Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Gracias pelos coments meninas!
Rebeca: Me perdoe por não responder antes sua resposta. Não, eu não gosto de Trendy, na verdade nunca cheguei a ler uma web desse taruma. Mas quais são os endereços? Eu posso ler as suas webs, beijos!
Lara: Aqui está a continuação! Antes tarde do que nunca kkkkkkkkk beijos!
Luana: Sim, eu já li todos os livros da Saga Crepusuclo e já vi todos os filmes também. Assim como 50 tons, eu li os três livros e vi o filme também! , beijos!
suenosurreal: Postado sua linda, beijos!
[...]
— Boa noite senhorita. O que deseja? — ele está vestido com uma calça social bege, camiseta branca com botões e gravata azul escura. Tem uma lanterna no sinto de utilidades, aparece ser um porteiro visualmente e eu nem tinha notado que tinha um naquela noite que Alfonso me trouxe até aqui.
— Boa noite. Desejo falar com Alfonso, meu nome é Maite Perroni. Pode me anunciar, por favor? — digo educadamente a ele.
— Srta. Perroni?
Assinto confusa.
— Não precisa ser anunciada. — sorri. — Pode entrar o Sr. Herrera está em casa. Acompanhe-me? — ele adentra o prédio e sem entender nada o sigo.
Como Poncho havia feito naquele dia o porteiro digita uma senha e o elevador se abre.
— Pode ir. É só apertar para o ultimo andar. — explica ele.
Sorrio. — Obrigada. — entro e faço o que ele disse.
Meus pensamentos estão a mil. Como Alfonso irá reagir a me ver em sua casa? O que vou dizer a ele? Que sei a verdade? É o certo, não é? Deus! O que estou fazendo aqui? Estou prestes a dizer que ele é u vampiro! Que absurdo!
Em meio a esses pensamentos chego ao andar que quero, ou seja, o ultimo. As portas se abrem e não vejo ninguém na sala de estar ou perto do piano. Adentro a casa com cautela e olho ao redor. Não vejo nada e nem ninguém.
— Alfonso? — chamo e minha voz chega a dar eco.
Vou até cozinha e não há ninguém. Faço a mesma coisa no escritório, biblioteca e sala de jogos. Não há ninguém também.
— Poncho? — chamo novamente e não obtenho resposta.
Subo as escadas e verifico a outra sala de estar e nada. Olho cada quarto de hospede e a mesma coisa. Por ultimo deixo seu quarto. Bato na porta.
— Alfonso? Está aí? — grito e ninguém responde.
Abro a porta. Ele é enorme, moderno e luxuoso. Tem uma cama enorme de casal, suíte e closet.
Concluo por fim que Alfonso não está em casa. Mas por que então o porteiro me disse que estava? Onde será que ele está?
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caminho até o um dos criados mudos que há em cada lado da cama. Já que ele não está aqui posso tentar descobrir algo, certo? Abro as gavetas, há vários papeis, fotos, enfim. Muitas coisas. Mas nada revela nada demais. Vou então até o outro criado mudo e ao abrir a gaveta uma pasta transparente me chama aten&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO