Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Me tira do sério. ❥ Extranjera

Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capitulo - Me tira do sério.

661 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Acordei com Maite me chamando. Eu estava tão cansada com as coisas que haviam acontecido na noite passada, que havia me esquecido de colocar meu celular para despertar.


Levantei-me e sentir minha cabeça latejar. A noite havia sido longa, eu mal havia conseguido dormir por causa dos pesadelos que me visitaram. Fui para o banheiro, fiz minha higiene e entrei no chuveiro. Quando sai, me senti um pouco melhor. Me arrumei, peguei minhas coisas e fui para cozinha, onde estava Maite.


May= Como se sente, Dul? – Preocupada.


Dul= Um pouco melhor, mas com dor de cabeça. – Suspirei.


May= Devo ter algo na minha caixinha de remédios. – Abrindo uma das gavetas.= Aqui! – Pegando.= Toma! – Me entregando um comprimido.


Dul= Obrigada!


Agradeci e tomei o comprimido com um gole de água. Comi uma fruta e fomos para a Televisa.


Ao chegarmos, o carro de Christopher estava no lugar dele. Eu ri.


May= O que foi? – Sem entender.


Dul= Christopher chegou mais cedo por causa do lugar dele no estacionamento.


May= Sim, com uma louca pegando no pé dele. – Riu.


Dul= Tu não viu nada, amiga.


Ela riu e balançou a cabeça. Descemos do carro e fomos para o estúdio. Quando entramos na sala de reuniões, vi Anahi se aproximar de nós duas.


Any= Oi meninas! – Sorriu.= Como estão? Está tudo bem, Dulce? Esta com uma carinha.


Dul= Eu estou com um pouco de dor de cabeça, mas já vai passar. May tem os melhores remédios em casa. – Ela riu.


Poncho= Dulcita! – Me dando um beijo na bochecha e me abraçando por trás.


Dul= Oi Poncho! – Ri dele.


Poncho= Está tudo bem? Como foi as coisas ontem? – Ele ficou de frente pra mim.


Dul= Nada boas. – Suspirei.= Depois com mais calma, eu te conto. – Ele assentiu e vi Christopher se aproximar, antes que ele falasse algo, me adiantei.= Chegou mais cedo hoje pra conseguir sua vaguinha? – Ele tirou o sorriso do rosto.


Ucker= Claro, tem alguém que adora roubar o lugar dos outros no estacionamento.


Dul= Você ainda não viu nada, querido. Cuida bem da sua vaguinha, ta?


Pisquei pra ele e sai rindo. Maite saiu atrás de mim e vi Anahi rir da cara dele. Implicar com Christopher estava sendo divertido, porém, eu tinha medo de onde essa brincadeira poderia acabar. Ele era uma das pessoas que conseguia me tirar do sério facilmente.


Pedro pediu que ficássemos em qualquer lugar, que ele ia chamar-nos pelos nomes dos personagens. Quando me toquei, ele estava chamando vários pelos casais que fariam na primeira fase da novela.


Pedro= Mia Colucci e Miguel Arango. – Anahi e Poncho deram um passo para frente e logo voltaram para seus lugares. Poncho estava sorrindo muito, suspeitei de alguma coisa e óbvio perguntaria mais tarde.= Roberta Pardo e Diego Bustamante.


Dei um passo a frente e meu coração quase saltou do peito quando vi Christopher dar o mesmo passo. Não podia ser. Não queria que aquilo estivesse realmente acontecendo. Era ridículo. Eu não queria de jeito nenhum beijar aquele filhinho de papai. Mas, eu sabia que tinha que ser profissional e apenas aceitar.


Os olhos dele se encontraram com os meus. E quando voltamos para nosso lugares, vi um sorriso irônico no rosto dele. Aquilo fez meu sangue ferver por baixo da pele. Era guerra que ele queria? Era guerra que ele teria.


 



Oi gente, tudo bem? Estes são os capitulos dessa semana. COMENTEM bastante, domingo que vem tem mais.


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


drih_drih


 


Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos o roteiro durante todo aquele dia. Eu estava realmente cansada. Christopher havia parado um pouco de implicar, mas me cuidava sempre que podia e me olhava com aquela cara de debochado dele que fazia meu sangue ferver de raiva. Any= Estão cansadas meninas? - Pegando sua bolsa. May= Eu estou podre. - Sorriu. Dul= Cansada sim, mas é um cansaço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41

    Estou acompanhando esperanza mía ☺

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12

    Amei parabéns

  • Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55

    http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08

    contnua

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32

    já :( a que pena

  • vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09

    Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*

  • natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15

    Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais