Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Volto a minha leitura:
“[...] que se converterá em uma cicatriz, que logo sumirá dentre alguns meses sem ficar absolutamente nada – o que já não é normal no humano, certo? – Em fim, única coisa que pode matá-lo de fato é o sol. Por isso hoje em dia os vampiros camuflados entre a sociedade usam muito os vidros mais do que escuros de um carro, além de preferirem morar em cidades mais chuvosas e frias, com menos dias de sol possível.
Vampiros não dormem, é mito dizer que ele é como o morcego, ele não dorme de maneira alguma. E sim, refletem no espelho, e não, não morrem com água benta e nem cabeças de alho. Mito Total! Muito menos com uma estaca no coração, afinal isso nem ao menos irá perfura-lo.
Vampiros tem agilidades, como rapidez, força e boa audição. Além de não ser necessário respirar, já que ele é quase um morto vivo.
O motivo por sua pele extremamente pálida é o fato de não haver sangue quente correndo nas veias, seu sangue é diferente dos humanos e por esse motivo também é extremamente frio como um defunto. [...]”
Frio? Céus! Será mesmo? Alfonso é frio... Ele é um vampiro? Tudo, tudo que diz aqui bate! Além da agilidade, rapidez e as vezes que ele escutou o Christian chegando que eu não escutei... Ai Deus!
“[...] As mudanças das cores de seus olhos são de acordo com seu humor, vampiros também são bem inconstantes, suas mudanças de humor são distintas e repentinas e seus dentes e orelhas são pontiagudas. [...]”
Sim... Os dentes de Alfonso são pontiagudos, mas nunca reparei as orelhas.
“ [...] Todos os vampiros são deslumbrantes, não importa o sexo, é a forma de chamar a atenção das vitimas.
Então, se virem alguma pessoa linda, com os olhos chamativos, um sorriso diferente, extremamente branca em um carro de vidro negro pode sair correndo!”
Termino de ler com toda a certeza que ele é um vampiro... A pele pálida, a mão fria, os dentes pontiagudos, as mudanças de humor, da cor dos olhos... Exatamente tudo bate.
Abro outros sites e leio. Falam a mesma coisa: Vampiro.
Deus, será que estou ficando paranoica? Mas isso explicaria tudo, tudo mesmo, até a reação dele sobre nós dois...
Salvo o site, desligo o notebook, visto uma roupa para sair e desço as escadas, ao fazer isso encontro Chris e Diogo jantando.
— Vai sair? — questiona Christian surpreso.
Pego a chave do carro que está na mesinha do centro. — Tenho que resolver um assunto e sinceramente não sei quando volto. — respondo.
Ele não diz nada, apenas assente. Despido de meu filho com um beijo na testa e saio de casa. Pego meu carro e saio em disparada a caminho da casa de Alfonso. Durante o trajeto ligo o som e me ponho a refletir. Até que caio em si... Se eu sonho toda noite que estou sendo atacada por aquele homem que se parece tanto com Alfonso e no sonho ele me ataca como um vampiro... O que seria isso? Qual a ligação disso tudo? Porque sempre sonhei uma coisa que parece ser verdade sem eu menos conhecê-lo ou saber a verdade? O que isso quer dizer? Estou tão confusa e quando penso que tudo está sendo esclarecido aparecem mais e mais duvidas.
Graças a minha memória de elefante me lembro do caminho até a casa dele. Estaciono meu carro enfrente ao edifício, saio do mesmo acionando o alarme em seguida e adentro, antes mesmo de entrar no térreo sou interrompido por um homem que apresenta ter uns 50 anos de idade ou mais.
Paro ou continuo?
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gracias pelos coments meninas! Rebeca: Me perdoe por não responder antes sua resposta. Não, eu não gosto de Trendy, na verdade nunca cheguei a ler uma web desse taruma. Mas quais são os endereços? Eu posso ler as suas webs, beijos! Lara: Aqui está a continuação! Antes tarde do que nunc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO