Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
3 meses se passaram desde que decidimos que Christopher viria para meu apartamento apenas de vez em quando. Confesso que sinto a falta dele todos os dias, mas ele fica mais aqui do que na sua casa.
Deu tudo certo em questão a casa que eu queria muito comprar. Eu estava começando a arrumar tudo da mudança. Eu jeito de falar, porque Christopher não me deixava fazer nada, queria me ver como uma estátua. Porém, estou grávida e não doente, apesar da minha barriga estar incrivelmente enorme.
Ucker= A primeira coisa a ser montada é a cama, você não pode dormir no chão de jeito nenhum. - Eu ri do jeitinho dele e assenti.
Dul= Tudo bem. - O olhei.= Você não quer dormir aqui essa noite? - Vê ele ficar com uma feição de preocupação.
Ucker= Está tudo bem?
Dul= Está sim. - Dei uma risadinha.= Mas estou levantando bastante para fazer xixi ou tomar água e com essa coisa de casa nova irei precisar de ajuda. - Mentira, eu sei me virar, mas queria muito que ele ficasse.
Ucker= Tudo bem. Virei para cá hoje. - Ele sorriu.= Está com fome?
Dul= Estou morrendo de fome e as crianças não param quietas, acredito que seja por isso também. - Ele riu.
Ucker= Vou marcar a montagem de alguns movéis para de tarde, já que as coisas do seu apartamento vão chegar só mais tarde e aí vamos almoçar.
Dul= Tudo bem.
Dispensamos o pessoal da mudança depois que terminaram de colocar algumas coisas para dentro e seguimos para um restaurante perto da Televisa, pois eu estava com uma vontade imensa de comer o petit gateau que tinha lá.
Pedimos a nossa comida e olhei para as janelas, haviam alguns paparazzis. Tudo bem que todo mundo já estava sabendo da minha gravidez, mas eu estava cuidando bastante para que esse tipo de coisa não acontecesse, ainda mais quando eu estava com Christopher porque sempre tem uma boca pra inventar.
Ucker= Isso tudo é culpa dos seus desejos. - Ele riu e eu fiz o mesmo.
Dul= Está tudo bem, estou acostumada mesmo. Decidi que vou posar para alguma revista, já me procuraram para fazer algumas fotos grávidas.
Ucker= Me chame para ir junto quando for fazer algo desse tipo, não quero que vá sozinha e que te aconteça alguma coisa.
Dul= O que poderia acontecer? - Ele me olhou sério.= Tudo bem, eu te aviso Senhor Mandão. - Ele deu uma risadinha e Natália se aproximou de nossa mesa. Me segurei para não rolar os olhos.
Natália= Oi Christopher! - Ele a olhou e a cumprimentou. Apenas dei uma abanadinha quando ela me olhou com aquele sorriso falso.= O que faz por aqui? Está fazendo algum trabalho na Televisa?
Ucker= Não. Viemos porque Dulce está com desejo de comer o Petit Gateau daqui.
Natália= É realmente muito bom. - Sério, odeio esse jeito falso dela.= Temos que sair novamente como semana passada. - OI? COMO ASSIM, CHRISTOPHER? Porque estou ficando furiosa? Dulce, ele não tem nada com você ao não ser dois bebês. Se bem que isso é alguma coisa, até maior do que um relacionamento.
Ucker= Claro. Vamos marcar. - Ele deu um sorriso, ela trocou mais algumas palavras com ele que eu fiz questão de não escutar porque a voz dela estava me repugnando. E então finalmente, ela foi embora e Christopher se sentou.
Dul= Estão juntos? - Porque diabos você fez essa pergunta, Dulce? Desde quando você é impulsiva? Ah, desde que essas crianças começaram a crescer aí dentro.
Ucker= Não.
Dul= Christopher, nós não temos nada e eu sei muito bem disso. Se quiser, eu não vou me importar. - SOU UMA BOA MENTIROSA, ou não.
Ucker= Mas eu me importaria. - Mordi o lábio e pensei em falar algo quando o celular dele tocou. Ele atendeu sem tirar os olhos de mim. Ele arregala os olhos. Está falando alguma coisa com alguém que o deixou... feliz? Ele desliga e sorri.= Laura nasceu!
Dul= Isso é sério? - Ele assentiu.= Então vamos logo para o hospital.
Ucker= Mas e seu petit gateau?
Dul= Pode ficar pra outra hora! - Me levantei.
Ucker= Mas e se as crianças nascerem... - Rolei os olhos e o interrompi.
Dul= Christopher, elas não vão nascer com cara de petit gateau.
Ele sentiu-se vencido com o que eu disse e saímos com alguns guardas em volta por causa dos paparazzis. Percebi que Natália nos observou por dentro do restaurante até entrarmos no carro. Espero do fundo do meu coração que ela não me dê problemas, porque não curto me estressar com esse tipo de coisa.
♥
Oi meninas! Espero que estejam gostando, daqui a pouco vamos começar a entrar na fase final. Vou querer correr atrás do prejuízo, porque eu não faço ideia qual fanfic vou iniciar depois que essa terminar. Enfim, comentem que amanhã tem mais.
Dedicado à:
hanna_
anapaulamaito2gmail.com
vondyanny: Imagino como deve ser complicado essa coisa de escolher nome de filho hahaha Eu já conversei com meu namorado sobre os nomes e concordamos em alguns, mas sempre chega na hora e eles mudam de opinião. Então.... hahahahha Christopher é meio lerdo para algumas coisas, mas ele só está espeperando pra desabafar
Parabéns pra Tita mais linda desse mundo ♥
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que saímos do restaurante, chegamos ao hospital rapidamente. Procuramos por Poncho nas salas de visitas e logo o avistamos sentado inquieto num canto, sozinho. Nos aproximamos e ele nos olhou. Ucker= E aí papai? - Tocando o braço dele em forma de cumprimento.= Parabéns! Dul= Parabéns, Ponchito! - O abracei. Poncho= Obrigado! Dul= ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua