Fanfics Brasil - Capítulo II Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo II

16 visualizações Denunciar


Suenosurreal: Realmente kkkk, impossivel a Maite mais mexida que isso kkkkkk Capítulo dedicado a vc


 


Mirelly: Seja bem vinda *-* Fico contente que esteja gostando a web. Capitulo dedicado a vc


 


 


 


[...]


 


 


 


— A Sra. Uckermann lhe informou sobre o que é a entrevista? — pergunta com a entrevista em mãos.


 


— Sim. Brevemente por telefone, mas compreendi o foco. — respondo, minha voz sai estrangulada e exageradamente seria e admito, um pouco rude.


 


— Que bom. — pausa. — Então podemos começar?


 


— Quando quiser Srta. Perroni. — confirmo e dou a volta na mesa sentando-me na cadeira. Assim é mais seguro, uma distancia segura.


 


Maite dá uma breve olhada nas perguntas. — Bom, começando. — pausa olhando a papel novamente. — Por que o Senhor resolveu entrar nesse ramo de atividade?


 


Penso um pouco na pergunta. Tenho que admitir, é uma abordagem boa para o começo. — Veja bem Srta. Perroni, como sabemos esse ramo é competitivo, mas que a sociedade sempre espera mais e mais. Além de se tratar de uma maneira de acender nas pessoas sonhos ocultos. — fico satisfeito com minhas palavras.


 


— O senhor é bem jovem para ter construído um império deste porte. A que se deve seu sucesso?


 


Essa é fácil, fácil demais. — O negocio tem relação com pessoas, Srta . Perroni, e sou muito bom em avaliar pessoas. Sei como elas funcionam, o que as faz florescer, e o que a inspira. Acredito que para alcançar o sucesso em qualquer projeto, é preciso dominá-lo, conhecer cada detalhe. Tenho um instinto natural capaz de detectar e promover uma boa ideia, e boas pessoas. — a fito serenamente.


 


— O senhor tem uma diretoria à qual precise responder?


 


Puta Merda! Que mulher idiota é essa a tal de Dulce? Deus, que ódio!


 


— A empresa é minha. Não tenho que responder a uma diretoria. — ergo as sobrancelhas para ela achando graça da cara que Maite faz.


 


— E tem algum interesse fora o trabalho? — prossegue evitando mirar-me nos olhos. Mantém a cabeça baixa, visualizando somente as perguntas.


 


— Tenho interesses variados, Srta. Perroni. — reprimo um sorriso. — Muito variados.


 


Variados, nem tanto. Quando não estou trabalhando estou nas ruas da cidade caçando alguém para me alimentar. Simples assim!


 


— Mas se trabalha tanto, o que faz para relaxar? — agora Maite passa a fitar-me.


 


— Relaxar? — sorrio de maneira perversa. — Bem para "relaxar" como você diz tenho hobbies caros e apaixonantes sou rico. — digo seco a ela.


 


Se a bela dama soubesse o que faço para relaxar, penso imaginando a cena.


 


— Seus amigos diriam que é fácil conhecê-lo?


 


Quase bufo, mas reprimo minha vontade. — Sou uma pessoa muito fechada, Srta. Perroni. Esforço-me muito para proteger minha privacidade. Não dou muitas entrevistas, então, pode-se concluir que não tenho amigos, certo? — inclino-me mais para frente, mirando-a nos olhos.


 


— O senhor também investe em tecnologias agrícolas. Por que esse interesse por essa área? — Maite dá continuidade, vejo seu tórax subir e descer rapidamente. Ela está nervosa.


 


— Não podemos comer dinheiro, Srta. Perroni. — respondo sem desgrudar os olhos dela. A sede cresce dentro de mim, cada vez mais.


 


— Essa justificativa soa muito filantrópica. É algo que o torna passional? Alimentar os pobres do mundo?


 


Ah, ah, ah... Alimentar o mundo? Por favor, alimentar-me, você quer dizer, não é? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero sorrir ironicamente, mas não o faço.   — É um negocio inteligente. — murmuro dando de ombros. — Essas perguntas não são suas? — pergunto.   — Hum ... não. A Sra. Uckerman. Ela compilou as perguntas. — responde ela, parece muito nervosa.   — Vocês são co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais