Fanfics Brasil - 52º Capitulo - Nossa casinha. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 52º Capitulo - Nossa casinha.

806 visualizações Denunciar


Os 4 dias que eu precisava ficar no hospital por fim passaram. Foram tranquilos, recebi visitas e tudo mais, mas não aguentava mais ficar deitada numa maca, com aquele comida que sinceramente, ninguém merece.


Quando Christopher chegou, eu estava sentada na cama enfiando os chinelos nos dedos. Ele sorriu pra mim e se aproximou.


Ucker= Tudo bem? - Beijou minha testa e eu assenti.= Hora de irmos para casa.


Dul= Finalmente!


Christopher riu de mim e se aproximou dos bercinhos de vidro onde os bebês ficavam. Ele os admirou, e pegou Antonella beijando sua testa. A pequena resmungou alguma coisa e ele a balançou de leve. Era uma das cenas mais lindas que eu já tinha visto.


Peguei Antonio no colo depois de pegar uma das bolsas. Christopher pegou a outra e descemos até a garagem de elevador. Ele ajeitou os dois pequenos em suas devidas cadeirinhas e eu entrei no passageiro. Apesar das conversas que trocavamos durante o trajeto, eu não conseguia parar de olhar para trás.


Quando chegamos em casa. Eu peguei Antonio e Christopher me deu Antonella no outro braço, enquanto pegava as bolsas e abria a porta. Entrei em casa e senti um alivio. Que saudade do cheiro da minha casinha.


Dul= Chegamos em casa meus amores. - Comecei a caminhar com eles até a sala.= Essa é a sala da nossa casa. Como podem ver, coloquei um tapete no chão para quando vocês quiserem brincar e espalhar todos os brinquedos possiveis pela casa. - Escutei Christopher dar uma risadinha enquanto ia até o quarto largar as coisas. Eu segui para o quarto dos bebês.= Esse aqui é o quartinho de vocês. - Olhei para eles que dormiam ternamente.= Quanta preguiça. - Christopher entrou no quarto.= Coloca Antonio no bercinho dele? Vou colocar a Antonella no dela. - Ele assentiu e o fez.


Ucker= Estão bem? - Me olhou.


Dul= Estão ferradinhos no sono. - Eu sorri e ele se aproximou mais de mim, tocando meu rosto.


Ucker= E você, como está?


Dul= Estou bem. - Suspirei.= Apenas com algumas dores e um incomodo por causa dos pontos.


Ucker= Eu não vejo a hora de você tirar esses pontos. - Sorriu malicioso, e eu não pude deixar de rir.


Dul= Vai ser logo.


Ucker= É que eu estou louco de saudades.


Eu sorri e ele me deu um beijo. Seguimos para o quarto. Eu estava cansada, então, coloquei uma roupa mais confortável e deitei na cama. Christopher tirou sua roupa e deitou-se ao meu lado, me olhando ternamente.


Dul= Porque me olha tanto assim?


Ucker= Porque você me deixa encantado. - Ele mexeu no meu cabelo.= Porque você proporcionou os melhores momentos da minha vida. As melhores coisas e as melhores pessoas. - Eu sorri e segurei-me para não chorar. Sério que eu ainda estava emotiva daquela maneira?


Dul= Isso me faz feliz. - Sorri.= Estou feliz por te ter perto de mim, porque eu não sinto mais medo algum de estarmos juntos.


Ucker= Você não precisa mesmo ter medo, porque agora é para sempre. - Eu o olhei séria por alguns segundos, mas logo sorri.


Dul= É para sempre!


Ele então selou meus lábios com os seus. Eu não poderia estar mais feliz. Fazia tanto tempo que não me sentia assim, parecia que eu tinha me libertado. Sabia que minha vida a partir dali só tinha o que melhorar.



Juro pra vocês que eu ia terminar ela aqui, mas vou dar mais um capitulo de presente com muita alegria. Amanhã chegaremos ao fim, então comentem bastante!


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


vondyanny: AInda não sei como é, mas um dia quero mesmo descobrir haha. Me baseiei no que eu tanto escuto por aí, mas acredito que seja isso mesmo. Acho que a dor passa assim que o chorinho é escutado, é muita adrenalina haha


Juh_RBDmaniaca


natty_bell: Sim, pelo menos pegou as partes mais felizes e emocionantes haha


 


 


Passem na minha mais nova fanfic, vocês vão gostar. Volto a postar nela amanhã: http://fanfics.com.br/fanfic/52958/bela-mentira-vondylaliterayachaverroni


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 anos haviam se passado. Confesso que eu estava me sentindo a pessoa mais livre e feliz deste mundo. As coisas não poderiam estar melhores. Eu tinha dois filhos, tinha Christopher e uma casa linda. Eu tinha uma família maravilhosa e amigos verdadeiros. Sinceramente, não precisava de mais nada. Christopher estava em um projeto com a Televisa. Algum tipo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais