolsa.


XxX= Christopher?


Ucker= Natália! - O vi cumprimentar a mulher que era magra, meio ruiva e cheia de sardas. Fiquei séria por um instante.= Como você está? Pensei que nunca mais te veria. - Ele abriu um sorriso e eu o fiquei admirando.


Natália= Eu terminei meus projetos em Los Angeles e decidi vir pra cá. E você? Pensei que voltaria.


Ucker= Eu ia voltar, mas aconteceram algumas coisas que me fizeram ficar. - Ela me olhou e logo olhou para minha barriga que mesmo com a blusa solta que eu usava, aparecia.


Natália= Olá Dulce! - Que sorriso bem falso que ela deu.= Não sabia que estava grávida.


Dul= Oi! - Sorri, porém não falsamente.= Pelo jeito as noticias não correram tanto assim. Ainda bem. - Ela deu mais um sorriso falso.


Natália= Veio acompanhá-la? - Voltou seu sorriso para Christopher.


Ucker= Sim, é meu dever. - Ela deu de ombros e ela o olhou sem entender muito bem.= Os bebês são nossos.


Parecia que as estruturas dela tinham caído completamente, pois seu sorriso diminuiu. Ela deu um parabéns e tratou de sumir dali rapidamente. Devo dar graças a Deus por isso? Não sei. Só sei que isso me incomodou de certo modo.


Seguimos para o carro depois que eu encontrei a chave, mas decidi não tocar naquele assunto.


Dul= Agora vamos ter que escolher os nomes outra vez. - Ele me deu uma olhada rápida e voltou sua atenção para o transito, mas sorrindo.


Ucker= Podemos pegar um daqueles em que pensamos se os bebês fossem do mesmo sexo.


Dul= Você tem razão, assim fica até mais rápido. - Pensei por um instante, me lembrando dos nomes que ele disse de meninas.= Gosto de Antonella.


Ucker= E eu gosto de Antonio. - Nós dois rimos.


Dul= Antonio e Antonella. Melhor combinação não existe.


Rimos novamente. Aqueles seriam os nomes de nossos bebês que em poucos meses estariam chegando.



O que acharam dessa tal Natalia? Será que ela vai chegar pra estragar tudo agora? Rezem para que isso não aconteça haha. COMENTEM!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


hanna_: Pois é, vamos esperar pra ver se ela vai ter coragem de pedir pra ele ficar.


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao salão que Anahí tinha reservado para o chá de fralda da Laura. Era realmente grande e tinha muitos convidados, porém não sei se era uma boa ideia convidar os homens também. Eu tinha ficado com um pé atrás com aquela Natália, pois eles não pareciam ter tido apenas uma amizade em Los Angeles, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais