Fanfic: ❥ Extranjera | Tema: Vondy
Logo a pizza chegou. Comemos e bebemos vinho durante todo aquele tempo. Eu realmente estava me divertindo conhecendo aquelas pessoas, elas estavam se tornando realmente especiais.
Era estranho porque eu estava gostando até mesmo da companhia de Christopher, o mesmo não estava implicando comigo nem um pouco como costumava fazer nos ensaios e desde o momento em que nos vimos pela primeira vez.
Poncho= Sério, nunca te imaginei fazendo faculdade de Direito Dulce. Isso sim é uma loucura. - Riu.
Dul= Eu sei, mas era o que os meus pais sempre quiseram para mim e minhas irmãs. - Dei de ombros.
Ucker= Realmente você não tem cara de advogada, acho que esta no caminho certo.
Sorriu pra mim e eu tratei de fazer o mesmo.
Bebemos bastante pelo resto da noite. Levantei-me para ir ao banheiro e senti uma grande tontura invadir meu corpo.
Dul= Acho que vou desistir do banheiro e vou é me deitar.
Vi todos rirem da minha cara, dei uma risada sem entender muito mesmo o que estava acontecendo.
Fui para meu quarto me segurando pela parede e pelos moveis firmes da casa. Cheguei ao meu quarto e me joguei em minha cama. Eu estava tonta, mas não tão bebada como essas meninas que vão em festas e bebem até vomitar.
Escutei a porta do meu quarto se abrir e olhei diretamente para ela, vi Christopher e deu uma risada sem entender o porque.
Dul= O que faz aqui?
Ucker= Vim ver se estava bem. - Sorriu e se aproximou da cama.
Dul= Estou um pouco tonta, mas bem. - Suspirei.= Acho que estou com sono e a mistura com o alcool me fez ficar ainda mais tonta.
Ucker= Posso ficar aqui com você?
Eu fiquei olhando para ele sem entender por um tempo, mas assenti. Ele se deitou ao meu lado e ficou me olhando. Porque me olhava daquela maneira?
Meu olhar desceu para os lábios de Christopher. Eu não conseguia entender bem o que eu estava sentindo no momento, mas tinha uma vontade imensa de beijá-lo. E o silêncio não ajudava.
Quando eu pensei em quebrar aquele gelo que estava entre nós dois com alguma frase ou coisa parecida, senti os lábios dele tocarem os meus.
Eu não sabia como agir, apenas sentia aquela vontade imensa de continuar a beijá-lo durante a noite toda. De algum modo, eu sabia que aquilo não sairia dali, então deixei que isso continuasse.
O beijo dele tinha sabor, um sabor diferente que eu nunca antes havia sentido. Sentimentos naquele momento estavam me invadindo, mas não queria expressá-los completamente.
Assim passamos o resto da noite, trocando beijos sem falar mais nada, apenas sorrindo um para o outro.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, acordei com uma grande e imensa dor de cabeça. A bebida realmente não me caiu nada bem. Olhei para o meu lado da cama e não vi Christopher. Suspirei, o que aconteceu na noite passada não deveria nunca ter acontecido. Levantei-me e tomei um banho quente. O que fez amenizar a dor de cabeça que eu estava sentindo, po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/03/2016 - 23:20:33
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:41
Estou acompanhando esperanza mía ☺
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 17/03/2016 - 17:56:12
Amei parabéns
-
Ackles ¤ Uckermann Postado em 17/03/2016 - 12:52:55
http://fanfics.com.br/fanfic/52969/as-long-as-you-love-me-vondy leiam
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:26
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2016 - 23:19:08
contnua
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 16/03/2016 - 18:26:32
já :( a que pena
-
vondyanny Postado em 16/03/2016 - 13:14:09
Não é Que a Dor Passa, é Que Quando Vc Escuta o Chorinho o Vc Esquece Da Dor Por Um Momento *-* Mas Ai Toda a Emoção Passa e Vc Sente a Dor Dnv KKKKK.. Mas Enfim Quando Vc Passar Por Isso Vai Ver Como é Bom Apesar Dos Momentos Chatinhos Rs'... Pena Que Ta Acabando, Essa Fic Me Fez Recordar Os Melhores Momentos Da Minha Adolescência <3 Juro Que Vou Ler Ela Dnv *-*
-
natty_bell Postado em 16/03/2016 - 11:44:15
Affffz podia ter outra temporada né *---------*, ai cara eu to sensível por causa de fanfic que eu nem sei kkkkkk. Ainda que vc não parou ai né... shsuhsh continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2016 - 23:05:50
continua