Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Passamos o resto do dia juntos daquele jeito, mas sem tocar no assunto sobre nós. Apenas passamos o dia dando risadas e tendo conversas sobre coisas banais ou sobre os bebês. Eu sabia que uma hora teríamos que conversar.
Eu já estava cansada de ficar sentada no sofá depois de jantar. Os bebês não estavam parando um segundo se quer e eu já estava começando a sentir dores. Pedi a Christopher que subissemos, porque se eu me aquietasse, acredito que eles fizessem o mesmo.
Coloquei meu pijama e me deitei na casa. Christopher tirou a roupa e ficou só de cueca. Dei uma olhada de canto de olho, porque fazia algum tempo que ele não deitava do meu lado praticamente nu. Garanto que agora ele nunca mais vai tocar naquele pijama novamente. O olhei e o admirei. Eu sabia que precisavamos conversar.
Ucker= O que foi? - Ele me perguntou por conta de eu estar olhando demais para ele.
Dul= Me sinto grata por tudo o que você está fazendo. Sei que pessoa melhor não cuidaria de mim desse jeito.
Ucker= Nem sua mãe? - Ele riu e logo ri também.
Dul= Nem minha mãe. Ela ainda está na fase de aceitação de que vou ter dois bebês de uma vez só. - Ambos rimos.
Ucker= Faço isso porque amo você e os bebês. - Senti meu corpo gelar. "Amo você e os bebês", ele me colocou nessa frase e ela não parava de passar pela minha cabeça. Acho que meu sorriso sumiu. Estou realmente surpresa.= Eu sempre te amei, apenas tinha medo desse sentimento. - Meu Deus, isso tá me deixando cada vez mais tensa.
Dul= Eu ainda tenho medo. - Dei uma olhada para baixo e escutei a respiração dele ficar forte. O olhei novamente e o vi morder seu lábio inferior.
Ucker= Eu nunca mais vou te deixar daquela maneira. Nunca mais mesmo. - Suspirei, mas acho que não foi alto.= Se um dia tivermos que nos afastar, vai ser do jeito certo, com uma conversa. Mas eu sei que nunca mais vou sair da sua vida e da dos bebês. Eu nunca mais quero ficar longe de você. - Tudo bem, preciso me render.
Dul= Eu também te amo e espero que as coisas dêem certo para nós dois. Ou melhor, para nossa família. - O vi abrir um sorriso e precisei fazer o mesmo. Família. Algo que eu tive, mas que não foi lá muita coisa por um tempo.
Ucker= Estou curioso para saber como os bebês vão ser. - Eufórico.
Dul= Eu também. Estou curiosa para ver a personalidade de cada um. Rezo para que nenhum deles seja chorão demais. - Ele se aproximou do meu ventre e colocou a boca perto.
Ucker= Bebês, escutem. Vocês não podem ser ruins com a mamãe certo? Ela vai ter que descansar durante a noite para poder cuidar bastante de vocês durante o dia. E também porque de noite é a minha deixa, né. - Dei um tapa no braço dele.= Ei, a maliciosa aqui é você. - Voltando para o lugar que ele estava e eu lhe mostrei a língua.
Dul= Palhaço.
Ele riu e então me deu um beijo. Seus lábios me traziam paz, me faziam sentir que agora as coisas dariam certo. Precisariamos fazer dar certo, porque não éramos mais dois e sim quatro.
Ficamos conversando em meio de caricias até que por fim, seu cafuné me fez pegar no sono.
♥
Oi pessoinhas! Aqui no meu computador o site tá bem estranho, todas os capitulos das minhas fanfics foram pro meio. Porque? Não sei, mas tudo bem. COMENTEM! Segunda tem mais hein.
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
vondyanny: Falta pouco haha
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passou-se algumas semanas. Praticamente um mês, a ponto de eu chegar ao oitavo da minha gestação. Os bebês estavam cada vez mais agitados e eu vivia com dores. Christopher estava ficando mais comigo por este motivo e porque estamos tentando fazer dar certo. E por enquanto, estamos indo bem. Nesta manhã me acordei com algumas dores nas costas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua