Fanfics Brasil - 5º Capitulo - Embora. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capitulo - Embora.

725 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e pude escutar meus pais discutindo. Não era a primeira vez que aquilo acontecia, já fazia algum tempo que meus pais andavam brigando feio, a ponto de uma separação. Eu tinha que esperar eles pararem com aquela briga. Nem haviam me visto chegar, então decidi ir para meu quarto, para tomar mais coragem de enfrentar os dois.


Larguei minhas coisas e dei mais uma olhada no roteiro. Eu estava encantada com a minha personagem, e feliz porque as coisas estavam dando certo pra mim. Nem tanto assim, não escutei mais gritos no andar de baixo. Era hora de encarar meus pais.


Desci as escadas temendo o que aconteceria. Encontrei os dois na sala de estar. Minha mãe lia um livro, enquanto meu pai olhava tv e mexia no celular.


Blanca= Filha? Onde estava que não te vi chegar? - Surpresa.


Dul= Quando cheguei vocês estavam conversando. Não quis interromper e apenas subi para meu quarto.


Fernando= Como vai a faculdade? - Engoli em seco. Era hora de começar a contar a verdade.


Dul= Eu não fui a aula hoje. - Meu pai me olhou incredulo, parecia que seus olhos iam saltar para fora de seu rosto.


Fernando= Como assim não foi a aula, Dulce? Onde esteve o dia todo?


Dul= Eu fui aos estudios da Televisa.


Blanca= Televisa?


Dul= Sim, aquela produtora de tv. - Respirei fundo, pois sabia que agora ia começar a pior parte.


Fernando= Foi fazer o que lá? Mendigar trabalho na porta? - Ironico. Isso fez meu sangue ferver, mas eu não podia perder o controle. Não ainda.


Dul= Não precisei mendigar trabalho algum, bem pelo contrario, papai. Eles me encontraram e me querem para a nova novela.


Fernando= E é claro que você recusou. Você será uma grande advogada, Dulce.


Dul= Você já se perguntou se é o que eu quero pra minha vida? Não é o que eu quero. Sabe o quanto eu detesto ter que ir para a aula e ficar escutando sobre leis e ter que ler 500 livros em menos de 1 mês. Eu não quero isso pra mim. Eu odeio isso completamente. - Minha garganta ficou seca por um momento e doeu. Eu sabia que lagrimas logo brotariam nos meus olhos.= Eu quero ser atriz. Eu amo atuar. É isso o que eu quero para a minha vida!


Fernando= Isso é coisa da sua cabeça, Dulce Maria. Você vai ser advogada.


Dul= Não, eu não vou.


Fernando= Se você não fizer o que eu mando dentro da minha casa, pode dar o fora daqui agora mesmo.


Dul= Otimo. É isso o que eu vou fazer.


Dei as costas e o deixei gritando sozinho. Fui para o meu quarto e peguei as coisas que vi pela frente. Claro, não foi tudo. Peguei algumas roupas, algumas coisas e coloquei dentro de uma mala. Enquanto fazia isso, derramava diversas lagrimas. Era horrivel passar por tudo isso num momento tão emocionante da sua vida. Não poder compartilhar isso com quem você ama porque eles são tão egoistas para isso.


Coloquei as coisas no meu ombro e peguei a chave do carro. Sabia que meu pai esqueceria de dizer algo sobre ele. Quando estava com raiva esquecia de qualquer coisa. Desci e segui até a porta.


Blanca= Por favor, Dulce, não va!  - Com lagrimas nos olhos.


Fernando= Deixe-a Blanca. Ela vai aprender com os erros dela, e se não voltar para casa, vai acabar como a irmã dela. Tendo que se casar com um homem rico e ter filhos com ele para sobreviver.


Dul= Eu não precisarei de nada disso, papai. Você ainda vai escutar muito falar de mim na tv.


Virei as costas e sai. Coloquei as coisas no porta malas no carro, sequei o rosto e entrei. Sai tentando conter as minhas lagrimas, pelo menos até a casa de Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao prédio onde Maite morava. Parei o carro na frente e encostei a cabeça no volante por alguns segundos, derramando lágrimas. Aquilo tudo era muito triste. Disquei o numero dela no celular e liguei. Ela logo me atendeu. (May)= Dulce? Dul= May, deu tudo errado. - Solucei.= Pode abrir o portão pra eu poder entrar e estacionar o carro? (M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais