Fanfic: Crônicas & Poesia | Tema: Original
Eu deveria estar dormindo, relaxado, ou algo assim, porque hoje eu acordei do lado do avesso. Mas, hoje, eu não poderia deixar de escrever para você. E talvez, nesse momento você provavelmente deva estar criando milhões de historinhas na cabeça, porque tem a certeza falsa de que eu me esqueci. Mas como eu poderia? Você me mantém em órbita, menina. E ainda acredita que posso ir a algum lugar sem você. Tolice. Neste mundo, e quem sabe em outros, não existe alguém com tamanha capacidade de bagunçar meus pensamentos como você faz. Amar você é muito fácil, eu que sou complicado, e você me dá tanto que nem sei onde pisar. Mas no meio dessa bagunça toda, minha mão tem a certeza que precisa e quer, segurar a tua. Então não vai embora, fica mais um pouco, de pouquinho em pouquinho, quem sabe a gente não se descubra assim, já velhos, que a eternidade pareceu um dia para nós, e foi pouco. Porque eu seguirei te amando depois que o para sempre passar.
Autor(a): hiver
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Talvez eu não gostasse tanto assim dela.Pode não ter sido desejo E eu a tenha beijado Apenas porque achei que deveria beijá-la, ou porque eu gostava da forma como ela me via detrás daqueles olhos. Porque de certa forma mesmo que não fosse amor, aquilo era confortante. Saber que alguém gosta de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MaryPrincess88 Postado em 17/06/2015 - 21:26:34
São textos assim que me fazem ficar nesse site. São textos bonitos, líricos, que tocam bem lá no fundo da alma, que falam de sentimentos e afagam saudades. Parabéns pelos belos versos!
-
MaryPrincess88 Postado em 20/05/2015 - 14:42:51
Continuo acompanhando os textos e estou gostando de todos. Parabéns!!!
-
hiver Postado em 05/05/2015 - 12:49:16
Muito muito muito obrigado, Mary. Seu comentário me deixou feliz.
-
MaryPrincess88 Postado em 30/04/2015 - 19:41:20
Amei todos os poemas que li. Você tem um senso lírico extraordinário e eu vejo uma beleza muito grande nos seus versos, a pureza de quem ama, de quem consegue traduzir essas palavras que nunca saem exatamente como se espera quando dependem dos nossos vocais. Meus parabéns!
-
hiver Postado em 25/04/2015 - 11:15:40
Obrigado, Mary. Fico feliz que gostou da escrita. ;D
-
MaryPrincess88 Postado em 24/04/2015 - 19:01:04
Primeira leitora! Vou favoritar, pois adoro poesias, crônicas, pensamentos. Está muito bem escrito, perfeito.