Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Cada palavra que Alfonso dizia me doía o coração. Ele era uma vitima como eu suspeitava e estava sozinho sendo atacado por cinco vampiros. Céus!
— Eles me soltaram e cai no chão. Doía tudo, não podia continuar em pé. Era uma dor insuportável que corria por todo o meu corpo, enquanto eu agonizava no chão os cinco caras discutiam e brigavam e eu nem ao menos sabia por que, mas acho que era para me comer e todos queriam a mesma coisa. — dá um riso em emoção. — Não sei como, mas me levantei aproveitando do momento de distração deles e sai correndo. Eles me viram, mas não vieram atrás, preferiram continuar brigando. Peguei outra estrada ainda correndo. O sangue em meu pescoço não parava de jorrar, e naquele momento não sabia o que fazer. Só sei que de repente desabei, não vi mais nada.
— Poncho, qual é a diferença de você transformar alguém e matá-la? — interrompo sua história por um momento.
— Quem faz essa escolha é o vampiro. — explica ele dando uma pausa. Alfonso faz uma pequena e leve caricia em minhas costas, já que tem o braço ao redor de mim. Seu olhar está perdido no nada. — Se ele sugar todo o sangue de seu corpo você morre. Se ele somente chupar um pouco, como aconteceu comigo, a pessoa se transforma. Mas quando você começa é muito difícil parar, é preciso ter sangue frio. — sua voz soa sombria e estremeço.
— Você... — hesito. — já transformou alguém?
— Sim. — responde e me mira fixamente. — Toda a minha família, mas irei chegar nessa parte. Calma. — sorri de canto e aplica um beijo em minha testa.
Assinto.
Então ele dá prosseguimento. — Depois eu acordei e estava na mesma estrada, sozinho e ainda chovia forte. Meu pescoço latejava, mas o sangue já não saia. Minhas vistas estavam tão embaralhadas e embaçadas. Eu estava muito confuso, não sabia o que tinha acontecido comigo e nem o que iria acontecer. A certeza da morte corria por minhas veias. A dor no meu corpo era absurda. Nesse momento caminhei somente alguns metros e acabei apagando novamente. Quando acordei me sentia revigorado, era estranho. Não sentia meu coração bater e sentia frio, um frio estranho. Interior. Lembro também que minha garganta queimava e eu não entendia o porque. Até que descobri que eu já não era um humano. Era um monstro. — seu olhar está novamente perdido. — Fiquei cerca de cinco dias vagando. Até que me senti corajoso o suficiente para voltar para casa e encarar minha família. Todos estavam loucos de preocupação. Não contei nada a ninguém. Com o tempo eles foram percebendo que eu não estava no meu estado normal. Minha mãe percebeu que eu não comia, não dormia, que estava pálido e gelado. Então, contei tudo a eles. Claro, que no começo pensaram que eu estava louco, mas no final acreditaram, tinha que acreditar.
— E como você os transformou? — pergunto cautelosa.
— Um ano depois minha mãe adoeceu. Todos pensavam que ela iria morrer. Era pneumonia, e naquela época as coisas eram difíceis, ainda mais para nós que éramos pobres. Além da medicina não ser avançada como hoje em dia. Minha mãe ia morrer na certa. Um dia eu estava ao lado dela, ela estava no leito de morte, já havia me pedido há tempos que eu a transformasse, mas eu dizia sempre um “não”. Tinha medo de não conseguir parar e matá-la. Nesse dia ela não me pediu nada, mas eu a vendo assim lembrei-me das coisas boas que havia passado, afinal ela era minha mãe... Então a transformei, ela estava com 50 anos.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Viu? Você é uma pessoa boa. — sorri docente acariciando os cabelos dele. Alfonso não diz nada, apenas continua. — No final todos quiseram se tornar um vampiro, para que nossa família sempre ficasse unida e eu não ficasse sozinho e nem minha mãe. E acredite, hoje eu agradeço eles. — ele me lan& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO