Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
3 anos haviam se passado. Confesso que eu estava me sentindo a pessoa mais livre e feliz deste mundo. As coisas não poderiam estar melhores. Eu tinha dois filhos, tinha Christopher e uma casa linda. Eu tinha uma família maravilhosa e amigos verdadeiros. Sinceramente, não precisava de mais nada.
Christopher estava em um projeto com a Televisa. Algum tipo de um programa de tv. Eu também, mas estava interpretando uma vilã na novela das 21hrs. Porém, tive folga no dia de hoje, diferente dele que teve que trabalhar pela manhã. Combinamos de almoçarmos todos juntos. Sentíamos falta um do outro e principalmente das crianças quando trabalhavámos demais.
Coloquei uma roupa simples, mas que me deixava radiante. Não podia usar muita coisa por causa das crianças, mas isso não significa que eu não poderia me arrumar. Arrumei as crianças. Eles sempre foram muito obedientes, e isso me tranquilizava. Enquanto eu estava arrumando um, o outro ficava sentadinho brincando com alguma coisa.
Dul= Pronto, filho. - Beijei a testa de Antonio depois de terminar de amarrar seus pequenos tênis.
Antonella= Mamãe. - Vi ela se aproximar com aquele vestido rosa e sorri.
Dul= O que foi, meu amor? - Ela me alcançou uma tiara.
Antonella= Pode colocar em mim? - Sorri novamente.
Dul= Claro. Vem cá! - Ela se aproximou mais de mim.
Antonella= Ainda bem que não é o papai que está colocando a tiarinha em mim hoje. Ele coloca tudo "toito". - Ri do jeitinho errado dela falar. Antonella sempre foi apaixonada pelo pai, mas Christopher nao tinha muito jeito com penteado.
Dul= Ele tenta!
Antonella assentiu e peguei a bolsa em que eu carregava tudo o que os bebês precisavam. Saímos e seguimos direto para a Televisa.
Passei meu cartão de entrada enquanto os guardas que me conheciam, mexiam com as crianças. Me ajudaram a passá-las e entramos no set, seguindo até onde estava Christopher.
Ucker= Meus amores! - Eles correram até o pai e o abraçaram. Christopher os pegou no colo e me olhou enquanto eu me aproximava com um sorriso no rosto.= Você está linda!
Dul= Obrigada!
Antonio= A mamãe é a mulher mais linda do mundo. - Olhando para Christopher, que o olhou e sorriu.
Ucker= Mas com certeza ela é. - Vi Natália se aproximando e rolei os olhos. Christopher segurou-se para não rir.
Natália= Olá! - Christopher assentiu com a cabeça e eu fiquei olhando para ele.= Oi pra você também, Dulce. - Ah, fala sério. Ela está pedindo para apanhar.
Dul= Oi! - Dei um sorriso falso, devendo o dela.
Natália= E como você está, Christopher? - Vi Antonella brincar com os cabelos do pai, enquanto Antonio olhava seriamente para Natália.
Ucker= Estou ótimo. Vou almoçar com a minha namorada e os meus filhos. - Isso! Isso ai, meu amor. Manda essa mulher embora.
Natália= Acho que estou atrapalhando. - Sorri sem graça.= Até mais! - Ela sai. Até nunca mais, querida.
Ucker= Vamos indo? - Me olhou.
Dul= Vamos sim, antes que eu tenha que olhar pro sorriso falso dessa mulher novamente. - Christopher ri.
Ucker= Ela me tenta. - O olhei séria.= Mas não quero saber. Amo você!
Sorri do jeito que ele falou e ele me roubou um selinho rapidamente. Então, saímos dali, indo para o restaurante que ficava praticamente na frente.
Segui Christopher quando entramos e avistei meus amigos. Estavam lá, Maite, Christian, Anahí e Alfonso com Laura. Sério? Isso não é uma coincidência. O que diabos vai acontecer aqui?
Cumprimentei a todos. Christopher largava as crianças no chão. Antonella correu até seu padrinho e pulou no colo dele. Tinha uma paixão por ele. Enquanto Antonio abraçava Laura.
Dul= O que está acontecendo? - Falei sentando-me.= Porque eu tenho certeza que isso não é nenhum coincidência.
Ucker= Talvez. - O vi rir e virei a cara para Maite. Senti ele tocar minha mão e quando me virei para mirá-lo, ele estava de joelhos para mim. Acho que entrei em choque. Isso não pode ser real. Escutei palminhas e vi Antonella e Laura abraçadas e batendo palminhas. Coloquei a mão no peito, estava sentindo que meu coração ia pular para fora.= Dulce, eu sei que esse momento nunca foi esperado e que nunca comentamos sobre isso, mas acho que chegou a hora de subirmos ao altar e deixarmos nosso amor ainda mais nas mãos de Deus. Você aceita se casar comigo? - Fiquei em silêncio. Estou dizendo que acho que entrei em choque. Eu quero falar, mas parece que as palavras não vão sair pela minha boca.
Antonio= Aceita, mamãe. - E foi então que acordei no meu transe e olhei para Christopher, sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Dul= Eu aceito. Claro que aceito.
Ele sorriu e colocou o anel no meu dedo. Nem o admirei, levantei apenas para abraça-lo e beijá-lo. Foi então que escutei palmas e pude perceber que o restaurante inteiro tinha visto. Quando me afastei do beijo, senti flashes e eu sabia que seria a página de revistas no dia seguinte. Mas que bom! Porque é isso que eu quero. Quero que todos saibam que eu deixei de ser aquela estrangeira que entrava e saia da vida de Christopher, para por fim, ser alguém que permanece e para sempre.
FIM
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gostaria de agradecer a todos que acompanharam essa fanfic, pois foi uma das minhas favoritas. Infelizmente foi curta, mas não me estendo muito nas minhas histórias, porque sinceramente, não gosto de muita enrolação, não gosto quando elas se tornam clichês. Vou até onde acho que tenho que ir. Felizmente, eu tenho muitas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua