Fanfics Brasil - Crush Crônicas & Poesia

Fanfic: Crônicas & Poesia | Tema: Original


Capítulo: Crush

218 visualizações Denunciar


Eu poderia escrever sobre quando nos conhecemos, do jeito como você estava radiante e eu intocável. Eu poderia escrever sobre as poucas horas que conversamos e de tanto, não falamos nada. Eu poderia escrever sobre você, sobre seu lindo rosto, suas manias, seus olhos, mas isso seria cliché. Eu poderia escrever sobre os dias de chuva e frio em que você reclama do calor, porque São Paulo parece um oceano entre nós. Poderia escrever sobre as cartas que eu escrevo e nunca mando, de como elas ficam acumuladas na gaveta. Sobre como ficar com você me faz sentir coisas que até hoje não sei o que é. E eu poderia escrever sobre o medo que tudo isso me causa. Eu poderia escrever sobre as vezes que você me deixou chateado, de quando me fez chorar e de como eu odiei desejar não amar você. Poderia escrever sobre o dia que sua mão soltou a minha, e daquele em que você a segurou de volta. Eu poderia escrever sobre a saudade, angústia, alegria e medo, entre tantos outros sentimentos que a gente sente e não sabe explicar de onde vem, e que só você me causa. Poderia escrever sobre mim sem você, sobre mim depois de você, sobre nós dois. Talvez eu pudesse escrever sobre a sua banda favorita, sobre seu gosto musical antigo, as musicas que me faz ouvir, e também, sobre aquela que sempre será a nossa. Escrever sobre como ainda não inventaram um nome para o que somos, porque nenhum outro relacionamento se compara. Eu poderia escrever sobre o quanto tudo isso não faz sentido, mesmo assim, não quero que acabe. Eu poderia ficar aqui e apenas escrever sobre as horas que eu tento dizer, coisas que eu espero que você já saiba. Porque eu te amo.


 


Para ela. Para quem mais seria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hiver

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você dizia que eu deveria comer algo antes de dormir, mas o caminho até a cozinha era longe demais e me traria saudades de você. Sinto falta de quando me abraçava de madrugada e o tempo parecia parar. Ontem escutei, sem querer, uma das tuas músicas favoritas, embora a letra continue cliché, ela me emocionou um pocado, deveriam proibir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MaryPrincess88 Postado em 17/06/2015 - 21:26:34

    São textos assim que me fazem ficar nesse site. São textos bonitos, líricos, que tocam bem lá no fundo da alma, que falam de sentimentos e afagam saudades. Parabéns pelos belos versos!

  • MaryPrincess88 Postado em 20/05/2015 - 14:42:51

    Continuo acompanhando os textos e estou gostando de todos. Parabéns!!!

  • hiver Postado em 05/05/2015 - 12:49:16

    Muito muito muito obrigado, Mary. Seu comentário me deixou feliz.

  • MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:41:20

    Amei todos os poemas que li. Você tem um senso lírico extraordinário e eu vejo uma beleza muito grande nos seus versos, a pureza de quem ama, de quem consegue traduzir essas palavras que nunca saem exatamente como se espera quando dependem dos nossos vocais. Meus parabéns!

  • hiver Postado em 25/04/2015 - 11:15:40

    Obrigado, Mary. Fico feliz que gostou da escrita. ;D

  • MaryPrincess88 Postado em 24/04/2015 - 19:01:04

    Primeira leitora! Vou favoritar, pois adoro poesias, crônicas, pensamentos. Está muito bem escrito, perfeito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais