Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Cheguei ao prédio onde Maite morava. Parei o carro na frente e encostei a cabeça no volante por alguns segundos, derramando lágrimas. Aquilo tudo era muito triste.
Disquei o numero dela no celular e liguei. Ela logo me atendeu.
(May)= Dulce?
Dul= May, deu tudo errado. - Solucei.= Pode abrir o portão pra eu poder entrar e estacionar o carro?
(May)= Claro, Dul. Estaciona e vem direto aqui pro apartamento.
Desliguei e logo o portão da garagem se abriu. Estacionei meu carro na vaga na casa de Maite, peguei minhas coisas e fui para o elevador.
Cheguei ao apartamento de Maite e ela ja estava me esperando na porta. Larguei minhas coisas no chão mesmo e a abracei. Ela acariciou as minhas costas enquanto eu chorava em seu ombro. Me afastei dela e solucei. May me pediu para entrar e me ajudou a colocar minhas coisas para dentro.
May= Vem pra cozinha, vou te fazer um chá de camomila.
Dei um pequeno sorriso e assenti. May tinha um espirito de mãezona e eu amava aquilo nela mais do que qualquer outra pessoa. A segui até a cozinha. Sentei-me no balcão que tinha ali e sequei meu rosto, enquanto ela colocava agua para ferver.
Dul= Obrigada por me deixar ficar aqui, May.
May= Bem capaz, Dul. Você sabia desde sempre que minha porta estava aberta pra qualquer momento que você precisasse. - Sorriu.= Eu já te esperava hoje a noite. - Suspirou e eu assenti soluçando.= Foi muito ruim?
Dul= Foi péssimo. Meu pai nunca vai aceitar nada. Ele disse que eu estava mendigando trabalho na frente da televisa, e quando contei o que tinha conseguido, ele não ficou nem um pouco feliz. - Suspirei.= E quando eu ia saindo, ele disse que provavelmente eu voltaria pra casa arrependida, ou acharia um marido rico como minha irmã fez. - Rolei os olhos.
May= E o que você disse?
Dul= Que ele ainda vai me ver muito na tv. - Nós rimos.
May= E sua mãe?
Dul= Minha mãe não disse muita coisa, ela nunca diz. Ela faz tudo o que meu pai quer, May. Ela nunca ia se opor na frente dele. Nunca criticaria uma decisão. - Dei de ombros.= Mas eu senti a dor nos olhos dela em estar perdendo mais uma filha cedo dessa maneira.
May= Sua mãe é ótima, ela só precisa se soltar do seu pai. - Eu assenti concordando.= Agora somos só eu e você.
Sorri pra ela enquanto me servia o chá. O bebi todo enquanto conversavamos. Depois, ela me ajudou com as coisas e me levou até meu mais novo quarto.
May= Todo seu. Esta limpinho. Pode decorar do jeito que quiser. - Sorriu.
Dul= Obrigada por tudo, May.
May= Já disse que não precisa me agradecer, bobinha. - Ela apertou minha bochecha.= Agora descanse. Amanhã temos estudo de roteiro, o dia vai ser longo.
Dul= Verdade.
Sorri e ela me deu um beijo na bochecha de boa noite. Foi para seu quarto e eu fechei a porta do meu. Suspirei fundo e entrei. Era branco demais, eu precisava mesmo dar uns retoques nele. Mas, iria me preocupar com isso outro dia. Deitei-me na cama, e depois de algumas lagrimas, peguei no sono.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Acordei com Maite me chamando. Eu estava tão cansada com as coisas que haviam acontecido na noite passada, que havia me esquecido de colocar meu celular para despertar. Levantei-me e sentir minha cabeça latejar. A noite havia sido longa, eu mal havia conseguido dormir por causa dos pesadelos que me visitaram. Fui para o banheiro, fiz minha hig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua