Fanfics Brasil - 46º Capitulo - Chá de fralda. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 46º Capitulo - Chá de fralda.

774 visualizações Denunciar


Chegamos ao salão que Anahí tinha reservado para o chá de fralda da Laura. Era realmente grande e tinha muitos convidados, porém não sei se era uma boa ideia convidar os homens também. Eu tinha ficado com um pé atrás com aquela Natália, pois eles não pareciam ter tido apenas uma amizade em Los Angeles, ela ficou bem tensa quando ele disse que os bebês eram nossos. Eu precisava tomar algumas decisões.


Largamos os presentes onde eles tinham que ser largados e fugi de Christopher indo até as meninas.


Dul= Finalmente. - As cumprimentei.= Ainda bem que peguei vocês sozinhas.


May= E aí? Foi saber o sexo dos bebês? - Toda alegre e curiosa.


Dul= Sim, mas o certo seria o sexo de cada bebê. - Elas me olharam e eu ri.= Isso mesmo, um menino e uma menina.


Any= Meu Deus, que loucura! - Rindo.= Parabéns! E como Christopher reagiu?


Dul= Ele reagiu bem. - Suspirei.= Só na saída que tivemos umas surpresas. - Rolei os olhos.


May= Que surpresa?


Dul= Uma tal de Natália que ele conheceu em Los Angeles apareceu e não foi nada agradavel. Isso me fez pensar que está na hora de eu dizer a Christopher que ele pode voltar pra casa dele se ele quiser.


May= Não! - Eu a olhei.= Você tem que fazer alguma coisa, antes que seja tarde demais. - Furiosa.


Dul= Não é bem assim que a banda toca. - Suspirei.= Não posso ficar prendendo ele por causa dos bebês.= Eu acho que se ele quisesse alguma coisa, ele já tinha procurado.


Any= Mas se ele quisesse alguma coisa fora, ele já tinha procurado também.


Dul= Ou não por causa dos bebês e por passar praticamente o tempo todo comigo.


As meninas deram de ombros e mudamos o assunto para os bebês novamente. Logo os meninos se aproximaram de nós e ficamos todos juntos.


Ficamos por ali até umas 20hrs da noite quando quase não tinha mais ninguém. Resolvemos ir embora porque meus pés resolveram inchar.


Depois que cada um tomou seu banho, deitamos na cama e eu resolvi tocar no assunto.


Dul= Christopher... - Ele me olhou.= Eu não estou mais passando mal, se você quiser voltar para sua casa não tem problema algum, eu vou ficar bem. - Disse tentando parecer que era o que eu queria, mas na verdade, gostaria que ele ficasse para sempre.


Ucker= Você está me dispensando? Me mandando embora? - Fingiu-se de sério e logo riu.


Dul= Claro que não, foi apenas uma ideia porque não sei o que você quer. - Fala alguma coisa, fala alguma coisa!


Ucker= Eu vou pra minha casa nos próximos dias. - Droga Christopher!= Mas, voltarei em alguns para cuidar de você.


Dul= Trato feito. - Estava meio chateada, porém feliz que ele voltasse em alguns dias para dormir comigo.= Fui ver uma casa com a May.


Ucker= Uma casa? - Assenti.= Se você acha que vai ser bom para os bebês, tudo bem. Confio em você.


Dul= Ela é ótima e não tem escadas, mas é grande e tem três quartos. Aquela ideia de ter um quarto pros dois sumiu, agora que sabemos que são dois sexos. - Ele riu.= Quero que vá comigo acertar tudo.


Ucker= Tudo bem. É só me avisar. - Ele ficou me olhando por um tempo e logo desviou o olhar para o meu ventre.= Posso?


Eu assenti e ele tocou minha barriga. Era estranho, Christopher nunca antes tinha feito isso e aquilo parecia contagiá-lo. Seu toque fez meu corpo inteiro se arrepiar. Era estranho ter esses momentos com ele, mas ao mesmo tempo, era algo que me deixava feliz. Ele aproximou mais seu corpo do meu e pegou no sono, com a mão ali. Eu queria mesmo saber ler pensamentos, apenas para saber o que ele pensava de um momento como aquele.



Oi gente, onde estão vocês? Onde estão todos aqueles comentários? Vamos lá galera, vamos comentar. Amanhã tem mais!


Feliz dia da mulher, meninas! ♥


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 meses se passaram desde que decidimos que Christopher viria para meu apartamento apenas de vez em quando. Confesso que sinto a falta dele todos os dias, mas ele fica mais aqui do que na sua casa. Deu tudo certo em questão a casa que eu queria muito comprar. Eu estava começando a arrumar tudo da mudança. Eu jeito de falar, porque Christopher não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais