Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Passou-se algumas semanas. Praticamente um mês, a ponto de eu chegar ao oitavo da minha gestação. Os bebês estavam cada vez mais agitados e eu vivia com dores. Christopher estava ficando mais comigo por este motivo e porque estamos tentando fazer dar certo. E por enquanto, estamos indo bem.
Nesta manhã me acordei com algumas dores nas costas. Olhei para o lado e não vi Christopher. Estranhei e me sentei na cama, afastando a coberta. Porém, a porta se abriu e ele entrou com uma bandeija de café da manhã. Eu abri um sorriso.
Dul= Assim vou acabar me acostumando. - Ele colocou a bandeija nas minhas pernas, e se sentou ao meu lado pegando a bandeija novamente e colocando na cama.
Ucker= Tudo bem. Eu deixo você se acostumar. - Eu sorri e ele me roubou um selinho. Peguei um pedaço de banana enquanto ele servia meu café com leite.= Como você está?
Dul= Estou bem. Apenas com umas dores chatas nas costas, mas isso deve ser porque os bebês andam muito inquietos.
Ucker= Se você se sentir mal, me avise. - Preocupado que pudesse ser alguma outra coisa.
Dul= Pode deixar. - Dei uma pausa de mastiguei alguma coisa, logo lembrando que queria falar algo com ele.= Amor, acho que está na hora de você se mudar pra cá e ficar com a gente. Você está aqui todas as noites, só volta em casa para buscar suas roupas. Não acho que isso deva continuar.
Ucker= Tem certeza? - Ele parecia surpreso por um instante, mas logo sorriu.
Dul= Tenho toda a certeza do mundo. - Ele me deu um selinho demorado, parecia realmente alegre.= Podemos passar em alguma lojinha de bebê hoje? Faltaram alguns itens que eu não ganhei no chá e que eu sei que vão ser necessários.
Ucker= Tudo bem. Vamos depois do café e aproveitamos para almoçar com Any e Poncho hoje.
Eu assenti. Estava louca para ver minha afilhada novamente. Eu tinha me apaixonado pelo cheirinho de bebê que ela tem e espero que os meus tenham o mesmo cheirinho.
Depois que terminamos o café, Christopher me levou até a lojinha de bebê que eu pedi. Ele ficou comigo por um momento, mas assim que terminamos de escolher algumas peças, ele saiu para rua para me esperar.
Terminei de pagar e fui em direção a porta com as sacolas. Diminui os passos por um instante quando vi Christopher conversando com Natália. Meu sangue subiu e eu comecei a ficar furiosa. Mas é claro que eu estava com ciúmes. Agora ele é meu e eu tenho motivos para isso. Será que essa mulher vai ficar aparecendo assim do nada para me fazer ficar sentindo essas coisas? Ah querida, meus hormônios já não estão bons e mulher grávida é muito pior.
Dul= Amor? - Ela me olhou surpresa. Logo a vi fazer algum tipo de careta.= Terminei. - Ele sorriu e pegou as sacolas das minhas mãos.
Natália= Não sabia que vocês estavam juntos. - Ela deu um daqueles sorrisos falsos dela.
Ucker= As coisas acontecem. - Ele deu um meio sorriso. Natália trocou de assunto e começou a falar que nem uma gralha. Sério, a voz dela me dava ancia de vomito. E eu... Ai, meu Deus!
Dul= Amor! - O cutuquei. E ele me olhou, mas eu não disse nada.= Christopher. - Respirei fundo. Porque agora?= Christopher, por favor. - O cutuquei e eles me olharam.
Natália= O que é que foi? - Perguntou grosseiramente. Christopher parecia apavorado com a cara que eu estava fazendo.
Ucker= Dul, o que você tem?
Dul= A bolsa estourou.
Ele ficou me olhando por um instante. As meninas da loja perguntaram se podiam ajudar e pedi desculpas por ter molhado o chão. Christopher pegou as sacolas das minhas mãos e perguntou se eu conseguiria ir até o carro. Assenti, pois não conseguia dizer nada. Eu sabia que logo as contrações iriam começar e eu ia sentir a dor mais insuportável da minha vida.
Natália continuou falando. Minha vontade era de pegá-la pelos cabelos, mas eu estava prestes a colocar esses bebês pra fora. Christopher a ignorou e foi até o carro. Caminhei devagarzinho. A sensação era estranha e eu me sentia mijada. Quando entrei no carro, vi a mulher se afastar meio chateada. Queria rir, mas nem isso eu conseguia.
Ele entrou no carro e acelerou e foi então que eu senti a primeira contração e gritei de dor.
♥
Agora sim deixarei todas vocês morrendo de curiosidade para saber como vai ser o parto da Dulce e o que vai acontecer. Comentem! Estamos chegando na reta final.
Dedicado à:
Juh_RBDmaniaca: Seja bem vinda! Espero que tenha conseguido aguentar até hoje haha
anapaulamaito2gmail.com
Alicia Mariana
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher estava realmente apavorado quando estacionou o carro no hospital. Eu queria poder fazer tudo sozinha, mas estava dificil. Ele me segurou pelo braço e andamos até a entrada assim. Quando chegamos ao andar certo, o vi olhar para os lados. As pessoas estavam fazendo suas tarefas e ninguém nos olhava. Ucker= Por favor, precisamos de ajuda. El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua